quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por que essa mania de roubar as coisas do Botafogo e dos botafoguenses?

Eu não disse que estão roubando o Blog?! A enquete sobre o "time é teu" já tinha passado de 800 votos. Outro dia (ver mais abaixo) baixou para 784. Hoje diminuiu mais ainda - para 778. Que p@#$%¨&*+ é essa? Vou acabar chamando o Luis Gonzaga Beluzzo, presidente do Palmeiras, para resolver essa parada com os contadores do Blog. Querem reduzir a minha quota com os anunciantes?

Como vou pagar o salário do JLF?


18 comentários:

Anônimo disse...

O blog do PC é curioso. Um blog botafoguense que fala mais do Fla que do Bota. Mete o malho no Flamengo mas os frequentadores mais assíduos são flamenguistas (eu e Xexéu). E tem como patrocínio o site 'cidadão rubronegro' (ver no final desta página).

SRN

xexeu disse...

E isso ai SRN, ha hu ha huu ha hu ha huhahhahauhuhahauhhau o blog e nosso.

beth disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PC Guimarães disse...

SRN: não é por nada não. Mas todo torcedor do Framengo dá esses gritinhos meio tricolores do Xexéu? "ha hu ha huu ha..."!!!. Eu hein!. Gostaria de saber se o Gilson Botafoguense estava ao lado do nosso Xexa na hora em que ele digitou o comentário.
Com a palavra, Gilson Botafoguense.

Anônimo disse...

Os únicos que gritavam desse jeito eram da Fla-Gay no início dos anos 80... Foram expulsos do Maracanã... Uns morreram outros foram morar no interior de São Paulo, onde poderiam esconder seu passado negro...

SRN

PC Guimarães disse...

hehehe
Aguarde, vem aí: "O SRN não gosta de mim".

xexeu disse...

acertou pc, definitivamente o SRN, alem de não ir com a minha cara,não tem a minima paciencia comigo, mas se eu ficar um dia sem escrever no blog ele acha falta.

xexeu disse...

Faltam 2 dias para mim cumpri a promesa e usar o escudo do Botafogo, conforme os resultados do fim de semana, na proxima semana poderei usar o escudo do Goias.

Anônimo disse...

PC,
Bem que gostaria de estar perto do Xexa para tentar evitar estas tendências tricolores do meu amigo depois de velho, infelizmente estou 7mil km de distância dele, devido esta distância estou torcendo para o mais ajudado ser o campeão de 2009.

Gilson Botafoguense

Fabio Medici disse...

... seria ótimo termos 1 canpeão brasileiro carioca depois de 9 anos... mas tinha que ser oFla?
Melhor ouvir a torcida bambi...
e torcer para os milagres tricolor e do faísca...
Fabio Medici

xexeu disse...

Alo Gilson Botafoguense, eu torcendo pro Bota não cair e vc torcendo pro São Paulo ser campeão, pois vc disse que vai torce pro mais ajudado.

xexeu disse...

Perdão Gilson esqueci de especifica, Gilson o melhor amigo do xexeu.

eduardo schiefler disse...

PC, depois dá uma olhada no Kibeloco, tem um vídeo de um escanteio de um jogo entre fenerbace e galatassaray....animais estão por todos os lugares inclusive na europa.

PC Guimarães disse...

Valeu, Eduardo. Vou lá ver.

PC Guimarães disse...

SEi não, mas tô achando que o Gilson Botafoguense está com ciúmes do SRN com o Xexa.

Anônimo disse...

Nada contra nosso amigo Xexéu, só que não posso compactuar com o arsenal de bobagens que ele vomita aqui todos os dias neste blog... Fora os erros absurdos de português...

SRN

xexeu disse...

Eu não disse, o cara me detesta!

PC Guimarães disse...

Isso é amor.