quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Site vascaíno mete o pau em colunista flamenguista por causa de nota publicada em blog de botafoguense ...

... que foi enviada por torcedor flamenguista.

E quem me enviou o link foi um vascaíno.

É bom que se alguém tiver que tomar uns catiripapos da torcida do Vasco, esse alguém será o meu camarada Renato.

(Agora, sério, cá entre nós: o pessoal do site vascaíno não entendeu o espírito da coisa. O que Renato fez foi registrar uma nota publicada num blog. Não desrespeitou ninguém. Assim como o Blog do PC não desrespeita ninguém. Nem todo mundo entende IRONIA, nem todo mundo leva as coisas na brincadeira. Hoje mesmo fui brincar com os mineiros e pisei, sem querer, no calo do botafoguense André de Minas).

Calma, gente!

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei a piada muito boa... Não aguenta gozação, não torça pra futebol. O Flu jogou como o Fla (por causa da raça, marca registrada das equipes do Fla), foi roubado como o Botafogo(pergunte ao PC se procede) e foi vice como o Vasco (últimas seis vezes vice em disputas com o Fla). Síntese perfeita. Me desculpem os vascaínos.

SRN

Rodrigo Shampoo disse...

Eu concordo plenamente com o Renato e com SRN.

E mais, campeão da Série B não é tírulo é prêmio de consolação.

Rodrigo Shampoo disse...

* título

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Ué, Xampu! Concorda com o SRN e não concorda comigo? Eu que publiquei. Vou fazer que nem o Xexéu: "Assim não dá".

Douglas disse...

Como? Caramanchão? Zandonaide? Renato? rsrsrsrsrsr

Euricão tomou um ferro na justiça por causa dessa história rsrsrs.