sábado, 20 de março de 2010

O Vasco jogou desfalcado: do Titi

Sem essa de culpar o Vagner Mancini. O rapaz é técnico de Segunda Divisão. Está no time certo. Tenho pena do Philippe Coutinho. É duro jogar sozinho. O time é horroroso. E o pior é que periga de não entrar nas semis, facilitando a vida de Fra ou Flu. Vamos lá, Vascão, vamos reagir. Dá pra ganhar do Americano. É só manter o Geovani Maranhão no ataque. E, com a volta do Titi, as coisas podem melhorar.

Alguém sabe do Fábio Faísca e doVascão 2010?

3 comentários:

Anônimo disse...

O Fabio Medici está se dedicando a projetos junto com sua família e só se manifestará por meio de sua assessoria de imprensa.
Após passar toda a manhã na piscina de seu condomínio junto com seus 3 filhos e sua esposa (aliás, ontem fizeram 11 anos de casados), onde brincou com outras crianças do prédio (sua imitação de zumbi foi o ponto alto da curtição das crianças), Medici fez as honras com sua conhecida habilidade em fazer um delicioso churrasco.
à tarde, jogou Banco Imobiliário com sua filha mais velha, Letícia, além de correr atrás de sua filha caçula, Clarinha, que cisma em fazer xixi no tapete e olhar candidamente para o pai e dizer, sorrindo com o canto esquerdo da boca " fiz xixi..."
Á noite, dedicou-se a ler, junto com seu filho, à edição de luxo de "A Morte de Superman".
Após jantar uma bela massa preparada por sua amada esposa, Medici dedica-se, nesse momento, à leitura do livro "Os primeiros 90 dias", que servirá de base para o texto que deve publicar no site www.euseivender.com.br, onde deve inaugurar uma série de colaborações ao lado de consultores do porte de Luis Marins.
Para maiores detalhes, favor entrar em contato com sua AP.
Até a próxima,
Oibaf Icidem

PS. Medici não tem nada a declarar sobre o jogo Vasco e Olaria, pois prefere assistir a jogos de golfe, críquete e futebol americano

Anônimo disse...

O Vasco já é a 5ª força do Rio.

Silvinho

xexeu disse...

Olha o vascaindo ai gente!