segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo paga mico e é sacaneado na entrega do troféu dos Melhores do Brasileirão

São 22h22. Está faltando apenas anunciar os dois atacantes. E o Framengo só ganhou dois troféus (ou "troféis", como diria a massa framengueira) até agora: o do Pet e o de melhor torcida. Deu pena ver a cara de decepção do Bruno e do Léo Moura e o mico da "claque" framenguista. Perdeu até o de maior ladrão de bolas. E roubar é especialidade da casa.

Até Roberto Dinamite sacaneou o Framengo ao dizer que o time não pode ficar 17 anos sem ganhar um Brasileiro. Adriano e Andrade devem ganhar também. Muito pouco para quem se acha o "melhor do Brasil", né?

Isso não se faz. Sou solidário com o time do apito. Volto a falar sobre isso. Agora vou ver o CQC que é mais engraçado.

Meia-noite e cacetada e acabo de ler no globoesporte.com que o craque foi o Diego Souza e o craque da galera foi o Conca. Os framenguistas não acham que tem algo errado? Que vitória de Pirro foi essa? Como explicar? Por que vocês não apelam para Justiça e mandam carta para a FIFA?

25 comentários:

Felipe Maynard disse...

Putz... dá até pena de você fazendo pouco do Flamengo na entrega dos prêmios de melhores do ano...
Parece aqueles mendigos que ficam de fora no vidro do restaurante e rindo sabe-se lá de quê.

Anônimo disse...

Acho que tem algo de errado com o seu, invejoso, comentário!!!!!
Até agora não vi seu foguinho receber prêmio algum, talvez criem um de quase rebaixado.......
Acabo de ver o R Teixeira, entregando o Troféu do campeonato brasileiro da primeira divisão ao Flamengo!!!! que, por sinal é o sexto que conquistamos.
PC, inveja faz mal ao coração !!!!
Tu não parece ser disso.

beth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Vcs vão pagar o resto da vida pelo "Impedimento" do Dodô, pelo "pênalti" no Fábio Luciano e pela "não expulsão" do Juan. Ninguém sacaneia o meu Botafogo e fica impune. O Botafogo fez uma má campanha e não tinha que estar lá mesmo. Só se fosse pra ganhar o Troféu de Time mais Roubado. O fato é que o Framengo teve apenas dois jogadores na seleção do campeonato. Para quem se acha melhor do que todo mundo isso é pouco. Muito pouco. Bruno, Léo Moura, Angelim, Maldonado e Willians concorreram e não ganharam o Ouro. O que será que aconteceu? O campeão brasileiro teve apenas 2 jogadores na seleção dos melhores. Vcs vão continuar se achando?

PC Guimarães disse...

Epa, epa, epa, meu nobre anônimo: pelo que sei vcs só têm 5 troféus. O outro está em Recife.

E não é fazer pouco, Felipe. Não brigue com os fatos. É registrar o que aconteceu. geralmente quando um time é mesmo o melhor ele ganha a maioria dos prêmios. Por que vcs não criam o melhor das duas últimas rodadas? Mesmo assim não daria. Acho que seriam impugnados. Pois vcs só ganharam porque os outros entregaram.

Anônimo disse...

Na verdade foram 3 (Andrade faz parte do grupo), e o inter vice campeão? e o São Paulo? e o Palmeiras? E o Botafogo??? =s

Então o campeoanto foi equilibrado, o Flamengo não foi campeão por individualidades e sim por ter um ótimo grupo.
E você viu as seis estrelas na entrega da taça?
Seis = Hexa
E você viu alguem da CBF dizendo que o Flamengo é Penta? Eu tb não.

Anônimo disse...

A mais importante foi a entrega da Taça, vc viu? Ficou com invejinha ne?
Racalque é tipo de botafoguense mesmo.
Já repararam que todo torcedor do botafogo é velho? Incrivel.
Só conheço 2 botafoguenses com 20 anos pra baixo. Também ne... não ganham titulos.

Pode chorar PC, pode chorar.

PC Guimarães disse...

Ué! Você não vai ficar velho? Por que o preconceito? E onde está o recalque? Estou apenas comentando o que vi na tv? Numa seleção de 11 (fora o craque) o "campeão" (sic) só teve dois escolhidos.

Douglas disse...

PC, segundo informações quentíssimas, o prêmio de melhor torcida foi roubado.

Veja o que postou o conceituado José Ilan no Twitter:

"Soube aqui nas internas: Prêmio torcida era do Flu. Mudaram hoje."

http://twitter.com/joseilan/status/6447938653

Por outro lado, mesmo roubado, está em boas mãos. Afinal, os rubro-negros tem a maior ou uma das maiores médias do campeonato.

