terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Finalmente o Botafogo tem a maior torcida do Rio"

Renato, meu porteiro, é chato pra caralho que nem todo framengueiro. Mas de vez em quando ele manda uma legal. Como a frase que dá título ao post.

E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais.

32 comentários:

Anônimo disse...

E o Xexéu é a cheerleader...

SRN

xexeu disse...

Estou torcendo para o Botafogo pelos seguintes motivos:
Não quero que o Bota caia
Odeio o São Paulo
Ajudaria o Fla se ele fazer a sua parte.
Meu melhor amigo e Botafoguense.

Anônimo disse...

Xexéu esqueceu de dizer que é apaixonado por um botafoguense: o PC!

SRN

Anônimo disse...

Olha o ciúme ai gennnnte...

Gilson Botafoguense

Jorge disse...

Quem torce para o Botafogo não tem a menor pretensão de ser a maior torcida do Rio... As motivações são bem mais nobres. Torcer pra time de massa é que nem ler apenas best-seller. Existem coisas mais interessantes. Já comentei no post anterior: que venha o São Paulo e que o Botafogo vença. Precisa vencer! Se isso ajuda o framengo não interessa. O framengo ainda precisa vencer o Goiás e um novo vexame pode estar a caminho...

PC Guimarães disse...

"Torcer pra time de massa é que nem ler apenas best-seller. "
Boa, Jorge. Vai pra seleção.

xexeu disse...

VC viu gilson como SRN e ciumento, depois não gosta que eu falo SRN significa: SANTA RAIVOSA NERVOSA.

Rodrigo Shampoo disse...

Boa, Jorge. Te digo mais, torcer pelo Botafogo é como ler somente livro de auto-ajuda. Você se sente bem, mas não adianta em porra nenhuma, pois você continua na merda.

HAHA...

Guilherme Santana disse...

Procurava por um blog do flamengo no google e acabei caindo aqui...num primeiro momento nao me interessei por se tratar de um blog do botafogo, vi q o primeiro post falava do "framengo" e fui ler os outros posts, percebi entao que este não é um blog do botafogo e sim do flamengo...a preocupacao e atencao q vc da ao time da gavea é imensa...

xexeu disse...

E isso ai Gui, acho que nem o blog do flamengo tem tanta noticia do mengo, igual esse blog.Estamos em casa.

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, Gui. Só num blog de um botafoguense para atender às expectativas de pessoas inteligentes como você. Isso jamais aconteceria no blog de um framengueiro. E não tenha medo. Já falamos muito dos títulos roubados que o Framengo costuma conseguir. Estamos numa fase de calmaria. Volte sempre.

Anônimo disse...

Definitivamente não gosto de armações de bastidores... O São Paulo pode perder até cinco jogadores que serão julgados pelo STJD, mais o mando de campo contra o Sport... Em compensação o Flamengo não conta mais com Maldonado, contundido após um jogo da seleção chilena... Será que o Fla foi julgado por outro STJD (Superior Tribunal de Justiça Divina)?

SRN

PC Guimarães disse...

Justiça Divina. É isso. Ou você acha que o Homi lá no alto esqueceu do "impedimento" do Dodô (né, Xexéu?) em 2007, do "pênalti" no Fábio Luciano em 2008 e da não expulsão do Juan em 2009? Vocês vão pagar por isso o resto da vida.

Guilherme Santana disse...

Prefiro pagar desta forma, com a classificação para a Libertadores e com grande possibilidade de ser campeão Brasileiro....se estamos pagando por algo fico imaginando o q o Botafogo possa ter feito para pagar mais uma vez com o rebaixamento...

Anônimo disse...

Gui,

O Botafogo paga por ter um 'espírito' amador... Aquela coisa meio ingênua e até poética que parece que ficou perdida num canto qualquer dos anos 60... Futebol hoje, infelizmente, é pra cahorro grande... Grandes cifras, jogadores e cartolas de caráter duvidoso, mídia tendenciosa... São os novos tempos que não atingem só o futebol , mas também outras áreas como a Música...

SRN

xexeu disse...

O SRN larga de ser urso o que o São Paulo foi ajudado principalmente ano passado, ele tinha e que perder os 11 jogadores, e tem que ser suspensos ainda o Andre Dias e o Hugo, pois agrediram em campo, e tem mais ano passado de brincadeira o Carlos Alberto que ainda jogava pelo Botafogo deu uma passada de mão no jogador de gremio na brincadeira e foi suspenso, o Jorge Henrique num lance inocente também foi suspenso, e vc ainda vem defender esse maldito time dos Bambis do inferno, agora não SRN, isso ja passou dos limites.

Biriba disse...

Cada dia mais framengueiros se ligando no nosso blog... Soube que ontem morreu um botafoguense em niterói com 92 anos. Aguardem em breve abriremos inscrições para a vaga!

hehehehehehehe

Anônimo disse...

Xexéu deixa de ser burro! Não estou defendendo o São Paulo, mas o Flamengo faz parte do mesmo jogo sujo!

SRN

PC Guimarães disse...

