quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cadê o Cebolão, o Felipe Maynard, o Gilson "melhor amigo do PC", e o Fábio Médici?

Cartas para a redação.

22 comentários:

Cazuza disse...

Pc, faça as seguintes brincadeiras:
Jogue no google:
1 - Time mais roubado do Brasil.
2 - Time de ladrão
3 - Time de boiola.

Felipe Maynard disse...

Tô aqui rapá
Venho todo dia.
Mas é tanto choro diário que parece posto de revenda de soro caseiro.

Rodrigo Shampoo disse...

Boa, Maynard. Dá vontade de enviar um lenço de natal para cada botachorense, uma caixa de maquiagem para cada tricolor, uma arma para cada vascaíno (para eles se matarem) e um advogado para cada flamenguista (para se defenderem das acusações inverossímeis).

Anônimo disse...

Isso que o nome do cara é "xampu"...

SRN, cadê o detector??

Anônimo disse...

Uma advogado p/ cada framenguista??
Não precisa, o juiz já está comprado!!! kkkkkk



Alvinegro.

Bruno (não é o goleiro de voz fininha) disse...

Dá vontade de enviar uma pirulito e uma chupeta pro Shampoo da Mônica pra ver se cresce e deixa de fazer comentários cada vez mais infantis.

Anônimo disse...

Ô PC,até agora nao ouvi nenhum comentário sobre contrataçao de um lateral direito.Já falaram em lateral-esquerdo,meia,atacante e beque mas nada de lat.direito até agora.Será q eles tao satisfeitos com o Alessandro?E será q nós continuaremos a sofrer com esse indivíduo no time titular?Tamo fú de novo.André/Minas

Anônimo disse...

Ô PC,na brincadeira do Cazuza lá em cima,na opçao "3" vai resultar em duas respostas: uma carioca e a outra paulista.André/Minas

Anônimo disse...

Ô PC,e c acreditou na conversa q empresas estavam interessadas em repatriar o Ronaldo Gaúcho no Botafogo?Sei lá viu!Acho q essa história aí é pra amansar torcedor.André/Minas

xexeu disse...

Essa eu faço questão de responder:
Time Paulista...SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

xexeu disse...

O PC no yahoo esta os 10 erros de arbitragens do Brasileirão, não tem um erro favorecendo o flamengo, o unico que tem do jogo do flamengo e contra o botafogo, um penalti inexistente que o Lucio Flavio perdeu.
ok entra la de uma verificada.

Anônimo disse...

È xereca,eu sei pq vc faz questao de responder.Pq vc é o "entendido" do blog nesses assuntos.André/Minas

adelina de souza disse...

Eu faço questão de responder porque eu sou anti são paulino assumido, tenho 4 times para torcer na libertadores, 1 flamengo 2 inter 3 cruzeiro 4 corintians.

PC Guimarães disse...

Pronto, o Xexéu voltou a assumir a sua face Adelina.

Anônimo disse...

Boatos fortes colocam Ronaldinho Gaúcho no Botafogo, ele seria bancado pelo Eike Batista. Será?


SRN, o verdadeiro

Unknown disse...

Ae PC!

Vamos ajudar a mapear a torcida do Fogão!
Esse site acabou de ser criado e visa mapear a torcida pelo brasil e mundo a fora.
Já tem torcedor do fogão até em Israel
segue o link
http://wikimapps.com/a/torcidas

xexeu disse...

melhor piada do ano veio quase no final do ano, Ronaldinho Gaucho no Botafogo, como diz o PC, mata-me de rir.

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Leonardo.

PC Guimarães disse...

Nunca duvide do Botafogo, Xexéu.

Cebolão disse...

Caro PC, estamos aí e se derrubar na área é pênalti, desde que o jogo não seja apitado pelo Beltrame ou o Marcelo Lima Henriques. Hehehe
Ando meio desligado por conta de um único e especialíssimo motivo, o nascimento da botafoguense mais linda do mundo, que com seu pezinho quente chegou ainda a tempo de ver o Fogão se salvar do rebaixamento na ultima rodada. Todas as atenções agora estão voltadas para ela que é a alegria de nossa casa, tudo fica diferente, o tempo ficou curto mas estou sempre passando por aqui pra pescoçar o blog mais imparcial da web.

