quinta-feira, 18 de março de 2010

Blogueiro mostra a cara e mete o pau no Flamengo

Vocês me deram a dica e muito já viram. Não sei se o texto foi "amaciado" e se vão censurar e "demitir" o rapaz. Querem ler os comentários? É só clicar aqui.

Se eu sou maxxxo com 3 xis; esse cara me barrou.

Se por acaso houver alguma censura lá no Blog do rapaz, eis o texto que estava no ar às 14h24:

"O centro-avante Adriano é um cachaceiro marginal e descontrolado, protegido pela mídia flamenguista e financiada por quem quer vê-lo na Copa.

Wagner Love é marginal mesmo – no sentido social do termo - destes que participam de festas com traficantes e acham normal a convivência.

O goleiro Bruno se revela um marido brutamontes, agressor de mulher e farrista inveterado, com as declarações bisonhas que deu à mídia.

Além deles, vários jogadores rubro-negros participam de farras e bebedeiras antes, depois e até durante os jogos do Flamengo.

Nenhum outro time de futebol no Brasil abriga tanta gente desajustada quanto o Flamengo – marginais no sentido amplo da palavra, aqueles que vivem, por exclusão ou opção, à margem da sociedade organizada e civilizada.

Nenhum outro time registra tantos jogadores com problemas sociais quanto o Flamengo.
Este é o Flamengo, parece um antro de marginais.

Movidos, no mínimo, pela ausência de bom senso, os donos da Choppana, em São Luís, resolveram abrir a casa para acompanhamento compatrilhado de torcidas durante os jogos.
vascaínos disseram não à idéia estapafúrdia e procuraram outro local para se concentrar e fazer a festa do futebol.

Porque sabem ganhar e perder com a mesma educação.

Não dá para compartilhar o mesmo espaço em ambientes públicos com flamenguistas – jogadores ou torcedores".

Com a palavra, Reginaldo e Shampoo...

13 comentários:

Anônimo disse...

O cara vai precisar daquele Programa de Proteção da PF para escapar dos chatubenses.

Léo

Anônimo disse...

Se o Adriano e o Vagner Love tem envolvimento com o tráfico, que a polícia apure e os prenda. Sem provas esse sujeito não deveria acusá-los. De mais a mais esse cara tem tópicos ns quais defende Roseana Sarney e sua corja política (ele mora no Maranhão). Pra mim perde totalmente a credibilidade por conta disso.

SRN

Anônimo disse...

Outra coisa. Achar que só jogadores do Flamengo frequentam morro e tem amigos traficantes é de uma burrice mastodôntica.

SRN

PC Guimarães disse...

E eu que tenho amigos piores?! Meus amigos framenguistas.

Anônimo disse...

E EU TENHO 7 CUNHADOS: 3 HOMENS E 4 MULHERES!!!
Ganhei em relacionamento com gente ruim, não acham?????
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Não fale em pedofilia, GB. O Xexa vai pensar que tem a ver com pés e vai querer marcar consulta.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Fábio. Mas nada é pior do que ter amigos e parentes framenguistas. Meu saudoso pai era ainda pior. Além de framenguista ainda era lacerdista.

Anônimo disse...

SRN blá...blá...blá...blá.

xexeu disse...

Ate tu butus!

Anônimo disse...

Eu queria ver um exame anti-dopping do Império do Chatuba, só isso.

Xecaxeca na Buxexa.

Anônimo disse...

Vasco e Botafogo usam um aparelho chamado Refloton que é utilizado para medir o desgaste físico dos atletas.
Basta uma gota de sangue e ele fornece a análise de 17 parâmetros, dentre os quais o Gama GT, que indica o teor de álcool no organismo consumido até 48 horas antes.
Por conta disso já teve jogador afastado no Botafogo como é o caso do Eduardo edo Zeroberto quando jogava em GS.

No Framengo se a onda pega, a turma da Chatuba não entra em campo.
Mas o que eu queria mesmo era ver um antidopping do Imperador da Orgia.

Xecaxeca na Buxexa

Anônimo disse...

Uai, então o aparelho estava quebrado? Por que não fizeram o exame no Jobson?
Fabio Medici

Anônimo disse...

O Exame é de desgaste físico e acusa alcool no organismo Fábio, não é anti-dopping.
O Jobson usou cocaína e não apresentava desgaste físico.
Entendeu ou quer que eu desenhe.

Xecaxeca na Buxexa