quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Polícia apresenta torcedores brigões. De que time?




Deu no RJ TV. Clique aqui.

Mas o Reginaldo e o Xampu acham que isso acontece em todas as torcidas. Ah, os FATOS, ah, os FATOS.

29 comentários:

xexeu disse...

voces adoram so publicar coisas negativas do flamengo.
Agora o Flamengo vai ter um presidente digo uma presidenta que não vai pensar em si propria, e sim nos interesses do clube, acredito muito em sua gestão.

PC Guimarães disse...

Nós quem, cara pálida? Tem culpa a Imprensa?

Ramón disse...

A presidenta começou bem (mal) com o Andrade...espero que arrume mais encrencas.

Qual foi o motivo da pancadaria? Tavam discutindo qual dos dois, Grêmio ou Curintia ajudou mais? Eu acho que foi o juiz que mandou voltar o pênalti que o Rogério Ceni defendeu...

Anônimo disse...

Ramón,

Mais uma besteira que você falou. Ela nem tomou posse, mas entrou no circuito e consertou o imbroglio entre o vice de futebol e o Andrade. Se informe melhor, garoto...

SRN

Ramón disse...

Beleza, só não sei qual foi a besteira anterior que eu falei...
Mas ela consertou mesmo o imbroglio? Vc acha que tá tudo azul entre o Andrade e a diretoria?

Anônimo disse...

Do que você posta por aqui, pouco se aproveita, faça uma reflexão. Claro que não está tudo azul, o problema é o relacionamento, agora estremecido,
entre o Andrade e o vice de futebol Marcos Braz. Mas ela foi importante pro acerto.

SRN

Anônimo disse...

Se o O Globo decidisse dar espaço para cidadãos agredidos pela torcida do Framengo apresentarem nas suas páginas as próprias versões, como fez o aquele chileno do Engenhão, o Reginaldo ficaria sem tempo sequer para tomar banho no ano de 2010 diante de tanta leitura.

Léo

Anônimo disse...

Isso porque a Grobo só mostra o que aconteceu no Leblon.

Se vocês vissem o que ocorreu aqui perto de casa, na Zona Norte...

Aos mulambos: sim, violência tem em todas as torcidas. Agora, a do fra é disparada (sem discussão) a que apresenta maior número de marginais.

Só postam coisa contra o fra?!? Xexeu, quer ler notícia boa vai p/ Grobo.com. Lá você vai saber de coisas interessantíssimas, como por exemplo o que o R. Angelim está fazendo agora. Provalvelmente coçando o tuim.

Alvinegro.

Anônimo disse...

Isso porque a Grobo só mostra o que aconteceu no Leblon.

Se vocês vissem o que ocorreu aqui perto de casa, na Zona Norte...

Aos mulambos: sim, violência tem em todas as torcidas. Agora, a do fra é disparada (sem discussão) a que apresenta maior número de marginais.

Só postam coisa contra o fra?!? Xexeu, quer ler notícia boa vai p/ Grobo.com. Lá você vai saber de coisas interessantíssimas, como por exemplo o que o R. Angelim está fazendo agora. Provalvelmente coçando o tuim.

Alvinegro.

Anônimo disse...

Não acredito que ainda estejam discutindo o sexo dos anjos...

SRN

Anônimo disse...

xora xexeu

Anônimo disse...

Bando de animais.

Anônimo disse...

Aposto que foi o Xexeu que ameaçou:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1417532-9875,00-POR+QUESTAO+DE+CONDUTA+RICHARLYSON+VAI+CORTAR+CABELOS+LONGOS+DIZ+EMPRESARIO.html

Anônimo disse...

No caso do Richarlyson, a conduta é um cano de algumas polegadas.

Léo

PC Guimarães disse...

SRN: é que toda hora pipoca notícias de violência entre grande parte dos torcedores do Framengo. E tem uns teimosos aqui que insistem em negar. É por passarem as mãos nas cabeças desses vândalos que eles continuam fazendo o que querem nos estádios e nas ruas. Eu, por exemplo, depois daquele ARRASTÃO nas cadeiras do Maracanã, não vou a jogo do Botafogo contra o Framengo. Não é justo que uma torcida se sinta no direito de fazer o que quer nos estádios e proximidades.

PC Guimarães disse...

pipocam

Unknown disse...

"Mas o Reginaldo e o Xampu acham que isso acontece em todas as torcidas. Ah, os FATOS, ah, os FATOS."(escreveu o PC)


Muito bem PC,conforme você solicitou aqui estão algumas notícias retiradas da Impresa sobre a "pacífica" torcida alvinegra. São FATOS publicados nos principais jornais.É só pesquisar e publicar aqui.


"1 - Vinte e oito integrantes das torcidas Fúria Jovem do Botafogo e Força Jovem do Vasco, foram presos na Operação Cartão Vermelho. Sete — sendo um adolescente — foram indiciados pela morte do líder da Jovem Fla, Germano Soares da Silva, 44 anos, espancado dia 16 de novembro por integrantes das duas torcidas na região da Praça 15, no Centro. Um dos indiciados, o botafoguense Mauro Ribeiro de Paiva ,segundo a polícia, responde a processo por homicídio e tentativa de homicídio ocorridas em brigas entre grupos rivais. Os torcedores do Vasco e do Botafogo,nas imagens de câmeras dos prédios na área do confronto, aparecem armados com paus, barras de ferro, morteiros, pedras e faca. Até uma cadeira foi usada como arma."

