terça-feira, 15 de dezembro de 2009

JLF mostra a cara, barba, cabelo, bigode, voz e estilo contundente



Há meses eu era confundido com o Jose Luis F, o JLF. Aqui no Blog, nas ruas, nos supermercados, shopping centers, restaurantes, canis, locadoras, postos de gasolina e até em casas de massagens e de tolerância que nunca fui.

"Você é o JLF!; não tente me enganar", era o que eu mais ouvia.

Por razões contratuais com a BBC de Londres eu não podia mostrar a cara, a barba, o cabelo, o bigode, a voz e o estilo contundente do maior colunista do Brasil.

Chegou o grande dia.

Hoje, após a cerimônia de renovação do contrato do grande colunista com o Blog do PC, num restaurante fino do centro da cidade, ao lado de representantes de todas as torcidas do Rio, fui autorizado a revelar quem é JLF.

Ladies and gentlemen and tricolores, pela primeira vez no Blog, no Brasil e no mundo e, em breve, em todas as boas casas do ramo:

JLF, ao vivo e em cores.

20 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, que mala! Parece um daqueles petistas históricos de 1980! Haja saco pra aturar esse sujeito! E ainda está dando o maior azar pro PC!

SRN

eduardo schiefler disse...

PC esse é o Inri Cristo !! Só que esse ai bebeu um pouco demais.
Deve ter secado muito o flamengo, dai foi afogar as mágoas.
Na minha turma de poker tinham uns 4 desse jeito semana passada.
;)

Anônimo disse...

As imagens causaram impacto maior do que o texto. Apreciaria assisti-lo em um debate no Redaçao Sportv ou no Arena defendendo as suas posições com a coerência habitual.

Mas, a globo somente o chamaria se fosse para fazer cover do Grateful Dead.

http://www.youtube.com/watch?v=lVdTQ3OPtGY

Léo

Anônimo disse...

Jerry Garcia deve estar se revirando no túmulo com essa possibilidade aventada pelo nosso correspondente em Portugal Léo...

SRN

Anônimo disse...

Pra levantar o moral da galera botafoguense. O Túlio tinha muita personalidade mesmo:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1175461-7824-EM+BOTAFOGO+VENCE+O+SANTOS+NO+PRIMEIRO+JOGO+DA+FINAL+DO+BRASILEIRO,00.html

SRN

xexeu disse...

Eu vi o video na globo.com., realmente o SRN esta com a razão, o Tulio era firme em suas palavras, e por pouco o Faisca não perde aquele titulo.

Anônimo disse...

Pelo discurso o JLF merece um legítimo bacalhau, vou providenciar uma caixa e enviar aos cuidados do PC.

Léo

Anônimo disse...

porque será que o SRN não gosta de mim?

JLF

Anônimo disse...

JLF em seu momento 'Xexéu'...

SRN

xexeu disse...

Essa foi boa!

xexeu disse...

http://charges.uol.com.br/2009/12/14/times-do-brasileirao-sei-la/

Anônimo disse...

Para aqueles que gostam de desmerecer as conquistas dos outros clubes, leiam a coluna do Roberto Assaf de hoje no Lance! Mais um golaço desse cara, um grande jornalista esportivo.

SRN

Anônimo disse...

O que é que é isso, minha gente! Depois querem falar dos tricolores!

http://lh5.ggpht.com/_4nJ36S9ro_I/SyeFrh1jNuI/AAAAAAAABsw/HHeqYUFT74s/s400/OgAAALDAuVaqTVU_lxwwW36von3X3D1n4ygYEZGPyk3uS0jIBWXHZalI5XMGssfcIeJ5s22namMXV5jCPr3DwqBMOGYAm1T1UEHAOPaQ7Z4LwnaXgfQjC33O71tu.jpg

SRN

PC Guimarães disse...

Viram, né? JLF existe. PC não mente jamais. SRN: não consigo abrir. Truncou. Mande de novo. Assaf é gente boa. Mas ele sabe que nunca vou engolir a forma como o Framengo ganha os campeonatos. Perdi o Lance! de hoje. Estou o dia inteiro na rua e não comprei.

PC Guimarães disse...

Léo: manda também uns pasteizinhos de nata.

PC Guimarães disse...

Inri Cristo!!!
Mata-me de rir, Eduardo. Vc precisava ver ao vivo.

Xexéu: e dessa aqui? Vc também gosta?

Ramón disse...

Consciente esse JLF. Sabe o que fala.

PC Guimarães disse...

E ganha muito bem.

Anônimo disse...

O que é que é isso, minha gente! Depois querem falar dos tricolores!

http://lh5.ggpht.com/_4nJ36S9ro_I/SyeFrh1jNuI/AAAAAAAABsw/HHeqYUFT74s/s400/OgAAALDAuVaqTVU_lxwwW36von3X3D1n4ygYEZGPyk3uS0jIBWXHZalI5XMGssfcIeJ5s22namMXV5jCPr3DwqBMOGYAm1T1UEHAOPaQ7Z4LwnaXgfQjC33O71tu.jpg

Não está abrindo ou contra o Botafogo você não publica?

SRN

PC Guimarães disse...

Se não aparece o endereço todo na tela não consigo copiar.