O Blog protesta.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Marcelo de Lima Henrique deveria ser proibido de entrar no Engenhão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
E só de sacanagem é capaz de ir com a camisa do Flamengo embaixo do uniforme...
SRN
A torcida deveria levar uma faixa hostilizando ele. E não os jogadores.
Temos que torcer para o árbitro não se machucar...Não sei porque colocam esse árbitro(ou torcedor rubro negro,como vc preferir). PRA CIMA DELES FOGÃO! ass: Alexandre Cruz
Seja bem-vindo, Alexandre. Esse Marcelo e o Djalma Bertrami têm que ficar marcados como inimigos do Botafogo para o resto da vida. Como foi José Marçal Filho. Devemos passar isso para nosso filhos e netos. O que eles fizeram em benefício do Framengo não foi pouco.
Isso só pode ser brincadeira de mal gosto...lamentável!
SA
É muita cara de pau. Falta de respeito com o clube e a torcida. A diretoria deveria protestar. Como o Framengo faz. É por isso que o Botafogo é sempre roubado e o Framengo sempre beneficiado. As declarações desse tal de Marcos Braz, uma espécie de Kleber Leite sem pedigree, são de matar de rir.
Marcos Braz fez certo. Acho ele insuportável e não confiável. Porém se achou prejudicado e falou o que tinha que falar e ainda mandou nota oficial pra CBF. A diretoria do Botafogo se omite, acho pior...
SRN
caramba porque vcs não se concentram na partida inves de pensar no juiz,tadinho do botafogo e o unico time do mundo que a arbitragem erra contra, a vão se catar.
Pqp agora que eu li o cara sera o quarto arbitro e voces estão chorando,a isso tsambém e demais, so falta o bota perder e voces botarem a culpa nele.
Postar um comentário