quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
Xará, se conseguirmos, o Fluminense será para sempre o maior clube de futebol da face da Terra.
Escrevi o que consegui no meu blog:
Jornalheiros.
Acho que alguns leitores irão sumir agora. Vão virar purpurina. Ou melhor, pó de arroz. Ou melhor... Ah, é tudo maquiagem de baitola mesmo!
E muito dificil para o Flu, mas isso não apaga a bela campanha que o time esta fazendo, o importante agora e escapar do rebaixamento, vou torcer para o Faisca e o Flu vencerem no domingo.
É por essas e outras que todo título sulamericano deve ser valorizado. São vários os fatores que determinam o fracasso em uma competição deste porte quando se joga fora de casa:
- Campo pequeno,
- Gramado ruim,
- Torcida inflamada,
- Juízes pressionados,
- Gândulas bem 'orientados',
- Altitude,
- Violência (dentro e fora de campo).
O que menos conta é o futebol pois essas equipes da América do Sul geralmente são tecnicamente fracas. Mas jogam com MUITA raça.
Ainda que seja quase impossível, a torcida do Fluminense deve acreditar, o ingresso já está na mão, então só resta torcer. E o Flu é infinitamente superior. 4x0 (2 do Fred, 1 do Conca e 1 do Gum), vencendo nos pênaltis com show do Rafael...
SRN
Não acredito que o Flu consiga dar a volta e conquistar este título, o resultado ontem foi desastroso, pior do que o jogo de ida da Libertadores. Nem com o Flinstone em dia de Batgirl.
Léo
acho que o FLu errou... seria fantástico se ele conseguisse vencer todos os jogos do Brasileirão, escapar da segundona e ainda ser campeão da Sul-Americana.
Mas conseguiu ser humilhado no Equador, volta em frangalhos para os próximos jogos da série A.
Creio que o Cuca conseguirá ser vice e rebaixado no mesmo ano...
Fabio Medici
Pobre Cuca! Quando não perde roubado ou ganha com a ajuda do alheio, morre na praia. Mas ainda torço para cair um dos paranaenses. Por causa do Cuca e do nosso PC Filho. O Tião Martins sumiu daqui não merece mais o meu apoio.
Pesou a falta de tradição do Fluminense em competições internacionais.
Além do mais é bom o time da LDU.
Estão dizendo que Flu aproveitou a promoção da LDU no Equador:
Pague 1 e leve 5.
Ficou fácil pro Flu, afinal, virar de 4 é com eles mesmos!
Postar um comentário