sábado, 27 de março de 2010

Fica, Fernanda!

Minha empregada não erra uma votação e disse que a Fernanda vai ficar. Como a moça é mais ou menos apessoada, o Blog decidiu dar uma força.

E ainda atendeu a um pedido antigo do Eduardo.

6 comentários:

Anônimo disse...

prezdo pc obrigado pela atenção e resposta anterior - entenda bem - não estou preocupado com a criação de um museu alvinegro para expor trofeus e outras coisitas mais - quero um departamento de estatística onde possa consultar um jogo por exemplo do dia 17/06/1951 dia que nasci - sei que o botafogo jogou em porto alegre ganhou de 2 x 0 do grêmio e foi campeão do torneio de porto alegre - empatou o outro jogo de 0 x 0 com o internacional e saber a equipe quem fez os gols o árbitro etc... . Isso inexiste no Glorioso desde a saída mal explicada por Bebeto de Freitas de Pedro Varanda com certeza o maior historiador e pesquisador do Botafogo. Já aviso que sequer conheço esse senhor mas sei por contatos com outros alvinegros de seus préstimos e dedicação ao Glorioso - precisamos disso - qualquer grande clube tem todos os seus jogos catalogados - no Botafogo a resposta é - procure a CBF - resposta burra também pois jogos estaduais não se encontram na CBF, bem como amistosos, torneios internacionais etc... .
Obrigado pela atenção - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS - ah que fique a fernanda de histérica já basta os molambos

Anônimo disse...

Essa Fernanda é muito gata!!
Mas eu tb não assiti BBB...

Vascão 2010

Junior disse...

Ai PC,

To levando essa da "minha empregada" adiante !!rsrs

muito boa

PC Guimarães disse...

Pera lá, Júnior. Que papo é esse delevar a minha empregada adiante? Ela é uma senhora de 76 anos.

PC Guimarães disse...

E tem mais: a moça ficou. Minha empregada não erra uma.

eduardo schiefler disse...

bonita mesmo !!
boa PC !!