Mas nada justifica a burrice dos jogadores do Botafogo. O São Paulo só sabe jogar no chuveirinho. Estava na cara que iam fazer isso.
domingo, 22 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
13 comentários:
E os tricoletes foram ao Rio para um blowjobson, não podia ser de outra forma.
Léo
Ô PC,o Jóbson é melhor q zico.Jogou muito hoje.Tomara q ano q vem possam ficar somente ele,Diego e o Jéferson.Abraçao proce,André/Minas.
B O T A F O G O
TU ES O GLORIOSO NÃO PODE PERDER PERDER PRA NINGUEM.
BOTAFOGO BOTAFOGO BOTAFOGO BOTAFOGO
FOGO FOGO FOGO FOGO FOGO FOGO
hehe
Esse Xexéu! E ainda mais contra o São Paulo.
PC, mesmo com o super acréscimo no primeiro tempo e as expulsões dos jogadoes Fogão eu só tenho uma coisa a dizer:
- O Jóbson exterminou o Jason.
Pois é, Cebolão. O juiz tentou impedir a vitória do Botafogo e as expulsões foram exageradas.
E PC vou ter que aguentar de novo o São Paulo ser campeão, poderia ser qualquer um menos eles, se o Goias jogar pra valer contra eles, ainda tenho esperança, se não for o mengo, a tabela do Inter não esta dificil.
Mas e isso ai futebol e assim mesmo, o botafogo me deu uma alegria imensa hoje, foi passageira mas valeu a emoção.Ja joguei a toalha, melhor assim não preciso ficar tenso nas ultimas rodadas.
É isso ai Xexeu, cuidado com o relógio ai no peito. Aliás, pela sua vibração após o jogo do Fogão, vc deveria mudar de clube, ainda está em tempo.
Léo
Não Leo eu torço pra todos clubes no campeonato brasileiro, menos o São Paulo, eu escolho 19 times e torço pra ele contra os Bambis, ja vai fazer 4 anos, e pelo jeito vou ter que começar a torcer contra eles em 2010 de novo, ou então abandonar o futebol. Pois essa coisa que tenho contra o São Paulo esta me fazendo mal. Pior que vou ter que torcer contra eles na Libertadores, outro sofrimento.
Postar um comentário