Vejo que os mesmos malas que torcem para aquele time continuam povoando e poluindo o ambiente. Aposto que baixarias não faltaram nestes dias pós Brasileiro. Quanta euforia....
Falando em poluição de ambiente, depois que o Framengo ganhou o penta (porque se a CBF não reconhece o hexa não dá pra gente reconhecer né? ) o que mais se vê na rua são essas camisas xexelentas, a maioria falsificada e com cheiro de desodorante pra lá de vencido. Algo parecido com aquele molho de cachorro quente da esquina, carregado na cebola e que vai sendo requentado durante uma semana até acabar. Vulgo cecê.
O título do mais ajudado, aliás, foi meio esquisito. Um tal de entregar jogo nas ultimas rodadas por conta de rivalidades regionais capaz de deixar até governador envergonhado. O Grêmio abrir as pernas é compreensível, tricolor de norte a sul tem mesmo essa tendência. Mas o Curintia me decepcionou. O que fizeram naquela partida foi um papelão, uma coisa até desnecessária já que o Framengo com o time que tinha não precisava destes “presentes” pra vencer o campeonato.
Foi esquisito, só que o Framengo não tem nada com isso, fez sua parte e levou o caneco. Diga-se ainda de passagem com a ajuda fundamental do Botafogo que ganhou de todos os concorrentes ao título na reta final. Inter, São Paulo, Galo, Palmeiras e Goiás.
E o pior é que os mulambos ainda são mal agradecidos.

continua.

Cebolão disse...

Quanto ao Botafogo.
Putz....Até desanima ver o atual cenário do futebol do clube.
O que esses manés da diretoria estão fazendo é de uma incompetência inigualável.
As notícias que se lê por aí são tenebrosas.
Boas notícias mesmo só as saídas do Reinaldo, Tiaguinho, Vitor Simões e Juninho. Tchau e bença !!!
Espero que o Emerson e o Léo Silva também tenha sem despedido para sempre de nós.
Seria um grande presente de Natal se por fim mandassem o Alessandro e o Lúcio Flavio pra filial do Distrito Federal pra se juntarem ao Túlio Maravilha e ao Sergio Manoel, lugar de ex-jogador em atividade é no Fogão do Planalto Central.

As contratações que se vê falar então não são nem de fechar o aeroporto, são de interditar mesmo.
Não conseguem contratar ninguém, nem mesmo o veterano Dodô.
GS virou a casa da mãe Joana dos empresários aproveitadores diante da postura ridícula dos Três Patetas que são o presidente, o vice e o gerente de futebol.
Gerente que dizem inclusive torcer pro framengo e que tem como currículo o rebaixamento do Figueirense em 2008 além do quase rebaixamento do seu time do coração trabalhando na Gávea e agora mais recentemente com este sufoco no Botafogo.
E lá vão os "gênios" montando a equipe de 2010. Cajá, Diguinho (???), Somália que também está sendo disputado pelo Flu( a que ponto chegamos), Ewerton(???), enfim, só jogadores de segunda linha o que nos faz crer com imensa tristeza que 2010 será um ano como aquele que passou, com fortes emoções.

Agora a pouco leio que o Presidente disse que tem um grande projeto para trazer para o Botafogo nada mais nada menos do que Ronaldinho Gaúcho.
É isso mesmo Ronaldinho Gaúcho. Tá de onda presidente ???
Mas "pra variar" conclui que no momento o projeto fica temporariamente adiado devido a baixa popularidade do Berlusconi.
Pra você ver, o Botafogo é tão internacional que anda interferindo até na política italiana.
Como sonhar não custa nada, fico imaginando o melhor jogador da década vestindo a camisa alvinegra.
Seria muito bom queimar a língua com essa diretoria.
Só sei que dá saudade dos tempos do Bebeto de Freitas, quando o Botafogo jogava o futebol mais bonito do Brasil e que só não ganhou tudo porque o futebol brasileiro virou um grande jogo de interesses e de armações de bastidores. Sistema que só favorece os queridinhos da CBF.
Naquele tempo não muito distante faltava ao Botafogo força política, hoje falta além de força política também uma diretoria de verdade.
Por hora é isso aí.
Vou lá trocar a fralda do meu bebê que não basta ser pai, tem que participar.
Tô estocando os pacotes recheados pra mandar de presente pra turma que atualmente comanda o Glorioso.

Saudações Alvinegras e um feliz natal para todos.

Anônimo disse...

Ae cebola,tava sumido.Parabens pela nenem.André/Minas