segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mosaico de erros comprova: Botafogo é o CAMPEÃO moral do Brasileirão





A coluna "PC Guimarães 88" mata a cobra e mostra o pau (como é o estilo deste escriba tão roubado - até nas contagens do google). Nunca na história desse país um time foi tão prejudicado pelas arbitragens. Aliás, nunca não (perdoem o cacófato - ai, Jisus! Fico imaginando um framenguista-padrão lendo esse nome); o Botafogo foi roubado em 2007 e 2008 - só para lembrar épocas mais recentes. Tentei resumir na coluna, mas não deu. São muitos recortes arquivados durante o ano.

E não me venham os bobinhos de plantão com a velha ladainha do "chororô". Não foram os botafoguenses que reclamaram e registraram as vergonhas que derrubaram o Botafogo.

Renato Maurício Prado, Roberto Assaf (framenguistas assumidos), Sérgio Cabral, pai (vascaíno histórico), Juca Kfouri, José Luis Portela, Xico Sá e muitos outros colunistas escreveram sobre os roubos contra o Glorioso.

De grão em grão tomaram o caneco do Botafogo. Imagino se tivessem feito isso com o time que deu a sorte de ser o "campeão".

Comemorem. Fazer o quê? Futebol é assim mesmo. Nem sempre os melhores ganham. Nem sempre os adversários se esforçam para ganhar os seus jogos.

Ninguém, mas ninguém mesmo, vai calar este Blog.

A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ!

8 comentários:

Beatriz disse...

Concordo, "e ninguém cala...". Hoje fui pra faculdade de cabeça erguida, ninguém teve a coragem de falar um "A" depois da luta do Botafogo. Com relação as arbitragens uma hora alguém tinha que reconhecer que a gente não reclama a toa. E por falar nisso, PC você reparou que o árbitro da partida de ontem levou um tempão pra apitar o fim do jogo? Cheguei a pensar que ele estava esperando o palmeiras empatar pra apitar...

Anônimo disse...

Vai chorar na cama que é lugar quentinho......!!!!!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

Reparei nisso também, Beatriz. Gaciba nos tomou alguns pontinhos no campeonato e queria completar a obra. O velho discurso do choro continua em alta para os kkks. Mesmo quando ganham são sacaneados e contestados.

xexeu disse...

Realmente alem de ser roubado em todas as partidas,alem de ser disparado o melhor time do campeonato, a melhor torcida do campeonato que teve uma media de publico acima de 40.000 pessoas por jogo, alem de ter desfalques importantes porque foram convocados pra sel~eção brasileira, alem de ter um time recheado de craques, esse clube sim e o legitimo campeão Brasileiro, mas a Midia e injusta.

Anônimo disse...

Caso não fosse tão roubado o Botafogo deveria chegar em sexto lugar.

SRN

MarvinMep disse...

É isso aí, "ninguém vai calar esse blog", ele vai continuar dizendo asneiras por aí.

Dizer que o time que um terminou em 15º, escapou do rebaixamento na última rodada, que teve atuações pífias com ou sem a ajuda da arbitragem (e bom lembrar que de vez em quando a arbitragem ajudou o foguinho) é o campeão moral é no mínimo efeito de drogas alucinógenas (isso pra não ter que por em duvida a sanidade mental do ilustríssimo articulista do blog).

Ou isso ou a moral do esporte brasileiro já está realmente perdida.

P.S.: PC, ficar publicando essas teorias estapafúrdias depõe contra a sua imagem de entendedor de futebol.

P.S.2: Nem sempre os melhores vencem, mas também não ficam em 15º em nenhum campeonato sob nenhuma circunstância. Cara, você tem que procurar ajuda profissional urgentemente.

xexeu disse...

PC acorda, voce fica todo ano dando desculpas que o Botafogo foi roubado,e fica iludindo o torcedor, porque vc não fala que o time precisa de jogadores.

Beatriz disse...

Xexeu concordo com você quando diz que o Glorioso precisa de jogadores, mas discordo com a parte do "iludindo o torcedor". O PC não obriga ninguém a frequentar o Blog (embora eu ache que os Flamenguistas deveriam ter o seu próprio ao invés de tirar casquinha daqui).