terça-feira, 23 de março de 2010

PC Guimarães comenta 99. Agora aqui no blog

Pessoal: semana que vem completo 100 colunas publicadas. Tomara que a data redonda desça redondo.

Para ler é só passar a mãozinha no Abedi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o engenhão ta caindo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Engenhão está com problemas de estrutura, afirma colunista

Ancelmo Gois diz que prefeito do Rio convocou reunião na próxima sexta-feira com empreiteiras e o Botafogo

O Engenhão, que será o principal estádio do Rio de Janeiro quando o Maracanã ficar fechado para as reformas visando à Copa do Mundo de 2014, está com problemas em sua estrutura. A informação é publicada pelo colunista Ancelmo Gois na edição desta terça-feira do jornal "O Globo".

Segundo o colunista, de acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, as causas não são falta de manutenção. Isso a princípio isentaria de responsabilidade o Botafogo, que administra o estádio.

Mesmo assim, a diretoria do clube e as empreiteiras que construíram o Estádio Olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão em referência ao bairro em que localiza (Engenho de Dentro), teriam sido convocados para uma reunião na próxima sexta-feira para que sejam apuradas as responsabilidades.

Nesta reunião seriam decididas as condições para a utilização do local. Uma delas beira o absurdo: ficaria impedido de abrir com ventos acima de 150km/h, algo que nunca ocorreu na cidade e dificilmente ocorrerá, segundo o professor de meteorologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Luiz Maia.

- Provavelmente, nunca ocorrerão, somente em situações meteorológicas extremas - diz o professor".


Vascão 2010

PS: PC, quer dizer que agora quando ventar forte, a Ponte Rio-Niterói, o Aeroporto Santos Dummont e o Engenhão fecham?
Acho melhor transferir os jogos para São Janu. É sólido, foi bem construído e já passou na prova do Tempo. Já o Vazião...

Anônimo disse...

Aproveito para elogiar a matéria com seu Severino. Muito boa! Realmente, depois de o cara trabalhar com Ademir, Roberto, Romário, Bebeto e Edmundo, ter que ouvir de um mulambo frangueiro como essa babaca desse Fernando Prass que a culpa da derrota é dele também, é dose para mamute!
Qual a culpa do roupeiro? Faltou alguma peça de uniforme? O goleiro jogou de bunda de fora? Daqui a pouco, vão dizer que tem culpa eu também... Tem?
Parabéns, seu Severino. Depois de tantos anos de bons trabalhos prestados, o senhor não merecia ter de arrumar o uniforme dessas merdas que se auto-intitulam jogadores.

Vascão 2010, puto com essa mulambada!

Anônimo disse...

kkk... a tia Maria, que vende coxinha na porta, também tem culpa. O seu Paulo, que faz a faxina, mais ainda.
A tia Zumira, cozinheira do filho do irmão do primo da sogra da cunhada do porteiro do prédio onde mora o Carlos Alberto? Nossa... como tem culpa.
Todos têm culpa
Até o PC, que é um filho da... calma, PC... Brincadeirinha...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

A verdade é que esses caras só falam caca.