sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E o Flamengo mereceu os títulos de 1992, 2007, 2008 e 2009?

"Acho-te uma graça!!!", como diria a minha avó desalmada e desbocada.

Renato acha que o Palmeiras não merece ser campeão brasileiro. Qual o critério? E o Framengo? Mereceu aquele Brasileiro de 92 quando entrou pela janela após fazer um campeonato pífio e ganhar do Botafogo que tinha mais time e fez uma campanha magnífica? E os últimos Cariocas de 2007, 2008 e 2009 que todos sabem como o Framengo ganhou?

Renato: telefone!


10 comentários:

Anônimo disse...

Em 1992 foi parecido com o que está ocorrendo agora: Começo ruim e grande arrancada no final, com show do Maestro Júnior (teremos uma repetição com o Pet esse ano?)... 2007 não mereceu, sequer venceu um clássico... Em 2008 e 2009 foram campeonatos muito equilibrados, porém acho que mereceu sim.

SRN

Biriba disse...

PC sei que não tem nada a ver com o tópico mas me adiantaram uma notícia que estampará as paginas dos principais jornais de segunda-feira:
"Depois da queda de Itaipú, após uma vergonhosa derrota para o Atético-PR cai o Flu de 4!"

Cebolão disse...

Se existe um "jornalista" que não merecia ter o espaço que tem pra falar de futebol é esse Renato Fla Prado. Sem graça, debochado totalmente parcial e tendencioso.
Pelo tipo de jornalismo que faz deveria trabalhar na Contigo ou na Tititi, com todo respeito é claro as revistas de fofoca.
Não é a toa que é conhecido como o Leão Lobo do jornalismo esportivo.

eduardo schiefler disse...

Concordo com o SRN, tirando 2007 mereceu sim !!!

Anônimo disse...

PC,

É isso mesmo. Sarrafo nesse Renato Mauricinho Prado.
Abs,
Guilherme

xexeu disse...

O São Paulo vai ganhar o quarto ano em seguida sem merecer, o Corintians ganhou em 2005 no apito e na anulação covarde dos jogos, o bota ganhou aquele jogo contra o Santos na mão grande, e porque o Flamengo não mereceu ganhar em 1992. O Vasco em 1974 no apito, em 2000 fuderam o São Caetano, e continuo perguntando porque o Flamengo não mereceu ganhar.

PC Guimarães disse...

Por que o Framengo raramente merece ganhar. Ou é na sorte ou é na mão grande. A mão grande que você fala do jogo Bota e Santos é a do Camanducaia.

Yuri disse...

O Sr Xexeu estaria em seu comentário perguntando ou afirmando?
Gostaria de saber pra tentar compreender o texto.
Não é nenhuma novidade, mas infelizmente a maioria dos comentários de rubronegros aqui neste blog contém erros gravíssimos de português.
Uma gramática, um dicionário e um pouquinho de leitura todos os dias não fazem mal a ninguém.

xexeu disse...

Alo Yuri o SRN ja adquiriu direitos de me corrigir, so aceito correção dele, ok. e no post de cima estou afirmando que o fla mereceu ganhar.

Anônimo disse...

é por coisas assim que a imprensa alemã duvida da existencia do xexeu

JLF