segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É justo isso? Respondam com sinceridade

Deu no globoesporte.com

11 comentários:

xexeu disse...

O PC vc bebeu, o Flamengo foi o campeão do segundo turno, tanto e que ganhou o trofeu João Saldanha do Jornal o Lance.
Terminou empatado com o cruzeiro com 40 pontos, teve o mesmo numero de viorias, e ganhou no saldo de gols.
E HEXA....!

PC Guimarães disse...

Eu não bebi. Quer que eu fique igual ao SRN, desaparecido desde domingo à noite? Quem deve ter bebido é o pessoal do globoesporte. com Tirei de lá.

Anônimo disse...

Até parece que eu não fiz postagem alguma ontem. Quando é que as pessoas vão entender que o que importa num campeonato de pontos corridos é o conjunto da obra? O melhor do segundo turno foi o Flamengo, verifique melhor suas fontes.

SRN

PC Guimarães disse...

Aquele prédio que caiu lá na Barra há alguns anos também tinha um conjunto da obra.

MarvinMep disse...

Depois falam que "framenguista" é que é burro. Mesmo que o Flamengo não tenha sido o melhor no segundo turno (parece-me que empatou em pontos com o Cruzeiro, pelo que pude verificar na internet) é claro que é justo, pois o Flamengo foi relativamente bem nos dois turnos, diferentemente dos seus adversários diretos na briga pelo título. É uma questão de lógica matemática.

Além do que, em um campeonato decidido por apenas dois pontos (os pontos do empate do Inter com o Flamengo no Beira Rio, não os da derrota do Grêmio no Maracanã, é bom que se diga) não há nada de extraordinário (ou injusto) nesse fato.

De que adianta o Cruzeiro ter sido o "campeão" do segundo turno, tendo sido o 15º do primeiro. Seria justo ele ser campeão assim? A matemática diz que não, mas os botafoguenses acham que 15º é uma posição honrosa que vale o "campeonato moral"... fazer o que, né?

Vocês podem falar o que for, que não vai diminuir a conquista que o seu foguinho está muito, MUITO, longe de alcançar.

★ ★ ★ FLA-HEXA ★ ★ ★

xexeu disse...

e Hexa...!

PC Guimarães disse...

Penta.

xexeu disse...

E Hexa.....! acho que o Sr.não sabe fazer contas.

Rodrigo Shampoo disse...

Pelo que eu saiba, a tabela do segundo turno tem o Fla como campeão. Está no Lance, deu na ESPN e na SporTV. Mas se você está dizendo... Pra você p Botachoro é time grande.

xexeu disse...

Rodrigo o PC prefere sempre tampar o sol com a peneira, dizendo que o Faisca não e campeão porque e roubado.ilude sua torcida, PC e melhor vc junto a diretoria do Botafogo tentar pedir contratações melhor porque o elenco precisa.

Anônimo disse...

E ninguem cala esse chororôô.....