quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FlaPress entra no clima do "já ganhou" mas às vezes aparece um Anapolina ou um Cabañas para cortar o barato


Capa do Lance! de hoje. A FraPress dentro do Lance! está eufórica. Tenho certeza de que o Framengo passa fácil pelo Goiás desfalcado de seus dois principais jogadores, Walter e Hugo. E sabemos bem o que houve na semana passada com o pênalti não marcado contra o Framengo no último minuto. Mas é sempre bom lembrar que o Framengo é o Rei do Mico. 

Cravo 4 a 0 pro Framengo. Um dos gols vai ser "duvidoso".

3 comentários:

RFC disse...

Daqui a pouco o Paret aparece ai dizendo que o Flamengo pagou ao Walter para ele não jogar rs

Ou o Pablo vem dizendo que a Globo que pagou.


O que eu sei é que somos o motivo do maior ódio que vocês tem na vida,e por isso essas desculpas esfarrapadas,hoje vocês vão ver o mesmo Flamengo que pos o botafogo de quatro,o mesmo que eliminou o cruzeiro e o mesmo que venceu o Goiás lá no serra dourada,coisa que vocês não conseguem,hoje o time estará diferente,estará com um a mais,quer dizer com 60.000 a mais,a maior e a melhor torcida do Brasil,do mundo,sempre fará a diferença,torcidas comuns não ganham jogo,mas a do Flamengo faz os jogadores darem um gás a mais,faz eles se correrem até não terem mais fôlego e o mais importante a torcida do Flamengo faz o adversário TREMER,o adversário fica com medo,fica deslumbrado,treme na base.


Rumo a final,mengão e rumo ao TRI.
SRN.

Péricles disse...

PC, obrigado pelo apoio. Se até vc acha que nós vamos passar eu fico bem mais confiante. Só tem que jogar sério e tentar fazer 1 gol nos primeiros minutos que o Goiás desaba. Aquele time que eu vi no jogo de ida no Serra Dourada não tem condições de fazer 2 gols na gente e não tomar nenhum.

Vá ao Maraca hoje de camisa rubronegra participar da festa!

Saudações rubronegras

Cristian Hofman disse...

Rumo ao TRI!

SRN!