quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Que time é teu?

Como meus milhões de amigos sabem, adoro uma enquete - coisas dos meus tempos de repórter diário (não confundir com Planeta Diário). Uma das enquetes mais respondidas aqui no Blog é a "Que time é teu?".

O Botafogo continua na frente (46% dos 766 votos até o momento. Em Brasília, 8h53). Tudo isso apesar de o Xexéu ter colocado toda a família para votar no Framengo e gastar parte do seu lauto salário nas lanhouses de Cruzeiro.

Botafoguenses: vamos lutar contra mais essa armação dos framengueiros. Convoquem seus amigos para votar aqui no Blog. Espero chegar a 1.000 respostas até o fim do ano.

Mil meu com mil do Xexéu e com mil de vocês é a minha meta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só não vale o PC contabilizar os votos do JLF, do mario e de outros 'fake' que o próprio dono do blog inventa...

SRN

PC Guimarães disse...

Só faltou você dizer que eu sou o Cabeção. Qualquer dia eu vou mostrar o JLF pra vcs. O Cabeção eu não mostro não.

Anônimo disse...

Então matei a charada: JLF=Cabeção=Milton Neves...

SRN