quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca!

Deu gosto ver a virada do Fluminense ontem. O Cuca merece. Formou dois belos times no Botafogo e não foi campeão. Foi roubado no Carioca e no Brasileirão. Só conseguiu ser campeão graças aos árbitros. Tomara que consiga ser campeão na bola. E a torcida do Fluminense? É bacana ver as torcidas dos grandes clubes comemorando. Todas são iguais. Nenhuma é superior a outra. Umas têm mais quantidade, outras têm mais qualidade.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Fluminense e o Cuca estão calando a boca de muita gente. A começar por mim...

SRN

Anônimo disse...

o que você andou bebendo?

Zé Luis

Cesar Costa disse...

Pronto! Agora vão começar a achar que o Cuca é técnico...

xexeu disse...

estou com vc SRN esta dando gosto ver o Flu jogar.

Rodrigo Shampoo disse...

Vale lembrar que que este Cuca é o mesmo que colocou um time retranqueiro no Fla e insistia com o Fabinho, Ruy e toda a trupe que faziam uma autação pífia.

Esta mudança foi mais psicológia (com a entrada do Fred) do que dedo do Cuca. Se for por este caminho, o Joel é o melhor técnico do mundo. Pois levou o Fla de 2005 a 7 vitórias e 2 empates em 9 jogos. Além disso, levou o Fla da zona de rebaixamento para a Libertadores.

Não precisa encher a bola do mediano Cuca desta forma.

Anônimo disse...

No Flamengo ele foi mal, porém fez bom trabalho no Botafogo e no Flu agora também, é tão difícil assim mudar um ponto de vista?

SRN

PC Guimarães disse...

No Framengo qualquer técnico se dá bem. As coisas no Framengo não se decidem no campo. Vide o que está acontecendo agora na reta final do Brasileiro. Até o poderoso São paulo quebra a cara numa briga de bigodes com o Framengo. Fora a sorte que está dando com a queda do Palmeiras. Só os framengueiros não admitem essas coisas misteriosas e estranhas.

PC Guimarães disse...

E Cuca só foi retranqueiro no Framengo porque o elenco era fraco. O Botafogo de 2007 e 2008 jogava bonito e pra frente. Cuca não tem culpa se teve que enfrentar Djalma Beltrami e Marcelo de Lima Henrique.

Rodrigo Shampoo disse...

Começaram as desculpas, o Andrede colocou um time forte, pra frente e com um sistema defensivo seguro, está certo que chegaram Maldonado e Álvaro. Mas o time está jogando o melhor futebol (atualmente), entre os clubes brasileiros, ao lado do Cruzeiro. Esta não é somente a minha opinião. Mas de jogadores e "entendedores". Pois mesmo sendo roubado, o Fla obteve bons resultados.

Contra o Fla o Botachoro só foi prejudicado em 2007 o resto foi desculpa de perdedor. E o Cuca não deixa de ser um técnico mediano.

Rodrigo Shampoo disse...

SRN, nos Santos ele foi péssimo. No Flu ele começou de forma horrenda, acumulando derrotas. O Flu não melhorou com a entrada do Fred por coincidência. Se aí tem a participação do Cuca, ela á mínima, pois ele não é nem motivador, pelo contrário, assim como todo botachorense, ele tem complexo de inferioridade.

PS. Torço para a queda do Flu, mas torço também para que o Flu vença a Sulamericana.

Douglas disse...

A coisa mais emocionante foi Cuca, brilhando os olhos, ao avistar a camisa do Glorioso em meio à galera do Flu. Muito bacana mesmo. Identificação com um time é isso aí!

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1162232-7824-CUCA+ENCONTRA+BOTAFOGUENSE+NO+MEIO+DA+TORCIDA+DO+FLUMINENSE,00.html

PC Guimarães disse...

Boa dica, Douglas. Impressionante a emoção e a visão do Cuca. Nem o repórter nem o câmera tinham visto o cara. O Botafogo é mesmo inesquecível.

Cesar Costa disse...

Qual a surpresa? O Cuca com aquela cara de chorão é o Botafogo cuspido e escarrado...

PC Guimarães disse...

E roubado.