domingo, 15 de novembro de 2009

Bando de murrinhas comandados por um inútil


Que o primeiro gol foi roubado, não há dúvidas, mas nada justifica a apatia desse time do Botafogo que perdeu para um timeco de várzea. O que esses caras querem? Derrubar o Botafogo? Levar o time para a Segunda Divisão?

Hoje não tem brincadeira. Estou puto. O terceiro gol dos caras foi uma vergonha. Fizeram linha de passe e os murrinhas do Botafogo olhando. Tomar 3 gols de Val Baiano é dose. Duvido que se o Botafogo contrastasse esse cara, ele faria o mesmo.

Por mim mandava o Estevam Soares embora hoje. O Botafogo não pode jogar como um bando. O time não tem esquema, não tem jogada, não tem raça. Aliás, qual é o time titular do Botafogo? Cada jogo esse sujeito entra com uma escalação. Nenhum torcedor consegue saber qual é o time do Botafogo.

Agora seja o que Deus quiser. E contra o São Paulo! Pior: se ganhar ainda ajuda o Framengo.

Amanhã, no Globo; digo, na coluna PC Guimarães comenta: "Se correr, o Mengo pega; se ficar, o Nense come".

37 comentários:

xexeu disse...

PC calma nem tudo esta perdido, sou solidario a voce, depende so do Botafogo, e so ganhar 2 partidas.

Minoru disse...

PC, Juninho falou que o time estava desinteressado. Eu fico imaginando como que alguém pode estar assim num momento tão decisivo do campeonato. Como pode faltar vontade numa hora tão importante? É por aí que a gente vê o perfil dos jogadores do Botafogo: amarelões, perdedores, fracassados, derrotistas e despreocupados. Porrada neles.

Anônimo disse...

O Botafogo até parecia o flamengo de 2 semanas atrás .tal qual aquele jogo só deu barueri.O Botafogo não pode parecer o flamengo se queiser fazer algo que preste

Zé Luis

PC Guimarães disse...

O Juninho falou isso, Minoru? Se esses bostas conseguirem a façanha de serem superados para o Fluminense tem que botar todo mundo numa praça pública do Iraque. Dirigentes, jogadores e treinador. Só alivio o nosso comentarista JLF.

PC Guimarães disse...

pelo Flu em vez de para. Estou tão irritado que sobrou até pra gramática.

Cesar Costa disse...

Ah! Coitado.... Tá de luto porque dessa vez não conseguiu colocar a culpa no juiz?

Biriba disse...

PC, o Nense não come ninguém ele gosta de ser comido!!!

Agora falando sério PQP! O q q esses caras foram fazer lá ontem. Para jogar desse jeito medíocre era melhor perder por WO! Só O Jefferson entrou em campo e por incompetência de um time burro tomou 3 na lata!

E no último gol o Val Barriga bateu pro gol sozinho no meio de 3!!! Impressionante!!!

Rodrigo Shampoo disse...

Acho que o Barueri bota sonífero na bebida dos cariocas.

Vamos lá botachorenses, vocês não perdem nunca, só quando acontece algo extra campo. Só pode ser isso!

xexeu disse...

Agoa falando serio ate aqui eu tenho o pes no chão e não mencionei o flamengo como campeão, apenas falava na possibilidade do G4 que acho que virou realidade, mas se o Botafogo vencer o São Paulo, e o fla virar a rodada lider, ai sim ninguem para mais a gente.

Anônimo disse...

prefiro ser rebaixado a ajudar o flamengo.porque da segundona a gente volta mas um titulo da mulambada será para sempre

mario botafoguense

Fabio Medici disse...

PC.
miha solidariedade para todos os botafoguenses... até porque, apostei que o Flu não cairia com meu cunhado tricolor... e não quero perder grana...
o Botafogo precisa manter a calma.
Mesmo se não conseguir vencer o SP, ainda dá para escapar.
Até porque o Flu, apesar das últimas rodadas terem sido excelentes, não vencerá para sempre e depende dos tropeços dos outros.
Calma.
De repente, dá par empurrar o Coritiba e todos os4 disputariam a série A do ano que vem...
Quem sabe?
abs e ótima semana,
Fabio Medici
Demitir o Estevam pode ser pior. Contratariam quem? O Renato Gaúcho? O Leão?

Fabio Medici disse...

digo... apostei que o FLU CAIRIA...

Anônimo disse...

Vai ser uma injustiça caso o Botafogo seja rebaixado. Foi o clube mais prejudicado pela arbitragem, poderia contar com uns dez pontos a mais na tabela. O time é fraco mas acho que um outro grande problema, além da arbitragem, é o fator psicológico, dado fundamental nos três títulos perdidos para o Fla.

SRN

Anônimo disse...

Sinceramente acho difícil o São Paulo não ser o campeão e o Botafgo não ser rebaixado. Obviamente vou torcer para que isso não aconteça, mas é como estou enxergando o momento atual.

SRN

Anônimo disse...

* Botafogo

SRN

Fabio Medici disse...

SRN, para o SP, o jogo chave é justamente contra o Botafogo. Se vencer, coloca a mão na taça... e coloca o Botafogo de frente para o abismo.
O Flamengo também tem jogos "favoráveis". Ambos têm 2 jogos em casa...
O campeonato está realmente muito disputado.
Fabio Medici

Anônimo disse...

A tabela ficou complicada para o Botafogo, enfrentar o SP disputando o título, o Atlético na briga do rebaixamento e o Palmeiras tentando manter-se na zona da libertadores, e tendo o adversário direto, o Flu, pegando o Sport desmotivado e o Vitoria sem pretensões.... Não vai ser nada fácil, principalmente se jogar com aquela "vontade" que vimos ontem.

