terça-feira, 26 de novembro de 2013

Seedorf cala a boca de Galvão e de time de tendenciosos do "Bem, amigos"

Esses caras não aprendem. Bolam as pautas e querem impor suas teses esdrúxulas. E é por isso que eles se incomodam tanto com o Botafogo e seus idolos (Loco Abreu e Seedorf entre eles).
O vídeo mostra tudo. Quem não viu, veja AQUI.

16 comentários:

Thomas Beta disse...


Ao contrário de vcs, eu reconheço que nossa torcida tem todos os tipos de matizes, inclusive alguns flamenguistas chatos pra dedéu.

O Seedorf é um deles.

O cara chegou ao cúmulo de defender o D'Allessandro, que levou um balaozinho do Walter e partiu para a grosseria. Disse que o Walter só fez aquilo porque estava 2x0.

Além disso, disse que o Ganso tem que sair do Brasil (só faltou dizer 'dessa merda') e que não conseguiria aquele drible sensacional do último jogo se houvesse uma marcação de verdade.

Ou seja, ainda admitiu que os marcadores foguinhenses são frouxos e inúteis, o que, apesar de verdadeiro, deve ter soado bem desagradável a vcs, penso eu.

Em suma, chato pra carvalho, mas pelo menos nesse aspecto está em sintonia com a torcida.

SRN

RFC disse...

Olha ai o sonho do Seedorf:


http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/11/seedorf-revela-realizou-um-sonho-quando-jogou-com-zico-e-junior.html

Unknown disse...

Seedorf deu uma aula de futebol básico para o bajulador Gavião Bueno e para os comentaristas-clichês da Globo.

Seedorf disse tudo. Quando vi a jogada fiquei revoltado. Quase todos os gols que o Botafogo tomou neste segundo turno foram com esta marcação frouxa, dando espaço e permitindo ao adversário levantar a cabeça, conversar com os companheiros, mandar um recado para o trinador etc.. Basta lembrar do gol do Grêmio com a "marcação" do Marcelo Matos e a do jogador que veio de trás, do Internacional com a "marcação do Dória e vários outros. Tem os gols de escanteio também. Se saísse gol na jogada do Ganso -quase foi - este seria a cereja do bolo.

Se fosse narrador eu diria: olha o que esta defesa fez! Olha o que esta defesa fez!..

Marcos Paret disse...

Prezado Cristian. Como sempre, deixe-me analisar o seu blablablá.

Quer dizer então que se Ganso, que mesmo fora de foco é um craque diferenciado, candidato mesmo a fora de série, deu um drible do lado esquerdo da defesa do Botafogo e canetou Julio César, fez isso por serem nossos marcadores frouxos e inúteis, o que dizer então da sua defesinha de 'miercoles', que tomou um gol no Mineirão com um chapéu humilhante do bom jogador temporão do Cruzeiro?

Temporão sim, pois já já volta ao lugar comum e mesmo que não volte, é meio de time, é da mesma linha de um Barcos ou um Sóbis ou seja, jamais poderia ser comparado ao PH.


Responda Cristian mas por favor, MINHA PERGUNTA FOI CLARA: RESPONDA A ELA... NÃO TERGIVERSE.

Marcos Paret disse...

ATENÇÃO ZOADORES - FLAtenção.

Vamos rir do menguitinho por conta (à la Manga à época do bicho).

Ricardo Carlos já espalha m.. oopsss. notícia pelo blog dando conta de que vão de novo contratar um montão de nomes de destaque em 2014.

Lembrei logo do atleta/risadinha (o Kaka).

Ele só falou de Maxi Rodrigues mas acho que se ganharem amanhã, a cachaça toma completamente o lugar do sangue no corpo.

Caju disse...

Olha que interessante que achei, na mesma entrevista que tu escondes...Hehehehe

http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/11/seedorf-revela-realizou-um-sonho-quando-jogou-com-zico-e-junior.html

Olha que o faisquento falou:

- Fiquei feliz por jogar com meus dois ídolos naquele dia. Lembro que tinha 10 anos e ficava vendo os jogos deles no Mundial (de 86). Sempre tive uma certa afinidade com o Leonardo, que organizava o jogo do Zico. Ele me ligou e falou: 'Vai jogar o Zico, o Júnior...'. Respondi: 'O quê? Espera aí que vou ligar para o meu pai e avisar que vou jogar com eles dois'. Para mim foi um momento muito especial, porque quando criança imaginava certas coisas. Mas como ia imaginar que um dia jogaria no Brasil e estaria em campo, jogando com eles? - revelou o craque holandês.

E ai Seu Gourmet, chora na cama sofredor...Hehehehe

Unknown disse...

Na boa, Sportv???? Bem amigos??


Programinha chato, onde todo mundo- salvo exceções- é educado e politicamente correto, conseguem ficar 3 horas só falando de obviedades e sem sequer tocar em assuntos polêmicos, não gosto muito do Renato Mauricio Prado, mas um cara chato como ele faz falta ali.

Na mesma hora passa o "Linha de Passe" da ESPN, esse sim é um programa de debate esportivo.

Marcos Paret disse...

Caraca hein Caju.

Você caiu da árvore quando meu amigo: lá na Quinta da Boa Vista no colo de uma das princesas da corte?

Este papo de que Seedorf, antes de ser sondado pelo Botafogo e sendo da geração que sucedeu os amarelões de 82 declarou que jogou bola em peladas de fim de ano do Baila e do Yellow é mais velho do que o meu bisavô.

Arruma novidades aí para zoar meu prezado.


Só Ricardo Carlos (ou outro aí) já postou isso aqui umas 4 vezes em meses diferentes.

Caju disse...

