terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Raça! Que raça?


Pera lá, pera lá, pera lá. Essas camisas que alguns torcedores do Framengo estão usando não têm nada a ver. "Hexa na raça"!!! Que raça? Conseguiram o título porque dois times grandes entregaram os seus jogos. Alguém viu raça nisso aí? Raça no meu tempo era outra coisa. ERa uma coisa suada, disputada, alcançada ...

Mudaram os tempos, mudou a raça ou mudei eu?

O Brasileiro de 2009 foi o mais esquisitão de todos os tempos. O Framengo conseguiu tirar a graça e o charme da disputa por pontos corridos. Tanto que já estão falando em mudar o sistema.

Mas tem gente que gosta. E assim as criancinhas vão sendo enganadas.

E vou logo avisando aos framengueiros: podem vir quente que eu estou fervendo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos você não está questionando o hexa...

SRN

PC Guimarães disse...

Hexa! Que hexa?

Anônimo disse...

Tava demorando...

SRN

PC Guimarães disse...

:-)

Anônimo disse...

podem vi quente que eu estou fervendo:

ai que meda!

xexeu disse...

Podem vir quente que estou fervendo.

ai que meda!

Anônimo disse...

Música do Erasmão: Tem que respeitar!

SRN

Ramón disse...

"hexa na raça"

E a verdade que se f%#&¨!!!

Anônimo disse...

Palmeiras, Nautico, São Paulo, Atletico MG, Botafogo, Fluminense e etc, todos entregaram né florzinha?

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA
MENOR DO RIOOOOOOO

Só olhar no site do GE
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1428280-9861,00-FLAMENGO+CORINTHIANS+E+SAO+PAULO+VALEM+CADA+UM+MAIS+DE+MEIO+BILHAO+DE+REAIS.html

SEU TIME DE MIERDA VALE MENOS DE 100 MILHÕES.

Lorismario disse...

O "hexa" está sendo realmente na raça, raça ruim da flapress, porque o penta foi "de graças" produzidas pelo Gremio e Corintians. loris

xexeu disse...

fazia tempo que não escrevia........

E Hexa........!

MarvinMep disse...

Ô, PC, tá faltando assunto?

Esse assunto já deu o que tinha que dar. Pra quem não sabe contar:
- Flamengo campeão de 2009 em 38 rodadas por pontos corridos (não apenas 2, ou semi-final e final);
- Flamengo 6 vezes campeão (1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009).
O resto eu já disse comentando artigos anteriores. (depois eu é que sou repetitivo)

Continua falando das super contratações do Fogão...

PC Guimarães disse...

É que todas as vezes que eu vejo esse tipo de coisa (no caso, essa camisa), eu me lembro do absurdo que foi esse Brasileirão 2009. O Framengo entrou (mais uma vez) pela janela e levou o caneco. Desculpe, meu caro amigo, mas não dá pra engolir.

Quanto os "reforços" do Botafogo, é só ver acima. Aqui sobra pra todo mundo. Se o meu time ganhasse um campeonato da maneira que o seu ganhou, eu estaria reclamando também.

Lorismario disse...

Apesar de ter feito pós-graduação na USP me considero um analfabeto. Em aritmética (o t é mudo mesmo caros flamenguistas) então sou um fracassado. Eu disse aritmética e não matemática. Entrei no site oficial da CBF e contei:
a- 1 título para o Botafogo (campeão).
b- 1,2,3,4,5 títulos para o Flamengo ("EQUIÇA" CAMPEÃO?). Isto me faz lembrar da piada do advogado que após brilhante defesa de seu cliente sobre um assalto bilionário a um banco perguntou-lhe : " Mas aqui entre nós, você assaltou mesmo o banco né?". Resposta do cliente: " Antes do Sr. me defender eu tinha completa certeza, mas agora não sei". De tanto ouvir a imprensa mentir-comandada pela Rede Globo- os torcedores do "mais querido" acreditam que são "equiça". Abraços a todos os botafoguenses e para ser educado um até breve aos verdadeiros flamenguistas que sabem aritmética. Loris

PC Guimarães disse...

Framenguista que sabe aritmética!!! Não confunda, Lorismario, não confunda. Vão pensar que esse tal de aritmética é parente do Ari Clemente, que jogou no Bangu nos anos 60.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lorismario

Pessoas da sua laia me dão nojo;
"Apesar de ter feito pós-graduação na USP"
Ninguem aqui precisa saber que você fez isso seu otário, quer se amostrar? Enfia um peixe no rabo e diz que é sereia.

Lorismario disse...

Otário é você. Eu fiz. Não me escondo no anonimato. Eu fiz, sei aritmética e você só sabe falar palavrão, não sabe contar até seis. Vai alí ao lado na pesquisa e no item Grau de Instrução assinale sou flamenguista. Outra possibilidade é você continuar analfabeto falando palavrões. Típico dos Catartidiformes como você. Corra para o dicionário se não vais pensar que estou te xingando. Sem anonimato. Loris

xexeu disse...

Lorismario o flamengo e hexa sim, bem isso não vem ao caso, não vai mudar nada no dia a dia, pra torcida do fla ele e hexa, para as outras não,assim vai por toda eternidade, sempre que o fla ganhar um titulobrasileiro, vai dar sempre esta polemica.
Agora que coisa feia um chamando o outro de otario, pior que vc nem sabe quem esta chamando pois o outro e anonimo.
Obs. acho que todos deveriam dar o nome neste blog, nem que seja apelido.

Lorismario disse...

Caro Xexeu. Você tem razão. Eu não deveria tê-lo chamado de otário. Foi uma grosseria da minha parte. Isto não é da natureza dos botafoguenses. Ao anônimo eu peço desculpas. Você é flamenguista mas não vejo você ofender ninguem por aqui. Isto aqui é diversão. Só queria que você olhasse o comentário do anônimo antes do comentário que eu fiz dizendo que "otário é você". Por que eu posso ser chamado de otário? Mas vamos deixar de bobagens e ser grandes pessoas ao invés de péssimos torcedores. Desta forma reitero meus pedidos de desculpas ao anônimo. Gostaria que ele tivesse a grandeza de se declarar, ou seja, sair do anonimato. Saudações botafoguenses aos verdadeiros torcedores do Flamengo. Sei que tem gente muito educada nesta torcida. Loris.

Anônimo disse...

"Saudações botafoguenses aos verdadeiros torcedores do Flamengo. Sei que tem gente muito educada nesta torcida."

Obrigado, Lorismario. Somos poucos, mas somos bons.

SRN

xexeu disse...

Valeu Lorismario, eu sei que vc foi ofendido primeiro, mas acho que vc pela sua formação e superior a esse tipo de comentario.
Um abraço!

Lorismario disse...

Xexeu .Tudo que foi dito pelo não dito ou seja, tudo esclarecido. Todos salvos e viva o futebol. Feliz 2010 para todos . Cada um com o seu time do coração e pronto. Fraternos abraços a todos. Loris

Anônimo disse...

Parabéns Loris pelos comentários... já li vc em outros sites botafoguenses e sei que vc é um cara inteligente, sensato e da paz, assim como o Xexéu e o SRN e outros nobres freqüentadores deste espaço bem divertido.
Abs,
GB

xexeu disse...

Aleluia fui elogiado!