quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parabéns Brocador, Amaral Pitbul, Wallace, Val, Bruninho, Samir, Diego Silva, Frauches e Jayme de Almeida. Flamengo campeão da Copa do Brasil

Futebol é assim. Ponte Preta e Framengo são campeões nessa quarta muito louca.



E vamos à minha opinião. Depois leio a de vocês. O time do Framengo é uma merda? É. O elenco é pior ainda? É. Não foi à toa que o Mano Menezes pediu pra sair. O Framengo caga pra caramba? Caga. O Framengo nem precisa de técnico de ponta para conquistar títulos? É verdade. Foi campeão em outras épocas com Carlinhos Violino, Andrade e agora Jayme de Almeida, que só têm emprego no Framengo. Mas o Framengo (assim como o Paulista, o Juventude e o Santo André) soube disputar essa Copa maluca de mata-mata.

Agora é aturar os malas daqui e, pior, os da rua. Fazer o quê? Futebol é assim.

119 comentários:

Unknown disse...

O time que eliminou quatro dos cinco primeiros times do brasileirão, mereceu ser campeão. Parabéns ao Flamengo!!!

Daniel Victor disse...

*
No jogo em que o arbitro nao eh patrocinado pela empresa de um dos diretores do clube que esta em campo, o Sao Paulo eh eliminado pela Ponte Preta. Isso eh futebol honesto. 
PARABENS A PONTE PRETA!

Cristian Hofman disse...

Parabéns, Grande PC!
Esporte é isso!
Mengão tricampeão da copa do Brasil!
O gigante acordou!

Pablo disse...

Ano que vem o Emelec aguarda o "gigante"...

Será que a Globo vai ressuscitar o Zeroberto Wrong?

Abs
Pablo

Pablo disse...

Quando ganha o time da Globo, perde o esporte...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pc, parabens pela esportividade!!!

Aos demais que não sabem reconhecer: CHUPAAAAAAAA!!!!!!!

Péricles disse...

Eu até tento ser humilde mas meu time não deixa...

Cristian Hofman disse...

Eu acabei de ser TRICAMPEÃO da copa do Brasil em pleno Maracaneike, e vc Pablo? Eu já sabia!!!

PC Guimarães disse...

ESportividade é o cacete, Camejo. Vai ser duro aturar amanhã o meu porteiro no prédio e o Cid Benjamin no facebook. Se pudesse, passava uma semana dormindo.

Péricles disse...

Desde 2006 o Léo Moura tem mais títulos que o Botafogo. O Vasco nem se fala...KKKKKKK!!!!

Daniel Victor disse...

Vuaden recebe a 10 assinada por todo o elenco mulambento. Dizem que vai ganhar tb a oportunidade de apitar na Copa do Mundo, entre outras coisinhas mais..

Vuaden, o novo idolo da cupula mulambenta.

Péricles disse...

PC, só um reparo

A Ponte Preta não foi campeã hoje. