sexta-feira, 5 de março de 2010

Adriano e mais 10

Quem são os outros 10 que estavam com Adriano no baile funk (argh!)? E o pobre do Andrade que vive sendo desmoralizado? Essa bagunça só "dá certo" (sic) porque os juízes ajudam e os adversários entregam.

17 comentários:

Ramón disse...

E ainda tem gente que acredita em duendes, fadas e framengo campeão sem ajuda do apito.

Anônimo disse...

Na matéria do globoesporte tá dizendo que um deles discutiu asperamente com a mulher. Tá na cara que foi o Vágner Love, que não é chegado a gostosas e devia estar lá atrás de um canhão.

Anti-framengo

xexeu disse...

Alo PC, vc tem razão esta uma bagunça no Flamengo, o cara não treina e so joga no Maraca, e no Engenhão, acho que o Adriano não deveria constar na lista para a Copa do Mundo, e uma pessoa que não leva a serio seus compromissos, acho que a saida dele do Fla, esta proxima.,por isso que defendo o Willians.

Anônimo disse...

Fato lamentável. Mas também se o Empurrador (de mulher) não fosse indisciplinado estaria jogando na Itália até hoje. Essa mulher trata-se de mais uma vagabunda que cola com jogador de futebol em busca de fama.Bem feito pra todo mundo, pro Adriano (tomara que não vá à Copa), pra Joana Machado (já teve seus quinze minutos de fama) e pro Flamengo (pela falta de comando). Mas tem só mais uma coisa: Quando Garrincha, Paulo Cesar Caju e Heleno de Freitas faziam coisa parecida o PC achava bonito...

SRN, a asa negra do blog do PC

PC Guimarães disse...

Só PC foi do meu tempo. Garrincha era um anjo e Heleno um gentleman.

Adriano passará, Garrincha passarinho.

xexeu disse...

Nossa Senhora o Adriano perto do Heleno era um santo.

Anônimo disse...

PC,

Tu não viu o Garrincha jogar?

SRN

xexeu disse...

SRN e isso mesmo tomara que não vai a Copa, manda esse cara embora, fica na frente o Vagner Love, e o Vinicius Pacheco, coloca o Ramom pra puxar contra ataque, tira o Juan do time, e com a volta do Maldonado a coisa vai melhorar.

PC Guimarães disse...

Vocês leram a biografia do Heleno? Foi escrita por um ex-aluno meu, Marcos Eduardo Nevs. Muito boa.

Anônimo disse...

O Adriano é um tremendo mau caráter. Sorte dele que a mídia protege o pessoal do futebol e, em especial, os urubus.
Ela mandou uma historinha sem vergonha pra cima dos italianos da Inter, dizendo que queria encerrar a carreira (de jogador, não a outra) devido aos vícios, que estaria sendo ameaçado por causa de dívidas... tudo para se livrar da multa rescisória. Os italianos engoliram (até parece que não conhecem jogador brasileiro), liberaram o cara de boa fé e menos de um mês depois ele já assinava contrato com o Framengo. Um jogada suja, mas legitimada pela Globo e pela grande Mídia àvidas por astros.
Tremendo mau caráter, posando de santo, e agora periga jogar no rival da Inter. Nunca mais os caras acreditam em palavra de jogador brasileiro. Ele, aliás, está no clube certo.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Olhem o que é a mídia. Versão do GloboEsporte.com para a saída do Imperador da Itália:

"Em 2009, o Imperador largou a vida na Itália, pediu um tempo de 40 dias na carreira e só retomou a tranquilidade quando acertou com o Flamengo".

Cacete, vai adocicar uma história assim lá na casa do caráio.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Nestas horas, eu fico sonhando que apareça um membro do MP ou um Delegado de Polícia que não tenha medo de retaliações da imprensa framengueira de plantão, em resumo, que tenha culhões mesmo, e faça uma denúncia ou abra um inquérito policial para apurar este tipo de associação criminosa, estes jogadores legitimam o tráfico e o poder paralelo dele, ao confraternizarem-se com marginais assassinos chutam o luto de inúmeras famílias destroçadas pelo crime e jogam para escanteio à memória daqueles trabalhadores honestos que foram trucidados pela violência das quadrilhas do complexo do Alemão. Bandido é bandido, trabalhador é trabalhador, e jogador de futebol que gosta da companhia de traficante armado até os dentes é associado do crime.

Este tipo de comportamento, que não é privilégio da classe "futeboleira", haja visto o Belo, é um achincalhe a cidade do Rio de Janeiro que sofre com tragédias motivadas pela violência destes grupos e agora ainda tem que ver estes idiotas deslumbrados irem cumprimentar assassinos com as mãos cheias de sangue de inocentes.

O Adriano nem deveria ser convocado depois de 2006... mas isto é outra história.

Léo

Anônimo disse...

Vascão 2010, realmente é adocicar, principalmente porque o assunto é de página policial, com base no que afirma o jornal Extra, que o Adriano determinou que os traficantes amarrassem a "senhora dele" na árvore caso ela nao deixasse a favela imediatamente e os danos relatados nos veículos só resta abrir um inquérito policial e convocar os envolvidos. Isto deveria ser tratado em página policial na imprensa e na Vara Criminal na Justiça. Aliás, as declarações do vice do Framengo sobre o Adriano demonstram como são tratados os casos de noitadas envolvendo pó, ele nao vai jogar por causa do anti-doping.

Léo

Anônimo disse...

Coitado no mimado imperador. Tenho até dó!

De um espanador ele precisa, para tirar o pó.

CJCruz

Anônimo disse...

Bom texto, Léo. Concordo plenamente. Mas, não alimente esperanças de qualquer tipo de apuração. Ídolos do futebol (principalmente do Framengo) têm imunidade.

Vascão 2010

xexeu disse...

Falar em pó cade o Jobson!

Rodrigo Shampoo disse...

Garrincha também era um bêbado.