2- "Um homem morreu baleado na noite de 8 de outubro de 2005 durante uma briga generalizada entre torcedores alvinegros, logo após o fim da partida em que o Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, na Ilha do Governador Wilson Pompeu de Araújo, de 29 anos, foi atingido no peito na saída do Estádio Luso-Brasileiro, por volta das 20h.Revoltados com mais uma derrota do time, integrantes das rivais Fúria Jovem e Torcida Jovem iniciaram um tumulto, brigando entre si."

Unknown disse...

3 - "O torcedor Vinícius José Ribeiro da Fonseca morreu baleado durante um confronto com torcedores do Fluminense, na quinta-feira 7 de setembro de 2006, no Engenho Novo.Integrantes da torcida do Botafogo contaram que foram agredidos por tricolores, que teriam atirado contra o ônibus que os levava ao Maracanã. Mas testemunhas contestam esta versão. Dizem que foram os botafoguenses, que junto com torcedores do Vasco, cercaram os torcedores do Fluminense."

-
4- "Depois da derrota para o Vitória neste domingo (27), a torcida do Botafogo se revoltou contra o time. Alguns torcedores tentaram invadir os vestiários do Engenhão, quando os jogadores ainda estavam no estádio. Dois jogadores do time de pólo aquático foram agredidos. Depois, quando os atletas do futebol profissional haviam saído, torcedores tentaram novamente invadir os vestiários do Engenhão e brigaram com os seguranças.O presidente do Botafogo e o diretor de futebol sairam do estádio escoltados".

5 - "Desde o ano passado o Orkut vem sendo usado por vândalos para marcar confrontos com rivais em dias de jogos de futebol. Torcedores da Fúria Jovem do Botafogo organizaram através da internet um ataque ao ônibus da torcida do Fortaleza. O motivo seria uma agressão sofrida pelos alvinegros no primeiro turno do Brasileiro daquele ano, no Ceará

Unknown disse...

6 - "A morte dos três torcedores em menos de um mês reacendeu a guerra de torcidas e várias ameaças de vingança foram feitas pelo site de relacionamentos. Em comunidades das torcidas do Botafogo, não foram poucas as ameaças de revanche aos rubro-negros. Um deles dizia: "Não vai ser um só, não. Vamos acabar com o ninho desses urubus". Torcedores do Botafogo ameaçavam até levar granadas para o jogo contra o Flamengo".



"Três torcedores do Botafogo foram baleados nas proximidades do metrô da Pavuna por volta das 14h do dia 12 de fevereiro, quando seguiam para o Maracanã para assistir à final da Taça Guanabara. Integrantes da torcida organizada Fúria da Baixada, os jovens foram cercados por torcedores do Fluminense que estavam em duas motos e um carro".

Um levantamento do jornal O DIA sobre as torcidas organizadas cariocas , mostra que as mais violentas do Rio são: Força Jovem do Vasco, Fúria Jovem do Botafogo, Jovem do Flamengo e Young Flu do Fluminense


Tentar vender a idéia de que APENAS a torcida do Flamengo é violenta, me parece que é mais por desinformação do que por má fé contra os rubro-negros.


Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de realizações para todos do blog.

Unknown disse...

Em tempo:
Desculpe-me SRN,mas quem está tentando "discutir o óbvio" é o nosso amigo PC.

xexeu disse...

PC a expressão "cara palida" e do Jorge Kajuru, se ele não fosse tão sincero estaria arrazando na Globo.

PC Guimarães disse...

Reginaldo é muito bom de pesquisa. Mas insiste em negar o óbvio. É framenguista mesmo. Se eu for fazer o mesmo com o Framengo não vai caber aqui no Blog. Aí mesmo é que o SRN vai ter um ataque.

A Fúria é uma pequena facção da torcida do Botafogo. Comparar a violência de 5 ou 6, ou 10 ou 100 sujeitos com a "massa" do Framengo é brincadeira.

Framenguistas gostam de dizer que são "maiores do Brasil" (sic) em tudo. Menos na violência da torcida. Esse título eles não querem. Deve ser porque não dá para contar com a ajuda de árbitros e bandeirinhas.

Aliás, estou achando que a Globo está de sacanagem com o Framengo. Hoje numa matéria com o Renato Gaúcho disseram que o Framengo foi "campeão" da Copa União de 1987. Ué, vcs não dizem que são campeões do "Brasileiro" daquele ano?

PC Guimarães disse...

Xexéu: quer dizer que vc é fã do Cajuru? Dizem que ele é "sãopaulino".

xexeu disse...

O Kajuru torce para o Palmeiras, mas hj ele sempre fala que depois que o futebol virou negocio ele não liga mais para torcer, não fica com ciume não PC, vc tembem e bom.

Anônimo disse...

Campeonato brasileiro de 1987? Quer sacanear um framenguista.

Entre no Youtube e clique no endereço abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=Op8AalIFQ-0&feature=related
Ou digite os títulos::

- Presidente do São Paulo admite o penta do Flamengo!!!

- Eurico Miranda admite que o campeão brasileiro de 1987 é o Flamengo.

Sinistro, os caras sacaneiam geral

PC Guimarães disse...

Mas jogo em time diferente do Kajuru. Se é que vc me entende.

xexeu disse...

Eu entendo PC, outr coisa coloca briga da torcida do Bota ai no blog também, vc fica revirando arquivo antigo, então vou procurar do Bota tambem, e quero ver se eu passar pra vc, o SR. coloca no blog.

PC Guimarães disse...

Se vc mandar pra mim eu passo. Vc sabe que este Blog é imparcial e isento. Só mete o pau quando o que vai receber o pau merece.

xexeu disse...

Então por favor passe pois ja enviei.