segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O que Adriano falou para o RESERVA do Grêmio no jogo do ENTREGA

Um anônimo (veneziano?) mandou um link de um vídeo tentando contestar as imagens que estão sendo divulgadas na Internet provando que o Grêmio entregou o jogo para o Framengo. Segundo fontes do meu colunista JLF a leitura labial foi feita pelo Stevie Wonder para não envolver brasileiros na investigação.

Esse anônimo duvidou da imparcialidade do dono do Blog. Mas, uma vez mais, mato a cobra e mostro o pau para deleite dos tricolores. E ainda revelo mais uma mentira dos framengueiros. Adriano jamais diria que tem uma "mulata linda" na sua casa. Adriano é jogador de futebol e jogadores de futebol só gostam de loiras.

O Blog do PC jamais em tempo algum ilude seus amigos.

26 comentários:

xexeu disse...

E HEXA PORRA!

PC Guimarães disse...

Dona Adelina: passe um sabão na boca desse seu menino.

Anônimo disse...

”Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez”.
Valeu Nostradamus, você tinha razão!

SRN

Anônimo disse...

Xexeu,

Que grosseria é essa??? Você é um cara criativo, não precisa deste tipo de desabafo, e repetitivo fica pior ainda. Você , SRN, Reginaldo, Eduardo e mais alguns poucos flamenguistas educados que freqüentam este espaço, não tem o perfil de um genuíno framengueiro, deixa isso para os legítimos mulambos.

Gilson Botafoguense

Fernando Mattos disse...

é HEXA!!!!!!!!!!!

Faltou só o Botafogo ser rebaixado para a segundona para a festa ficar completa!!!

Mengão rumo ao bi Mundial!!!!

Anônimo disse...

parabéns ao Botafogo e ao Flu por terem escapado. Inelizmente, o Fla foi penta (vi cartazes com ÉQUISSA), mas tudo bem...
vida que segue e a série A do ano que vemt erá os 4 grandes...
ótima semana para todos,
Fabio Medici

MarvinMep disse...

Sobre o chororô colorado: Será que o Inter também entregou o jogo em que eles perderam de 4 para Flamengo no Maracanã? Ou no 0x0 no Beira Rio?

Exigiam do Grêmio algo que nem eles conseguiram. Tem que engolir o choro e trabalhar pra fazer melhor no ano que vem.

Falta dignidade na torcida arco-íris (nenhum relação aos tricolores, pois não os tenho visto se manifestar sobre o Flamengo, eles têm consciência de que têm mais com que se preocupar e comemorar). Fica sempre esse tititi.

Botafoguenses (a meia-dúzia que tem por aí) não têm por quem torcer, fica torcendo contra. E quando a torcida não basta, ficam procurando piolho em cabeça de careca.

Sejam homens dignos.

★ ★ ★ FLA-HEXA ★ ★ ★


P.S.: Botafoguenses comentando o Hexa do Flamengo??? O foguinho deve ter ficado em 16º por culpa do Grêmio também... E tem gente que parabeniza uns pela fuga do rebaixamento e lamenta o título de outros... é uma pena que exista gente que pense assim.

P.S.2: Todos os times do Rio estão de parabéns por conseguirem os objetivos que estavam a seu alcance. Tomara que isso represente uma retomada do futebol carioca que justifique nossa rivalidade interna.

Anônimo disse...

Concordo com o Marcio Vinicius, o importante é que ganhamos o campeonato brasileiro de pontos corridos mais dificil de todos os tempos, simplesmente pois fomos mais competentes.
Onde esta voce PC? Sumiu????
Abs,
Rodrigo

xexeu disse...

Engraçado o PC logo de manha escreve, segunda divisão e o caralho, a beatriz fala uma porção de besteira, depois eu falo ¨ninguem tem paciencia comigo"

Ta bom, E HEXA, VOCES NÃO SABEM CONTAR......

xexeu disse...

Alo SRN espero que o Flamengo abandone o carioca pois o tri ja esta bom, e se dedique a Libertadores, se a gente ganhar o PC vai acabar morrendo do coração.

Anônimo disse...

Xexeu, o foco realmente tem que ser a libertadores, mas não podemos deixar de aproveitar o estadual para manter nossos reservas em ritimo de jogo. A grande duvida vai ser quem será o vice de 2010? Vasco ou Botafogo?
Abs,
Rodrigo

Anônimo disse...

xexeu,para de falar em hexa porque o presidente do Sport vai processar todo o mundo que continuar espalhando essa mentira

Zé Luis

Unknown disse...

