quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O caso Jobson. Que pressa da praga!

Praga de botafoguense é fogo. Foi só anunciar que o Cruzeiro tomou o Jobson do Botafogo que acaba de surgir a notícia que o rapaz foi pego no exame anti-doping. Dizem que ele disse que cheirou cocaína durante a semana. O Botafogo não deve ser punido e já começam a dizer que o Cruzeiro vai desfazer a transação.

Estou chocado. Vou aguardar o que vem por aí.

Mas que tem coisas que só acontecem com o Botafogo, tem.

19 comentários:

xexeu disse...

ai se fosse jogador do flamengo em PC, agora so falta o PC falar que houve roubo no exame, ja que os jogadores e tambem a torcida do botafogo são santinhos.

Anônimo disse...

boa, Xexeu... lembrei do caso do Dodô... como gostam de serem flagrados no doping os jogadores do Faísca...
brindeiras à parte, lamentável que esse jovem marque negativamente a carreira assim. Não bastasse ter vestido a camisa do Faísca, agora a cocaína... só droga na vida do menino... risos
Fabio Medici

REGINALDO disse...

Pois é PC,agora não precisa nem da foto com a camisa do Botafogo na Delegacia que você pediu.

Gente fina botafoguense eles só pegam anti-doping.

No entanto,se um marginal que veste,por acaso,uma camisa do Flamengo é preso,logo eles fotografam algemado, jogam o cara no fundo de uma cela e todos os flamenguistas são classificados como marginais por causa disso.

É isso aí, "gente de crasse" tem outro tratamento.

Anônimo disse...

Botafoguense + Cocaina = Tudo Haver

Dodô e Jóbson... aaaah se tivesse antidoping na época do Garrincha.

Assim é facil, voces não caíram graças a um gol de cara "ligadão".
Lamentavel fogão, lamentavel.

PC Guimarães disse...

Torcedores comuns jamais vão entender a grandeza do Botafogo. Demos oportunidade ao Renato Silva e ele hoje joga no único time brasileiro que é legitimamente hexa. É capaz de o Botafogo abrir as portas para o Jobson se o Cruzeiro realmente decidir abandoná-lo. E nessas situações que a gente vê quem é quem.

Meu querido Reginaldo: que comparação infeliz! O Jobson não assaltou ninguém. É um jovem perdido, deslumbrado por ter jogado no maior clube da história do Brasil. É natural que tenha perdido o rumo.

Mas Reginaldo: não me lembro de ter lido nenhum comentário seu sobre o artigo do Guilherme Fiúza. pegou mal, né? Ou será que o Fiúza também é invejoso e da torcida arco-íris?

Anônimo disse...

mas... que o Garrincha só jogava "mamado", isso todo mundo sabe! Ou seja: o dopping para o Botafogo remonta aos anos 60... risos

Anônimo disse...

PC e amigos, o que me surpreende mesmo é que a máquina do CSI da CBF tenha acusado a presença de cocaína no "sistema" do Jobson, desde quando que se vende cocaína de verdade no Rio.

Os "pessoal da laje" pegam 1 KG de cocaína e misturam dez de pó royal, três de talco e três de pó de mármore.

Além do mais, aposto três chopps, um para o Xexeu e outros dois para o Reginaldo, que está muito nervoso, que se o exame fosse feito naquele time que conhecemos, meio time iria dizer que tinha saboreado um bolo no mutirão para construção da meia-água do primo na comunidade X.


Léo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Botafogo sempre ajudado, mas mesmo assim sempre chorando.

CBF, STJD, 2ª Divisão neles.

xexeu disse...

O PC ficou caladinho!

xexeu disse...

ainda bem que ele não foi escolhido no jogo contra o são paulo, pois o cara ja tinha um cartão amarelo, logicamente se tirasse a camisa levaria o vermelho, e o cara tirou a camisa mesmo, estava doidão.

Anônimo disse...

A cocaína e o Jobson podem até ser a manchete do fim do dia, mas a notícia do dia pode causar um bode muito maior pra todo mundo, o Lula, que de trouxa só tem aquela que ele carregou quando fugiu de Garanhuns, já convocou o escrete penta para ser fotografado ao lado dele no Planalto. Grande golpe.

Enquanto o SRN comemora com mais uma gelada e o Xexeu sobe no tronco das árvores na serra da Mantiqueira em busca de Trinca-Ferros, a Dilma vai explodir nas pesquisas após o afago no coração da massa(de manobra).


Léo

Anônimo disse...

É PC,c é foda!Essa terra aqui é boa demais,sô! Mas como o assunto diz respeito a uma grande paixao q temos em comum q é o nosso fogao eu vo deixar pra lá.Meus alunos tao bravos comigo aqui, pq eu gorei demais o Jóbson(antes do resultado do exame vir a público) coitado!E c tem razao,pois sair daí pra vir disputar campeonato rural e se tornar opçao(vamos no popular:reserva)!Só pode ta doidao mesmo.André/Minas

PC Guimarães disse...

