domingo, 27 de dezembro de 2009

Dois pênaltis duvidosos e um adversário que não quis ganhar

Qualquer semelhança é mera coincidência.

45 comentários:

xexeu disse...

O PC se vc esta referindo ao jogo das estrelas, o objetivo do jogo foi arrecadar fundos beneficentes, o placar era o que menos interessava, logicamente o jogo ia terminar empatado, bem como sou burro de dar essa explicação, logico que vc esta brincando, pois tenho certeza vc como carioca deve orgulhar da festa de hj no maraca, onde antes do jogo ainda na preliminar o Zico foi a beira do gramado ali na parte que vai pra geral eum vi no Sport TV, deu autografo em uma bandeira do botafogo, tirou foto com u menino no colo com a camisa do Flu, depois disso tudo ainda falam que o vagner love e craque.

PC Guimarães disse...

Jogo do Framengo no Maracanã! Passei longe, Xexéu. Mas parece que hoje não houve briga. Não ouvi nenhuma troca de tiros aqui de casa.

Estou torcendo pro Vagner Love ir pro Framengo. Tem a cara do Framengo.

xexeu disse...

PC o Vagner Love e enganador, sera que os caras que entedem futebol não enxerga, o Jobson joga melhor do que ele.
E tem outra coisa ele não marca o Ze Roberto pelo menos ajudava na marcação, ele vai acabar marcando o Adriano la na frente.
Vão ficar 2 la no ataque morcegando, enquanto Willians,Toro, se matam em campo.

PC Guimarães disse...

E o Kiko?

xexeu disse...

VC esta certo PC, esqueci que vc e botafoguense, realmente, acho que foi o filme que vi na Globo hj, alias ja tinha assistido "Os 2 filhos de Francisco", que me deixou muito sensivel.

PC Guimarães disse...

Detector do SRN ativado.

xexeu disse...

Troca o sensivel por triste!

Rodrigo Shampoo disse...

PC,
1 - Os dois pênaltis existiram;
2 - Não marcaram ainda um pênalto no Zico;
3 - 2 dos 5 gols marcados pelos amigos do Zico eram cria do Fla;
4 - Era uma festa e não um jogo sério;
5 - O Flamengo tinha jogadores bem mais velhos, que morreram rápido;
6 - O Flamengo brincou de jogar bola;
7 - Foi lindo de ver como o Zico até hoje iria massacrar o timinhos do Botafogo.

HAHA...

PC Guimarães disse...

"1 - Os dois pênaltis existiram;
2 - Não marcaram ainda um pênalti no Zico;"

Meu Deus! O cara acha que foram pênaltis. Até os jogadores riram das marcações.

Framenguista não tem jeito. Djalminha e Falcão acabaram com o jogo. Falcão foi o melhor em campo, mas arrumaram um jeitinho framegueiro de dividir o carro.

Vai ter tudo isso de novo em 2010? Se for assim, vou ver turfe.

xexeu disse...

Falar em Djalminha PC, eu acho o jogador em materia de dominio de bola, uns dos melhores do mundo, outra coisa PC, engraçado vc respondeu pra mim que não viu a partida, agora esta palpitando.

xexeu disse...

O Rodrigo não vamos mais responder nada quando eles tentar irritar a gente falando do ZICO', o maior artilheiro do Maracana, pois ele e um genio, se ele tivesse ainda na ativa ja estariamos com 10 titulos brasileiros.

Cabanãs disse...

Falando nisso, PC, você viu o drible desmoralizante que o Falcão deu no "ídolo" Ronaldo Angelim? Foi no primeiro tempo, e, claro, a imprensa não repercutiu. Deu pena do Angelim...

Anônimo disse...

zico,zico? quem é?lembro de um cara com esse nome que sempre amarelava na seleção e entregou o jogo contra a França na Copa de 86.è esse?

Zé Luis

Anônimo disse...

Falar mal do Zico pros framengueiros é pior que xingar a mãe.. Os caras se irritam sério.

Segundo melhor da história? Faz-me rir...


Alvinegro.

Anônimo disse...

As seleções de 82 e 86 ficaram marcadas como geniais, mas também como as que o seu maior craque era um peidão.. Quem mesmo? ah, o galin'

Vê se isso aconteceu em 62..


Alvinegro.

eduardo schiefler disse...

Desculpem a grosseria....mas a seleção que se foda...torço pro flamengo...e pro flamengo o Zico foi o melhor e ganhou tudo que podia.

Anônimo disse...

Então meu caro, complementando a sua grosseria, para nós, o framengo é que se foda.

Portanto, o galin' não significa nada, não é ninguém.


Alvinegro.

xexeu disse...

Parabens Eduardo estou com vc, seleção que se foda mesmo, so serve pra tirar jogador do clube da gente e devolver machucado, por isso mesmo vou torcer pra Argentina na copa, e viva o "Messi".

Rodrigo Shampoo disse...