PC eu sei o q o Adriano falou pro jogador do Grêmio: "Mermão! Conhecí uma gata lá de Caxias e convidei ela pra vir comemorar o équiça cum nóis só q ela disse q num ia vim porquê era Botafoguense... Pô tô boladão, tava crente q ia faturar uma mulata pra variar mas me dei mal!". Só pros Flamenguistas ñ ficarem falando q a gente pega no pé deles.

Anônimo disse...

Zé luis, que dor de cotovelo heim?
Faz as contas meu amigo.
Mengão 80,82,83,87,92,09
OBS: Sempre campeão da serie A do futebol brasileiro. como todos sabem o Sport foi campeão da serie B de 87.
Sds,
Rodrigo

Anônimo disse...

Depois este pessoal reclama quando a gente os coloca no lugar devido, bastou um dia e aparece um querendo dar aula de moral invertida, outro já ganhou libertadores, outro escolhendo o vice do próximo ano, vamos descer do palco...

Por falar em sarrafo, Eduardo poderia explicar o que foi que ocorreu com aquele povo ordeiro, educado e gentil de Curitiba?
Até na casa do Cuca foram.

Imagino o que seria da casa do PC e do resto do Rio se a vitória nao viesse ontem.

Taí, gostei mesmo foi da entrevista do Adriano ontem, ao invés das abobrinhas habituais, demonstrou genuína felicidade ao saber que o Flu nao tinha descido e enalteceu o futebol do Rio de Janeiro.

Léo

Anônimo disse...

xexeu,segundo a CBF o campeão de 87 é o Sport.Foi o Sport quem disputou a libertadores de 1988,é na sala de trofeus do Sport que está a taça.O resto é propaganda da rede Globo para ter audiencia na mulambada.

Zé Luis

Anônimo disse...

só para relembrar, como pode o Sport ser o campéão da serie B se na serie dele estavam respectivamente o 2o e 3o colocados do brasileirão de 1986?foram modulos diferentes ,apenas isso.Igual ao carioca de hoje que tem dois modulos e os primeiros colocados se enfrentam depois.Só que o flamengo amarelou

Zé Luis

Anônimo disse...

Última vez que eu vou tocar nesse assunto. O Sport Club Recife é o campeão de 1987 oficial da CBF. O Flamengo é o campeão do clube dos 13. Interpretem como quiserem.

SRN (Hexa Campeão Brasileiro 2009)

xexeu disse...

E Hexa.........

Anônimo disse...

Só pra finalizar esse assunto,quem disputou a Libertadores de 1988?Foi o framengo?Se nao foi, nao tem mais o q se discutir.

Anônimo disse...

O PC, meu tio tava vendo sua foto aqui e ele disse q c ta parecendo com o Sílvio Lancellotti.Lembra dele na band?(comentava o italiano e era tbm chef de cozinha)he he

xexeu disse...

E Hexa......!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PC Guimarães disse...

Silvio Lancelotti!!! (rs). E meu colunista tem sempre razão. É penta e estamos conversados. E começou tudo de novo. Vem micão por aí em 2010.

MarvinMep disse...

Flamengo já participou de um bocado de Libertadores sem ser campeão brasileiro... que diabos de evidência é essa?

Qual foi o campeonato de que o Botafogo participou em 1987? O que o Flamengo jogou ou o que o Sport jogou? Sim, porque quando o campeonato que o Botafogo (e os outros ditos grandes) disputou começou quando o do Sport nem tinha sido planejado.

Repito, dignidade é o que falta a essa galera invejosa com poucos títulos.

Penta, hexa, qualquer dia perderemos as contas mesmo e os botafoguenses ainda vão estar lembrando apenas do gol em impedimento do Túlio que garantiu o único título deles.

No dia em que os alvi-negros pararem de sonhar com os rubro-negros terão tempo de sonhar com coisas boas para si.

P.S.: Mandem o Sport processar a Fifa também: http://is.gd/5fk9p (e olha que o cara que achou isso é sãopaulino). Não é fake, vai direto na fonte. Só botafoguenses e vascaínos estão preocupados com isso. Repito, uma pena.

★ ★ ★ FLA-HEXA ★ ★ ★

Anônimo disse...

Jogo do entrega foi um bom nome.

SAN