Paret

Somente o fato de você retrucar essa pequena zoação, mostra de fato que isso o incomoda...Hehehehe

E ainda, foi antes da contratação,é verdade, então jogando no Faísca, o negão apagaria isso da memoria!?

Chora Inter de Limeira do Rio...hehehehe

PC Guimarães disse...

Thomas: quem tem Bruno, Obina, Brocador, Paulinho e coisas do gênero como craques e ídolos, jamais vai entender Seedorf. Você é torcedor de time comum, amigo. De time formado por jogadores que não pensam. Loco sacudiu a Grande Mídia, Seedorf apenas faz o mesmo. Limite-se ao mundo de sonhos do Framengo.

Marcos Paret disse...

Não Caju.

Sou antigo na internet e já venho comentando desde antes do neFLAsto 2007/9. Passei por situações nas quais seu time maracutaiava um carioca e os seus pares ainda queriam vir na internet tentar zoar.

Não acusei a zoeira e sim, a rebati. Isto (jogar num time e lembrar fatos de outro) é velho e ninguém tira da memória algo vivido. Você é, decidicamente, um desinfomado pelo sistema mas veja só que história.

Quando o time do zico yellow subiu, subiu junto um garoto chamado Geraldo. Ele faleceu por uma anestesia usada para uma simples cirurgia (amígdalas eu acho) mas se continuasse, aí sim vocês teriam um time totalmente imbatível (um novo Santos).

Geraldo era um gênio do passe, uma fera da meiuca, prometia repetir Gérson.

Pois o 'lek' era botafoguense, já havia conquistado com vocês o carioca de 74 mas, num jogo em 75 contra nós, 0x0 teimoso (by Waldir Amaral), Marinho Chagas prepara a cobrança de uma falta, manda o petardo e sacramenta o 1x0.

Festa na saída do estádio (umas 50 mil pessoas, provavelmente - era um domingo) e sabe o que ocorreu?

Geraldo, do ônibus do flracomengo, vendo a torcida do Botafogo sair comemorando pela Radial Oeste (carros com bandeiras e buzinando - fato comum naquela época para o time vitorioso nos clássicos), não se conteve, colocou a cara para fora da janela do ônibus e, ante colegas atônitos lá dentro, gritou junto "Botafooooogoooo... Botafooooogoooo".

No dia seguinte, o buxixo foi abafado mas saiu aonde se pôde publicar que o pito foi feio. O Chupeta (o yellow) ficou puto e isto era grave, já que eram uma dupla bem unida em campo, tipo jogarem por música.

Isto mudou o que, na vida de quem?


Andrade é botafoguense.

Jairzinho era flamenguista, à época de garoto.

Garrincha, dizem, declarou-se flamenguista (e como sacaneava vocês em campo hein?).

A história mudou alguma coisa?


________________________

E não guarde tanta dor de cotovelo por terem contratado o bichado da 10 e o Botafogo ter trazido o Seedão meu chapa. O futebol do holandês já está com os dias contados. Raciocine.

Caju disse...

Caramba...Que grande resposta Paret, fiquei pasmo....Onde você conseguiu todos esses dados?! Com a CIA, KGB e a Fla Press?!Hehehehehe

Amigo, o que importa é que teu clubeco nunca vai conseguir ganhar nem a metade do que já ganhamos..Ser torcedor do Faísca, por si só, já é um motivo de zoação...

Um clube que não ganha de ninguém, que tem menos sócios que o Santa Cruz-PE e que o próprio "Seedão" declarou que a torcida não consegue colocar mais 40 mil no estádio, vai falar o quem!?!? Vai te enxergar sofredor...hehehehe

E ainda mais, que o "Sr.Gourmet", dono do blog passa mais tempo zoando o Flamengo do que falando da sua própria equipe...Talvez seja para garantir o grande número de acessos, porque se você depender exclusivamente de vocês, estaria f...Hahaha.

Abraço aé, o torcedor da Inter de Limeira Carioca...hahahaha

Marcos Paret disse...

CIA, KGB e outras citações também já passaram do ponto aqui Caju.

Putzz.. De onde viestes cara? Lá daquele cipoal do Globo, o qual abandonamos antes mesmo da morte do velho urubunegro Marinho?


_______________

Algumas pérolas.

Botafogo - menos sócios do que o Santa Cruz-PE. E quem disse que o nosso negócio é povão?


Menguitinho - menor média de público que o mesmo santinha.

hahahaha.

Essa doeu hein?

Risível.

Pablo disse...

A Globo está apavorada com o Seedorf no comando do movimento Bom Senso.

A Globo quer o Seedorf longe do Brasil.

Quem pensa deve ser "exilado".

A Globo é o que resta do período mais sombrio da história brasileira.

Período esse que "coincide" com a ascensão do CRSF.

Abs
Pablo

Caju disse...

Paret

Esqueceu de comentar essa frase meu querido....

"e que o próprio "Seedão" declarou que a torcida não consegue colocar mais 40 mil no estádio..."

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/11/24/seedorf-revela-decepcao-com-torcedor-de-sofa-no-botafogo-uma-decepcao.htm


Depois sou eu que sou risível, deve ser coisa da FlaPress....Chora Inter de Limeira Carioca...Hahahaha

SRN!

Péricles disse...

Essa do Geraldo ser botafoguense foi demais. Um cara criado na Gavea que ficava treinando e se aperfeicoando com o Zico horas depois de acabar o treino normal. Ja o Seedorf acabou pra mim no dia em que ele tomou de 4 do Flamengo e ficou igual a uma barata tonta em campo. Foi substituido melancolicamente. E fala pra caramba sobre tudo e todos, como se tivesse autoridade pra isso. Vai ter um final de carreira melancolico, jogando no Carioquinha pra 2 ou 3.000 torcedores.