- PC, só para corrigir, foi pênalti não dado no Ibson, o Djalminha é Flamenguista, o drible do Falcão foi no David e o Zico é o melhor do mundo! Ele pode não ter dado um título mundial ao Brasil, mas deu ao Fla, e o Garrincha fez o que pelo Botachoro??? alguns cariocas???

O Garrincha era um bêbado, o Túlio é um bosta, Dodô e Jobson são drogados e o resto é chorão.

HAHA...

Podem jogar as pedras...

Anônimo disse...

Não sei pra quê tanta briga, está parecendo comunidade do Orkut. Quem não gosta tem o direito de não gostar, simples assim...

SRN

Renato Sá disse...

O drible no David também foi desmoralizante, mas houve um outro drible, talvez mais humilhante, no primeiro tempo. O Angelim ainda tentou segurar o Falcão e quase se estabaca.

Zico? Grande jogador. Mas só ganhou a Libertadores de 81 porque não enfrentou argentinos e uruguaios. Enfrentou times do porte de George Wilsterman (quem???), garfou o Atlético (não venceu) e pegou na final o Cobreloa (quem????). E a final da Copa Toyota foi contra um time de bêbados. Mas a torcida não tem culpa. Com essa imprensa que temos, vangloriando o comum...

Em 86 .... todos sabemos

Anônimo disse...

Jairzinho jogou no Jorge Wilsterman (início dos anos 80), não lembro se jogou Liberta 81... Achei a estátua do Zico feia pra caramba, parece frango assado de máquina de padaria...

SRN

xexeu disse...

SE o pELE JOGASSE NO FLAMENGO voces tambem estariam falando mal dele.

Anônimo disse...

Xampu, você disputa com o Lula quem fala mais merda em menos tempo?

Na boa, o Xexéu e o SRN, por exemplo, apesar de framengueiros, são engraçados e fundamentam seus pontos de vista e etc.


Agora, é impressionante como seus comentários são sempre os mais idiotas, sem qualquer tipo de fundamentação.


Alvinegro.

Anônimo disse...

E se Garrincha tivesse jogado no Framengo vocês já o considerariam melhor que o Pelé.

Coisa que só não fazem com o Zico porque ainda têm o mínimo de vergonha na cara.

PC Guimarães disse...

Alô alô Xexéu: vc gosta quando eu palpito?

xexeu disse...

O Zico deu mais titulo para o flamengo do que o garrincha para o Botafogo, são epocas diferentes, mas o garrincha e um simbolo do futebol brasileiro, onde ele foi massacrado pelas injeções que ele tomava, muitas vezes entrava para jogar com muita dores, onde pensavam exclusivamente na vitoria, e nunca no bem estar do atleta.

xexeu disse...

O Anonimo o garrincha teve uma passagem pelo Flamengo!

xexeu disse...

Ate enfim recebi um elogio, obrigado alvi negro, ja não posso falar que ninguem tem paciencia comigo!

xexeu disse...

Pra voce SRN, o que vc acha da contratação do Vagner Love, queria sua opinião, pois eu acho que e uma furada, pra jogar o que ele esta jogando sou muito mais o Obina,Maxi.

xexeu disse...

Agora pergunto aonde o vagner love jogou?
respost, Palmeiras quando estava na serie B, e la na Russia que o futebol e meia boca.

Anônimo disse...

Minha opinião sobre Vagner Love:

- Marketing pro clube - Nota 8
- Futebol - Nota 7 (considerando o baixo nível técnico da América do Sul e dos fracos jogadores da posição que o Fla possui, tá valendo)
- Pro grupo do Fla - Incógnita. Tenho minhas dúvidas se não foi ele o responsável pelo péssimo ambiente no Palmeiras...

SRN

Anônimo disse...

Porra, a coisa tá feia por aqui hoje, até o Schiefler perdeu a paciência. O Xexeu depois deste post vai ficar se digitar um mês, impossível não contrair uma LER. E tudo isto por causa do amarelinho de Quintino...

Sem sacanagem agora, o Zico é bom sujeito, sempre auxiliou aquela turma que jogou com ele, Adilio, Nunes, o Andrade e outros, os caras passavam dificuldades e ele os levou para o CFZ. Nunca esqueceu deles, ao contrário do próprio Fra.

Como jogador de futebol foi acima da média, e para o torcedor do Framengo será sempre o maior, concordo, para o torcedor do Brasil, tivemos outros muito mais importantes e vencedores, não tenho certeza, o SRN pode buscar nos almanaques dele, mas acho que na Seleção o Zico sequer ganhou um título Sulamericano. Pra mim, foi um puta pé-quente com o uniforme da carceragem de Bangu I e um puta pé-frio com o uniforme da Seleção.


Léo

xexeu disse...

Caro Leo o cara ganhou estatua ate no japão.

eduardo schiefler disse...

