quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A torcida mais pacífica do Brasil



Fiz uma "pesquisinha" básica. Acho que a Globo tem alguma coisa contra a torcida do Framengo. Não achei cena parecida da torcida do Botafogo.

Jogar pipoca nos jogadores é uma coisa, ameaçar pai de ídolo é outra.

Mas tem amigo meu que acha que todas as torcidas são iguais.

(Desculpe, SRN: sei que é discutir o óbvio. Mas tenho um amigo que é muito teimoso).

18 comentários:

Anônimo disse...

Nós, flamenguistas, estamos de acordo que nossa torcida é a mas violenta do mundo.

Assinado:

SRN
Xexéu
Reginaldo
Rodrigo Shampoo
Eduardo Schiefler

SRN

PC Guimarães disse...

Assinatura do Reginaldo para ESTA AFIRMAÇÃO só com firma reconhecida. E não vale carimbo do cartório do Márcio Braga.

Ramón disse...

PC, vc é sinistro!!!

Anônimo disse...

Esse papo de 'torcida organizada' é muito chato. Se eu fosse o responsável pela segurança nos estádios... Podem me chamar de nazista, o que for... Eu ia varrer esses filhos da puta do mapa!

SRN

PC Guimarães disse...

Piorou muito nos últimos anos, SRN. E como dizer se a culpa é da situação do país se isso também existe em outros países? Mas lá as autoridades têm peito e criatividade para combater. Se fizessem o que os europeus fazem, o Maracanã ficaria quase vazio em jogos do Framengo. Só entrariam vc, o Reginaldo, o Xampu e o Xexéu e o Eduardo se viessem ao Rio, e mais meia dúzia de 3 ou 4.

E por que sou sinistro, meu nobre Ramón?

Anônimo disse...

Essa saiu no kibeloco...

http://kibeloco.com.br/files/104/2009/12/Lula-Sorte-Zero.jpg

SRN

Anônimo disse...

Esta matéria e toda "montada" igual as namoradinhas do Xexeu, aquelas que ouvem as American Black Music que ele curte!!!
Esta porra é teoria de conspiração contra a Nação!!!
E quer saber, vou sair deste bar, a porra da cerveja esta quente !!!
É HEXA !!!!!!!!!!

xexeu disse...

Idem E HEXA!

xexeu disse...

A Torcida do Flamengo não fez a que a do Coritiba fez, como a torcida do flamengo e a mais violenta., todas as torcidas, alias em todas as coisas, a o bom e o ruim, isso vale pra todas profissões, logico quem e a maior tem o maior numero de bons, e o maior numero de maus, entenderam o que quiz dizer.

xexeu disse...

Essas coisas nunca acontece com torcida nenhuma so com o flamengo, no vestiario da Portuguesa em São Paulo, invadiram armado de revolver,no corintians invadiram o treino e quase bateram no edilson, no Palmeiras a Mancha Verde nem se fale,na eleição agora no Santos so foi baixaria, agora eu pergunto, qual o time grande que esta quase sendo rebaixado que e bem recebido pela torcida, e tem mais essas pessoas que faz isso, não são torcedores, são bandidos.

xexeu disse...

Alo SRN, Rodrigo, passei um video para o PC de uma emboscada da torcida do Botafogo junto com a do Vasco, que covardemente agrediram torcedores do Flamengo, esta no Yotube, so passei para dizer que todas as torcidas existem bandidos.

xexeu disse...

SRN eu queria que vc entendesse que a torcida do fla e a mais violenta porque e a maior, como a do corintians em São Paulo, Atletico em Minas, quem e maior tem que ter o numero maior em todos os quesitos, nunca a gente vai dizer que a torcida do America e a mais violenta, porque e pequena, mas tambem exitem os bons e os maus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PC Guimarães disse...

É que vc mora longe pacas do Maracanã, Xexéu. Por isso vc diz isso. O dia em que vc vier ao Rio, além de levar vc pra comer fora, vou levar vc pra perguntar aos comerciantes do Maracanã, Tijuca e Vila Isabel o que eles acham da torcida do Mengo. Tá combinado? Mas antes eu vou levar vc pra comer fora.

Anônimo disse...

PC,

Voce vai levar o Xexa pra comer virado???
Gilson Botafoguense

Rodrigo Shampoo disse...

PC, só a torcida do Botafogo que fica satisfeita com resultados ruins.

Tô de sacanagem, mas não sou eu, nem o SRN, nem o Xexeu ali, então por favor, não generalize. Ali tinha meia dúzia de babacas, que ao invés de pegar umas "mulézinhas" ficam tentando arrumando confusão. Eu conheço umas peças dessas, que vai à boate, ao estádio, ao barzinho... só para arrumar confusão.

Ramón disse...

É sinistro por causa desse comentário:
"Assinatura do Reginaldo para ESTA AFIRMAÇÃO só com firma reconhecida. E não vale carimbo do cartório do Márcio Braga."
e de outros muito engraçados. Me divirto nesse blog.

Unknown disse...

Valeu, Ramon. Mata-me de rir, Gilson Botafoguense.