segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Professor vai distribuir livros clássicos para torcedores tricolores

Deu no facebook do meu querido amigo Gilson Caroni.

"Na próxima semana, meus alunos tricolores ganharão um livro. Podem escolher: Homero, Dante Alighieri , William Shakespeare, Cervantes,Dostoiévski , entre outros. É minha humilde colaboração para que vocês terminem o ano ganhando um clássico. O que eu não faço por essa garotada?".

O cara é framenguista. Vê se pode!

6 comentários:

Unknown disse...

Po, não sou tricolor, mas um Dostoiévski cai bem:

Crime e castigo: burlou a serie B duas vezes, vai pagar pelo crime.

O jogador: Pofexô nas suas horas de poker.net

O idiota: o peter (pan) siemsem, depois de achar que o time foi bem ao perder pro mistão do flamengo- que nem time titular tem direito- só mesmo na terra do nunca.

Unknown disse...

"Goiás perde três mandos de campo
e não joga mais em Goiânia em 2013"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/11/goias-perde-tres-mandos-de-campo-e-nao-joga-mais-em-goiania-em-2013.html

Ah Se fosse o flamengo, ah se fosse o flamengo que estivesse disputando uma vaga na libertadores com o goiás...Rios de lágrimas correriam torrentes por aqui...


Tá vendo, meus amigos reclamentos, dirão o que agora????? Cade o grande esquema mundial pra prejudicar o auto-prejudicável botafogo???? E as teorias da conspiração???

Marcos Paret disse...

Pois é né?

Nesta raiva que estava de Oswaldo e comissão, acabei esquecendo que os tricolores este ano ficaram só nos livrinhos de bolso do M. L. Estefania... hehehe.

PC Guimarães disse...

Ou o nosso Marco está trazendo a família para comentar aqui no Blog ou resolveu assumir que depois de meia-noite ele se torna Bella Camejo, a Deusa da Gávea. Algo há, algo há. Mas, de qualquer forma, em ambos os casos a Famiglia Camejo é bem-vinda.

Unknown disse...

" depois de meia-noite ele se torna Bella Camejo, a Deusa da Gávea."


kkkkkk


Boa, boa Pc.


Esqueci de trocar o login, tava no e-mail da minha filha.

PC Guimarães disse...

Deixa na reta, deixa (rs).