Falou e disse Léo, concordo com cada linha. (carceragem de Bangu I pegou pesado, mas foi engraçado).
Para complementar, minha opnião é que claro que copa do mundo é um título muito importante, mas dizer que fulano foi melhor que ciclano porque ganhou copa do mundo acho exagero. Puskas fazia miséria com uma barriguinha do tamanho do gornaldo e não ganhou copa do mundo por exemplo. Cruiff,Platini,Van Basten, também não ganharam copa do mundo, mas jogavam muita bola, assim como Falcão,Sócrates,Júnior, etc. E de outro lado Materazzi,Ronaldão,Paulo Sérgio,Viola e outros já ganharam copa do mundo.
E me desculpem pela linguagem no post anterior, e.....claro que o Zico não foi o sengundo, nem terceiro,etc, do mundo, mas foi o melhor de todos no Flamengo, meu time.

xexeu disse...

Eduardo bem lembrado o Puskas foi tambem uns dos melhores jogadores deste planeta, e não ganhou copa do mundo, enquanto em 70 teve perne de pau na reserva do brasil que foi campeão mundial.
a defesa da seleção de 70 não tinha craques, carlos alberto,brito,everaldo,piazza, eram jogadores comuns, tambem tivemos sorte principalmente contra a inglaterra, e na final pegamos uma Italia cansada que tinha vindo de um porrogação contra os alemães.
Quem fez a diferença foi o ataque, e o Felix pegou muito nesta copa.
Tinhamos jogadores geniais, tostão,gerson,Pele,Paulo cesar,Rivelino.

Anônimo disse...

Schiefler e Xexeu, existem duas variantes para ver o Zico, uma é a via da sua história no Framengo e a outra é a Seleção, que se chocam.

No Fla, indiscutívelmente, foi fabulosa e repleta de títulos, infelizmente, não foi coroada por conquistas internacionais pela seleção. Certamente que foi um dos melhores e talentosos jogadores do mundo da sua geração, de passagem, tempo em que nãos existiam pernas de pau, por isto terá sempre como justiça o seu lugar do panteão dos talentosos, MAS, mesmo com os exemplos que vcs colocaram bem, na memória mundial permanecem aqueles que ganharam nos seus clubes e deram as suas seleções nacionais um título mundial, neste item, temos, sem falar nos alvinegros sob pena de censura(nao do PC logico), Bobby Charlton, Beckenbauer, Paolo Rossi, e o maior de todos que vi jogar, Diego Maradona. Zico pertence a história do Fla e pouco mais, no entanto, eu respeito o vosso ídolo, que já tive o prazer de conhecer.

Léo

Anônimo disse...

Não repare os erros Xexeu, mas já sao quase meia noite na terrinha e tá um frio do car..lho, nem dá para revisar. Vai assim mesmo. Só o Cutty Sark que está na temperatura ideal.

Léo

PC Guimarães disse...

Pô, Léo: o que mais gosto aí na terrinha no inverno é daquelas castanhas assadas que vendem nas ruas. Falar em comida, já estou de saco cheio dessa porra de blitz da Lei Seca. Fui no Bar lagoa comer um bife a milanesa e só pude tomar um chopinho por medo dessa jogada de marketing. Com um chope vou de carro a Lisboa e volto.

O escritor Ruy Castro e o cirurgião genial Paulo Niemeyer estavam lá.

PC Guimarães disse...

Xexéu: sem essa de garrincha no Framengo. Foi mais uma jogada de marquetingue. Qdo Garrincha passou por lá tava com uma barriga maior do que a minha.

E seja bem-vindo, Renato Sá. Boas recordações num jogo especial contra o time do apito.

xexeu disse...

Alo Leo quem sou eu para reparar em erros, no blog eu sou o campeão de escrever errado, sou bom de ideia,mas horrivel em escrever, gostei de sua analise.

Anônimo disse...

Nesta época tem bastante gente vendendo castanhas assadas nas carrocinhas, sempre cai bem no frio junto com um bom vinho.

Aqui não é diferente com relação as blitzs com a finalidade de apanhar condutores embriagados, e a lei também é dura, se soprar o balão e ultrapassar o permitido, normalmente acima de um copo de vinho ou dois chopps, o cidadão é apresentado imediatamente ao juiz de plantão da área, autuado e aguarda em liberdade a audiência de julgamento.

Mas, os "amigos" sempre avisam as horas e locais. Por enquanto deu certo...

Léo

Anônimo disse...

PC, envia o seu email para este abaixo:
aconcagua22@gmail.com

Léo

Sergio disse...

O Puskas, Platini, Cruyff, Zizinho, Ademir, etc, realmente não ganharam uma copa, mas a grande diferença entre esses caras e o Zico é que eles não amarelaram. A amarelada do galinho em 78 foi triste, sendo inclusive barrado pelo Jorge Mendonça. A dimensão que se deu ao amarelão foi tão grande, que se esperava mais desse jogador, que em termos de seleção brasileira foi zero. O Roberto Dinamite que não era nenhum fenômeno, não amarelou. Quanto a ter estárua no japão, bela bosta para um país que nunca teve um jogador de futebol no mínimo razoável.

PC Guimarães disse...

Boa, Sergio. Pau neles.