Biriba, disse e repito: em que lugar esses poucos framengueiros inteligentes e de bom nível vão arranjar um lugar para conviver de forma educada e civilizada se não num espaço de botafoguenses? Você já viu aquela publicação "Vencer"? O Framengo é o maior do mundo, o Bruno é o maior do Brasil, a torcida é sei lá o quê... Aqui eles tomam um banho de realidade. Leem aquilo que a Grande Mídia não escreve. E podem circular à vontade sem assaltos, arrastões, pungas e tungas. Outro dia mesmo o Xexéu esqueceu um Rolex no canto da sala e recebeu de volta.

Cebolão disse...

O fato de não ter um "brog do framengo" com qualidade, faz com que os torcedores do time do apito apareçam cada vez mais neste espaço alvinegro. Na maioria das vezes um monte bobagem sem falar da tradicional soberba além é claro do péssimo vocabulário.
Pelo menos a gente descobre que há vida inteligente no lado escuro, no império do mal, como podemos comprovar com nosso amigo quase alvinegro SRN.
E como o PC é um cara gente boa e democrático acaba dando espaço pra certos mulambos demonstrarem toda sua ignorância. Sorte deles, porque se fosse comigo iam todos pro limbo.

xexeu disse...

O SRN então porque o Flamengo não e ajudado pela arbitragem no Brasileirão, muito pelo contrario,contra o Goias deram um gol ilegal a favor do Goias,contra oSantos 2 penaltis, contra o Bota 1 penalti, contra o Palmeira no primeiro turno um gol irregular do Palmeiras, contra o Barueri no Maracana deram um penalti inexistente para o Barueri, so ai são mais de 6 pontos.

Anônimo disse...

O Flamengo está sendo mais prejudicado do que ajudado neste Brasileiro com relação à arbitragem... Porém nos bastidores está com pinta de 'campeão', se é que você me entende...

SRN

xexeu disse...

SRN não sei o que esta sendo ajudado nos bastidores:
aquele time do inferno mereceu a punição de perder o mando de jogo,pois o cara invadiu o campo paralisou a partida, mereceu também ter jogadores expulsos contra o Gremio, por favor me diga o que ele esta sendo ajudado talvez pela minha ignorancia eu não saiba.

xexeu disse...

O Cebolão o negocio e o seguinte e melhor escrever errado do que ser letrado e ir pra serie B, e ja temos um letrado que e o SRN, não precisa ter mais, e trate de ganhar do São Paulo, senão vc vai virar cheiro verde.

Fabio Medici disse...

kkkk.......
Virar cheiro-verde foi boa...
cuidado com a beira do abimo...
ótimo feriado,
FABIO MEDICI

xexeu disse...

O Fabio que feriado?

Anônimo disse...

'Dia da consciência negra', feriado somente em algumas cidades do Brasil, onde a politicagem rola solta e 'inventam' uma porrada de feriados sem sentido. Perde quem tem comércio, ganha quem não está afim de trabalhar mesmo...

SRN

PC Guimarães disse...

O Xexéu diz que torce para um time que tem um grande número de afro-descendentes em sua torcida e não sabe que sexta-feira é o dia da Consciência Negra. Sei não, mas cada vez eu tenho mais certeza que o Xexéu é tricolor paulista.
hehehehehehehehe

Cebolão disse...

Pô Xexeu, se a carapuça serviu não foi esta a intenção. Mas com todo respeito eu prefiro estar na serie D do que ser burro.
Letrado ou iletrado não sou eu que vou para a série B, quem vai é o clube, os dirigentes e jogadores que permitem que isso aconteça.
Eu sou apenas um torcedor que gosto de futebol e do Botafogo.
Talvez eu precise trabalhar um ano inteiro pra receber o que o Reinaldo Chinelão Pipoqueiro ganha em um mês. E eu vou ficar esquentando a minha cabeça por causa disso? É ruim hein?
Se cair caiu, não será a primeira e provavelmente não será a última de um time centenário como o Botafogo. O Liverpol da Inglaterra já caiu 5 vezes, na Itália só a Inter de Milão nunca caiu.
Aqui no Brasil tem muito time que escapou da degola por baixo dos panos e não é nenhuma novidade.
Feio vai ficar pros Juninhos, Alessandros, Reinaldos, Luci Flavios e Leandros Guerreiros da vida. feio vai ficar também pro jegue do Estevam e pro fantoche do presidente em exercício.
Eu te garanto que não perco uma noite de sono por causa disso.

xexeu disse...

Não PC agora vc pegou pesado, esse time do inferno eu nunca vou torcer, ja estou ate torcendo pro palmeiras vencer hj, pois se o fla tropeça ainda tem o palmeiras para chegar junto.

xexeu disse...

Alo Cebolão eu sei que sua intenção não foi esta, e de coração não quero que o bota cai, e nem o flu, pois curto o futebol carioca desde pequeno, se ambos vencerem seus compromissos podem ate escapar.

PC Guimarães disse...

Alô Xexéu: você gosta quando o porco chega junto? Esse Xexéu! Depois fica mandando foto de bumbum pra mim tentando livrar a barra.