A atitude de Bruno, no entanto, foi patética. Ontem, por pouco não entrega o título.

Fernando Mattos disse...

ahhhh inveja!!!

Mendes disse...

Representantes da torcida framengueira:

http://www.youtube.com/watch?v=yPQJf9nEw70&feature=player_embedded

xexeu disse...

E Hexa....Outra coisa PC tirando esse odio mortal que vc tem do Flamengo, coisa que não tenho pelo Botafogo,como jornalista dos bons que voce e, o Bruno fez um campeonato melhor do que o Marcos e o Vitor, ele sim merecia o trofeu de ouro, o cara salvou o Flamengo em varias partidas.
E Hexa....!

PC Guimarães disse...

Principalmente quando se adiantou no pênalti que defendeu no jogo contra o Botafogo. O Douglas lembrou bem: a cara que ele fez quando soube que não tinha ganho o prêmio principal foi deselegante. Mas esperar o quê desse mascarado? Disse e repito: tenho muitos amigos framenguistas (como vc_), mas odeio o Framengo. Pelo menos até vcs pagarem as 3 dívidas que têm com a gente: o "impedimento" do Dodô, o "pênalti" no Fábio Luciano e a "não expulsão do Juan".

Vou lá ver o vídeo, Mendes. Obrigado. Continue com a gente.

Muda o disco, Fernandão.

PC Guimarães disse...

Pô, Douglas: também ouvi dizer que o título de melhor torcida era do Flu. Até isso roubam!!!! Mas eles ganham na quantidade.

Anônimo disse...

Começo a ficar preocupado com a sanidade mental do PC. Sou capaz de imaginá-lo caminhando maltrapilho na Praça Edmundo Rego e ao ver um aposentado com a camisa do Flamengo jogando damas e perdendo ele gritar loucamente: "PERDEU! É FLAMENGO! QUE MICO! HAHAHA! PERDEU! É FLAMENGO! QUE MICO! HAHAHA! HAHAHA! HAHAHA...

SRN

PC Guimarães disse...

:-)

PC Guimarães disse...

E que saudades da pracinha Edmundo REgo. Foi lá que aprendi a andar de bicicleta com meu saudoso pai, que, claro, era Framengo como todo mundo. Tentou me fazer framengueiro como todo mundo, mas perdeu.

Anônimo disse...

Nem faturando o penta o framengo conseguiu os prêmios de melhor do campeonato?
E ainda roubaram o de melhor torcida do Fluminense?
É provável que o Marcio Braga envie um representação para a FIFA ainda hoje.
Cotinthians e Grêmio dividiram o Troféu Entrega 2009.
Botafogo, como disse o Montenegro, faturou o Troféu Sergio Correa como time mais prejudicado pela arbitragem.

SAN

Douglas disse...

Xexeu, com o roubo do título de melhor torcida dado pela CBF eu até concordo em parte (tem massa, mas não tem criatividade - rouba idéias e cantos de outras torcidas), mas dizer que Bruno foi melhor do que Victor é assinar atestado de cegueira.

O goleiro gremista foi e é bem superior ao mascarado rubro-negro. Bruno é irregular pacas. Suas falhas não ganham nem metade da repercussão que ganham nas mãos de outros goleiros. Só que as defesas de penais acabam mascarando seus muitos defeitos.

Digo mais: pegue o histórico de Bruno em decisões e veja a quantidade de falhas com bola rolando (tirando os penais, é claro, um de seus únicos pontos fortes). Só para ficar no jogo contra o Grêmio, o mascarado falhou feio no primeiro gol e por duas ou três vezes quase entregou o ouro.

Victor mereceu!

Anônimo disse...

É ÉQUIÇA CAMPIÃO !!!

Bruno (não é o goleiro de voz fininha) disse...

Por falar em chatice os caras são tão inconvinientes que não sabem se comportar em lugar algum.
Prova disso foi a premiação do brasileirão que como contou com grande presença de torcedores do framengo não faltou constrangimento para quem não vestia vermelho e preto.
Feio demais, como são ignorantes e mal educados.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4145426-EI13759,00-Festa+carioca+tem+clima+de+Maracana+provocacoes+e+constrangimentos.html

PC Guimarães disse...

Douglas: o Xexéu acha que o botinudo Willians joga bola.

PC Guimarães disse...

Bruno: pensei o mesmo. Como são inconvenientes.

Bárbara disse...

Meu Deusssssssssss como chora...
Passa mais tempo falando do Framengo do que do Botafogo!!!Freud explica....
Hahaha

PC Guimarães disse...

Ué! Não pode falar do "campeão"?! É um Blog que fala sobre futebol. É impressionante como framenguistas gostam de esconder as coisas.