segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Presidente do Palmeiras chama Simon de "vigarista" e diz que ele "está na gaveta de alguém". Deu no Lance!


Caraca! Isso é que é ser maxxxo com 3 xis. Chamou o pai de careca e a mãe de cabeluda - ou seria o contrário?

Será que o Simon vai processar o Belluzzo? Será que o Belluzzo vai manter as acusações? Belo trabalho do repórter Thiago Salata, do Lance!. Não deu pra botar tudo aqui. Vocês sentiram, né? Comprem o Lance! ou leiam no site do jornal.

Para ler é só passar a mãozinha.

14 comentários:

Anônimo disse...

noticia requentada.Já dei na minha coluna

JLF

PC Guimarães disse...

Só uma ressalva: é que aqui botei tudo para atender aos interesses dos tricolores.

xexeu disse...

O negocio e o seguinte o Simon ja era ja foi, e uma vergonha este cara representar o Brasil na copa, vai ser um desastre, pois não tem logica o gol anulado de ontem, pra variar quem sempre e beneficiado e o time que mais ganha roubado no mundo O São Paulo Futebol Clube.

Anônimo disse...

o xexeu agora me lembrou do ladrão gritando pega ladrão

JLF

PC Guimarães disse...

Não fica um, meu irmão. O Xexéu cisma que o São paulo é beneficiado pelas arbitragens. Na pesquisa isenta e imparcial aqui do Blog o Framengo ganha nesse quesito.

xexeu disse...

Não cismo não PC eu posso falar eu vejo todos os jogos do São Paulo, ano passado foram 15 pontos roubados, este anos alguns jogos como, Santos,Barueri,Gremio,Atletico Parana,Corintians,Nautico.

xexeu disse...

O Beluzzo disse que o Simon esta na gaveta de alguem, então Beluzzo ja que vc falou isso e so ir em frente e provar, não prescisa nem retirar o que vc falou, podem ver que ele ja ia ate em direção ao meio de campo, mais ai lembrou que o Palmeiras não poderia ganhar o jogo e voltou anulando um gol legitimo, que pode decidir o campeonato a favor do São Paulo.

PC Guimarães disse...

Pô, o Xexéu é Framengo ou São Paulo?

xexeu disse...

PC eu tenho 2 times um eu torço pra ganhar o mengo, e o outro e pra perder seja de quem for o São Paulo.,estou proibido de beber, mas se o São Paulo não for o campeão vou tomar 3 cervejas de alegria, e se for campeão tomo 3 garrafas de tristeza.
Se for o Mengo campeão ai eu vou gritar, iiiiiii eu fui pra UTI.

PC Guimarães disse...

"Se for o Mengo campeão ai eu vou gritar, iiiiiii eu fui pra UTI". Fora as vezes em que ele disse que vai tomar.

Cadê o SRN que não aparece com aquele famoso detector?

Anônimo disse...

O Belluzio tá puto e disse que vai trombar vom a Globo que antecipou o próximo jogo do Palmeiras de sábado para quarta.
Eu quero ver essa.
http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2009/11/09/presidente-do-palmeiras-quer-transferir-para-sabado-o-jogo-contra-o-sport/

SAN

Anônimo disse...

E o Beluzzo continua sua metralhadora giratória.
A vítima agora foi o desembargador torcedor do framengo que não aliviou nas suspensão do Vagner Love porque o atacante usava trancinhas verdes e não rubro-negras.

Beluzzo Ataca.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1372419-9872,00-BELLUZZO+LEVANTA+SUSPEITA+SOBRE+VOTO+DE+AUDITOR+EM+JULGAMENTO+DE+LOVE+NO+ST.html

SAN

xexeu disse...

O Edilson foi preso e roubou menos do que o Simon, e o Evandro Romann, alias o unico jogo que o Edilson errou foi Vasco x Figueirense, o resto não houve erros.logico a favor do Vasco em São Januario.

PC Guimarães disse...

Até que enfim apareceu alguém pra peitar esse desembargador tendencioso. Esse cara aprontou contra o Botafogo nas decisões em que o Framengo foi beneficiado até pelos vendedores de mate e nada aconteceu.
1, 2, 3, 4, 5, mil eu quero o Belluzzo presidente do Brasil.