Nem ligo se o Fla for beneficiado.

Haja coração para nós.

Léo

snoopy em p/b disse...

pc,
esse time é o retrato da diretoria e, claro, do ney franco, que o montou. depois, passou para um treinador que é uma piada.

time sem alma, sem vergonha na cara.

um abraço

Rodrigo Shampoo disse...

Mas essa é a cara do Botachoro nos últimos campeonatos. O time começou até bem em 2007 e 2008, mas como sempre teve uma série vergonhosa de péssimos resultados.

Eu sinceramente torço para que o Botachoro fique na primeira divisão e, para ser sincero, quero que o Florminense também fique. Afinal, serão pontos garantidos para o Fla 2010.

Brincadeiras à parte, eu acho que neste campeonato tudo pode acontecer, o Sport vencer o SP na última rodada e dar o título ao Fla. Quem sabe? Há muito tempo eu não vejo o Flamengo com boas posibilidades de ganhar o Brasileiro.

xexeu disse...

ALO srn também acho que o São Paulo não perde este titulo, e tambem acho que mesmo jogando um futebol bonito,o Flu não vai conseguir sai desta, e o Botafogo conseguira na ultima rodada se salvar.

Fabio Medici disse...

pois é, Xexeu... como eu disse desde que comecei a participar do blog:
O Botafogo sairá da beira do abismo na última rodada. Com muita sorte, sai na penúltima.
Sempre que escrevia isso, todo mundo ficava p. da vida. Principalmente o PC, óbvio e o Cebolão.
Taí o resultado...
Mas ainda acho que dará certo...
abs
Fabio Medici

Anônimo disse...

Mas qui cara mais marvado esse tar di Varbaiano,sô!!

xexeu disse...

Depois voces não gostam que eu falo que tem coisa pro São Paulo, porque tiraram o cara pra jogar contra os Bambis, nem Freud explica.

PC Guimarães disse...

Freud ou o Fred do Flu?

xexeu disse...

Boa PC!

xexeu disse...

Sou meio leigo no assunto queria consultar este blog:
Quando um jogador do mesmo clube agride o outro não tem que levar o cartão vermelho?

PC Guimarães disse...

Nem sempre, Xexéu. O Juan, do Framengo, fez isso e nada aconteceu.

Anônimo disse...

Prezados,

A base do botafogo é formada por jogadores que já demonstraram que não têm condições de jogar. Juninho, Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro (só tem vontade, porque com a bola no pé não sabe jogar), Alessandro, André Lima. Jogadores que, na verdade, só jogam no botagogo. Alguns passaram por outros times e nem no banco desses times ficavam. É triste esta realidade, mas é a nossa realidade. E isso desde 2006/2007. A nossa diretoria é de dar risada. São piadistas, querem o Dodô de volta... É muita falta de respeito para com o próprio botafogo. O time do fluminense hoje com as mudanças e acertos feitos pelo Cuca é infinitamente melhor do que o botafogo. Já disse antes, se o botafogo cair não terá um 2010 na segundona como o Vasco e o Corinthias tiveram. Será a segunda vez e a torcida não se animará de novo; eu pelo menos tô fora porque não vejo perspectiva. O botagogo vai virar um Guarani, Ponte Preta, Figueirense da vida que vai ficar sempre brigando para não cair e depois para subir.
Vejo um futuro muito triste para nós botafoguenses.
Quanto aos nossos "jogadores" eu estou com o Marcos goleiro do Palmeiras que disse que hoje os colegas dele não se preocupam se vão cair, ser campões etc porque há um pensamente de que sempre existe um outro clube para se encaixar e aí eles vão levando. Saiu do botafogo vai para o Santo André, depois vai para o naútico, volta para o botafogo e assim os caras vão vivendo...
Abs,
Guilherme

PC Guimarães disse...

Calma, Guilherme. Isso vai passar. A situação não é só do Botafogo. É de todos os clubes brasileiros. De todos os elencos. Ficamos com as sobras, com os que foram para o exterior e não deram certo ou para os que encheram o saco lá de fora (caso do Adriano).

Cebolão disse...

Depois daquele passo de balé do Juninho pra tentar interceptar o cruzamento no ultimo gol do Barueri, não vale nehum comentário pra esse timinho sem vergonha.
Sinceramente não sei o que é pior.
O time, o treinador ou a diretoria.
A certeza que tenho é que todos são uma bosta.

xexeu disse...

O PC o juan agrediu quem?, agora o Alex beque do São Paulo agrediu o Hugo, e não foi expulso., e por isso que acho que os Bambis ja foram os campeões e o Bota que se prepare pois se o São Paulo não ganhar na bola ganha no apito.

Rodrigo Shampoo disse...

Ué! O Botachoro não era o melhor há algumas rodadas atrás????

xexeu disse...

O Rodrigo lembra daquela estrela brilhante que o PC colocou, onde eu disse que era uma luz no fim do tunel!

Bruno disse...

Shampoo de Morango deve estar louco pra entrar naquele vestiário do Flamengo.

PC Guimarães disse...

Juan não agrediu o Mago!? Orra, meu! Aliás, ontem fui ao cinema e vi o Juan num shopping na Barra. É um anão. Só não dei umas boas porradas nele porque estava com a primeira-dama. Ele deu sorte. Ia sentir a força do meu trezoitão. É besta que nem um Bozó da Globo.

xexeu disse...

Quarda seu trrezoitão para matar os bambis.

Unknown disse...

PC esqueça o Juan,tire o luto,vista a sua melhor camisa alvinegra e vá ao Engenhão ajudar o Fogão a dar uma "sapecada" no São Paulo.
Estou torcendo para o Bota não cair e para o Mengão ficar,pelo menos, no G-15.
Fooooogoooo!!!