quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ah se o mundo acabasse agora!



Para quem tem bom gosto.

35 comentários:

eduardo schiefler disse...

Como um bom vinho, cada ano que passa fica melhor.

xexeu disse...

valeu PC!

xexeu disse...

PC outra cantora que sou apaixonado e a Dione Warwick, principalmente cantando a musica I say a litte prayer.

Anônimo disse...

"PC outra cantora que sou apaixonado e a Dione Warwick, principalmente cantando a musica I say a litte prayer"

Detector de boiola fanzoca de cantora negra americana ativado!

Daqui a pouco o Xexéu vai falar que é fã de Glória Gaynor também. I will not survive...

SRN

xexeu disse...

SRN vc que tem bom gosto, tenho certeza que vc tambem admira ela.
onde admira ela, correto a admira.

Anônimo disse...

Não tive culpa, o detector ativou... Essa música é boa sim, composição de Burt Bacharach (é assim que se escreve?)...

SRN

xexeu disse...

Eu tambem sei escrever Burt Bacharach que também e fera,suas musicas são lindas, a maioria interpretada pela Dione.

Anônimo disse...

Dione Warick toca muito em parada gay.
Tô achando que esse xexeu é bambi hein?

PC Guimarães disse...

Deve gostar da Barbra Streisand também.

Anônimo disse...

O PC nos anos 60/70 era vocalista de uma banda de rock chamada Dee Dee Sharp, provavelmente uma homenagem a uma cantora negra americana de mesmo nome. Tampico no dos outros é refresco...

http://www.meantime-jp.com/EditorsPick/Yakame/Pics/AbkcoDeeDeeSharp.jpg

SRN

xexeu disse...

Caramba eu não posso elogiar ninguem que da confusão, como sempre digo, ninguem tem paciencia comigo, agora que a Dione canta muito isso e inegavel.

PC Guimarães disse...

Bingo, SRN. Na mosca. Digo, na Dee Dee. É que na época quase todas as bandas tinham The no nome. Pesquisei e descobri a Dee Dee Sharp. Como diria Jorge Mautner: sacou o meu recado?

Anônimo disse...

A Paula Toller está um tesão. E com o tempo passou a dosar melhor a voz, coisa que no início da carreira era indomável, cada agudo de estourar o tímpano. Me recordo de um show no Canecão, que para "disfarçar" os erros de entonaçao, ela retirava umas peças de roupa e ficava com um maiô cavadão, aquilo é que era espetáculo, e ainda aparece o Xexeu para falar de Dionne Warwick.

Léo

xexeu disse...

Bem vc esta se referindo a aparencia, e eu estou falando de voz, ja que e pra falar de tesão, minha preferida são todas as garotas do Panico.,e um espetaculo, e uma coisa fantastica,e o canal, e a setima maravilha do mundo, e exuberante, e fora de serie, cara eu to maluco!

Anônimo disse...

O Xexeu vai receber um prêmio da Prefeitura de Cruzeiro, ele colocou o município no mapa.

Calma, Xexeu, para sua informação e para malhação do blog, confesso que já assisti um show da Dione, e da Madona, do George Michael, do Terence Trent D'Arby(acho que é assim), mas, lógico, era por uma "muito boa e gostosa" causa.


Léo

Anônimo disse...

"confesso que já assisti um show da Dione, e da Madona, do George Michael, do Terence Trent D'Arby"

Droga, quebraram de novo meu detector...

Caro Léo, com todo respeito, o que você fez só se justificaria se você estivesse comendo, no mínimo, quatro coelhinhas da Playboy. Daquelas que frequentam a Mansão do Hugh Hefner...

SRN

Anônimo disse...

Caro SRN, por acaso já tive a oportunidade de "conhecer" uma capa da Playboy e nem precisou de sofrer na platéia, uma virtude que me acompanhará para sempre, é(era...) a de somente sair com possíveis capas da Playboy. Aliás, se precisares de um detector de mulher bonita pode falar comigo.

Mas, já sofri muito mais do que isto, já assisti em uma noite só, Happy Mondays, A-Ha, Debbie Gibson e Information Society, tudo pela prorrogação.

Léo

Anônimo disse...

Pera lá, o A-Ha é bom pra caramba (ou era, pelo menos).

SRN

Anônimo disse...

"Pera lá,o A-Ha é bom pra caramba"

Meu novíssimo(2010) detector de paneleiros à distância ativou repentinamente com a declaração do SRN referente aos nórdicos.

Léo

Anônimo disse...

Sacanagem! Mas teu detector é pirata, com certeza!

SRN

xexeu disse...

VC viu PC a confusão que deu so porque falei bem da Dione, quanta polemica.

Anônimo disse...

Xexéu tem o dom do 'Toque de Merdas', ao invés do 'Toque de Midas'... PC, você já sentiu o 'Toque de MIdas'?

SRN

Anônimo disse...

O meu detector não foi adquirido em uma loja dos chineses, foi somente o Xexeu digitar e ele ativou novamente, portanto, confirma-se a sua fiabilidade.

Léo

xexeu disse...

Acho que tenho o dom do ¨Toque da Midia".

Anônimo disse...

Caro Léo,

Acho que tu estás a ficar meio chalupa. Pares de beber litros e litros de 'Sagres'...

SRN

Anônimo disse...

Caro companheiro etilíco SRN:

Não tenho a razoável idéia do que se trata "chalupa". Já com relação a Sagres, após algumas maratonas, posso lhe dizer que é a melhor cerveja "comercial" portuguesa, notadamente, a Sagres Mini de 25cl. O recipiente para reciclagem de vidros lá próximo de casa, garantidamente, já absorveu quantidade suficiente para a colocação dos vidros em um prédio de dois andares. No entanto, se tivesse poupado o dinheiro da Carlberg, esta sim, possivelmente teria construído o prédio inteiro.

Léo

Anônimo disse...

etílico, antes que o Xexeu apareça para corrigir.

Léo

Anônimo disse...

Chalupa é maluco aí em Portugal...

SRN

xexeu disse...

Eu não corrigir nada, pois pra mim o importnte e entender o que a pessoa quiz dizer, agora sobre bebida eu que ja bebi muito na vida, o melhor mesmo e uma cachaça da boa, junto com um torresminho ou um lambari frito, depois uma cervejinha bem gelada pra rebater, o tempo bom, agora quando sobra grana, ou tem uma festa de rico boca livre eu me esbaldo mesmo e na Tequila, sobe mais do que a infração, que delicia junto com o limão, outra bebida deliciosa e a margarita, vou parar que ja estou ficando assanhado em beber.

xexeu disse...

Alo Leo vc assiste jogos ai em Portugal, e qual o seu time ai?

PC Guimarães disse...

Tô ficando com sede.

Matam-me de rir.

PC Guimarães disse...

Xexéu: o que vc sente quando fica assanhado? Comixão?

xexeu disse...

To falando não posso falar nada, assanhado para beber, significa,vontade de beber., cara palida.

Anônimo disse...

Caro Xexeu:

Raramente assisto jogos do campeonato português, da UEFA ou da Liga dos Campeões nos estádios, talvez o último tenha sido a uns dois anos atrás, e foi um jogo do Porto. O Botafogo é a única paixão que tenho no futebol.

Em Portugal, pelo fato de ter uma torcida muito fiel e apaixonada e ter sido campeão em 95/96, quando aqui estive pela primeira vez, e além disto, ser religiosamente prejudicado pelas arbitragens em jogos importantes, sou quase obrigado, por coerência, a simpatizar pelo Sporting


Léo

xexeu disse...

Ok Leo obrigado, e um abraço!