Ouvi agora há pouco que a farinha lá da Vila Cruzeiro deve estar com algum problema. Maldade dessa gente.

REGINALDO disse...

"Torcedores comuns jamais vão entender a grandeza do Botafogo"(disse o PC)

Grande PC,eu sou um "torcedor comum" e entendo perfeitamente a grandeza do Botafogo;do Fluminense; do Vasco;do Olaria;do São Paulo ; do Coritiba,do Flamengo e de muitos outros Clubes brasileiros.

No entanto,o que eu não entendo,
como "torcedor comum" que sou,é a campanha sistemática que os "grandiosos torcedores botafoguenses" fazem contra o Flamengo.

Acredito sim,que são os "incomuns torcedores alvinegros" que não conseguem(ou não querem)entender a grandeza de outro respeitável clube brasileiro: o Clube de Regatas do Flamengo.

O time pode vencer por 10 X 0 que os botafoguenses dirão,sempre,a mesma coisa: " vitória roubada; torcida de favelados analfabetos, violentos e ladrões".

Os torcedores alvinegros,de forma obsessiva,tentam desmerecer as conquistas do Flamengo e "colar" a pecha de desonestos em todos os rubro negros.Com isso,esquecem até de torcer para o próprio Botafogo.


Eu não quero nem imaginar o que diriam sobre este garoto Jobson,caso ele fosse jogador do Flamengo.Exclui-lo do futebol, seria a punição mínima que os alvinegros pediriam para ele.

Agora PC,você vai me desculpar,mas o Jobson não é apenas "um jovem perdido, deslumbrado por ter jogado no maior clube da história do Brasil",como você disse acima.
Este "menino deslumbrado", desde a época em que jogava na cidade de Brasília,era envolvido com histórias deste tipo.Basta você pesquisar.


Quanto ao Gulherme Fiúza,ele fez um comentário com a visão particular dele.Respeito o que ele escreveu,mas discordo,eu penso diferente.
É uma questão de opinião pessoal, só que ele não vai conseguir mudar a minha e nem eu a dele.

Aproveitando o "gancho",estou esperando,também,um comentário teu a respeito da agressão ao jornalista argentino no Engenhão.

Em tempo:"Renato Silva joga no legítimo Hexa campeão?".
Pergunto:qual dos dois PC?:o Hexa Flamengo ou o Hexa São Paulo?.

O amigo PC é um jornalista bem informado e deve saber,com detalhes ,o que aconteceu no campeonato brasileiro de 1987.

Seria interessante PC,você passar um pouco dessa história para a turma aqui do blog.
Eu gostaria de sanar algumas dúvidas que tenho relativas aos fatos que ocorreram na época.

Um grande abraço com as minhas respeitosas saudações rubro-negras.
REGINALDO

Anônimo disse...

O Reginaldo gosta tanto de escrever que devia escrever um livro.

SAN

PC Guimarães disse...

E eu estaria na noite de lançamento. Levaria um daqueles fotografados que botei aqui no Blog há alguns dias. Reginaldo é ótimo de argumentos. Não foi à toa que convenceu a família, os vizinhos, o porteiro do prédio, o padeiro (que deixou de ser vascaíno), e quase conseguiu convencer o Gaspar, botafoguense amigo nosso. Só que fui mais rápido e lembrei ao Gaspar que o Botafogo vai ser sempre o time de Garricnha, Didi, Nilton Santos e cia e o Framengo é o time que ganha campeonatos graças a impedimentos e pênaltis armados, jogadores que agridem e não são expulsos, jogos em que os adversários não se empenham por rusgas regionais.

Mas vai tentar convencer o regianldo disso. Ele é capaz de negar tudo e lembrar de um jornalista colombiano que apanhou de um torcedor do Botafogo no Caio Martins. Procurei no google, no site de buscas do yahoo, no cadê e aténa enciclopédia Barsa e não encontrei nada. Regianldo deve ter visto isso num jogo do Framengo ou no cinema.

Esse Reginaldo!

PC Guimarães disse...

Estaria, não; estarei.

Sugiro um título: "Flamengo: não fui eu!". Ou "Flamengo: uma história de impedimentos e pênaltis arrumados e muita marmelada".

Unknown disse...

"Procurei no google, no site de buscas do yahoo, no cadê e aténa enciclopédia Barsa e não encontrei nada. Regianldo deve ter visto isso num jogo do Framengo ou no cinema."

PC,só faltou procurar na PÁGINA 7 do Jornal O Globo de 27/11/2009.

Mas,como você só publica o que convém ao Botafogo,fica fácil tentar desacreditar quem revela fatos desagradáveis para os botafoguenses.