terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A SeleFogo está sendo formada. Depois de Cajá e de Somália, Marcelo Cordeiro

Primeiro foi o Renato Cajá, revelação da Ponte Preta e reserva do Grêmio. Depois a revelação do América de Natal e da Segunda Divisão, Somália. Agora, Marcelo Cordeiro, reserva do Inter. Todos apresentados às escondidas, sem a presença da Imprensa. Estão falando no grande Wilson, do poderoso Sport Recife.

Vamos lá, André Silva, Maurício Assumpção e cia. Mostrem que vocês são geniais e homens de visão.

11 comentários:

Lorismario disse...

Meu caro PC. Não se preocupe com o novo time do Botafogo pois como dizia o Barão de Itararé "de onde não se espera é que não acontece mesmo nada".
Até 05 de janeiro. Loris.

Anônimo disse...

Assim o estadual vai ser ainda mais sem graça, com a diretoria do foguinho fazendo um "timaço" destes tá parecendo que não querem nem mais o vice!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Estou com o pressentimento que o alvinegro, mesmo contratando ilustres desconhecidos, vai pra final do Carioca... Tem coisas que só acontecem ao Botafogo!

SRN

eduardo schiefler disse...

PC, é aquela coisa que converso com meu amigo botafoguense, o Botafogo tem tentado montar times de acordo com a receita que tem (o que é certo), mas com pouco dinheiro não se consegue jogadores mais conhecidos (que também não é garantia de nada), acho mesmo que o que falta ao Botafogo é ter uma base mais forte como as do Mengo,Flu e Vasco. E tentar usar o seu estádio de um jeito melhor, alugando para shows,etc.

Rodrigo Shampoo disse...

O Renato Cajá não conheço direito, lembro dele no Juventude, mas não posso falar do futebol dele. O Somália é um lixo, até o Vitor Simões ou até mesmo o Maxi são melhores que ele. Por fim, o Marcelo Cordeiro joga direitinho, melhor que o Thiaguinho.

Se esta for a base do Botafogo, o time vai lutar para não cair de novo no BR-10.

Anônimo disse...

quem falava no Maiconsuel? e no Jobson? ninguem dava um centavo por eles .Foi só vestirem o uniforme certo e arrebentaram;e esse Somalia não é igual aquele que passou...

Zé Luis

PC Guimarães disse...

Esse Xampu é de jojoba.

PC Guimarães disse...

É que no Botafogo o pagamento é feito em dia, meu nobre Zé Luis.

Anônimo disse...

"É que no Botafogo o pagamento é feito em dia, meu nobre Zé Luis."


Ta falando do Botafogo da Paraiba ne?

Segundo o reporter da radio globo Claudio Perrô, o Botafogo só que pagar até 50 mil para os novos reforços. Com esse dinheiro não da pra contratar nem o Nei Paraiba.

Botafogo infelizmente virou time pequeno. Faz mais de 1 decada que não ganham titulos importantes

PC Guimarães disse...

O que vc prefere, meu nobre anônimo? Receber 50 mil ou fingir que recebe 200 mil? Mas também acho que o Botafogo deve ousar mais. Afinal, é o único clube do Rio que tem um estádio moderno e de padrão internacional.

xexeu disse...

Nossa como e duro torce para o Botafogo.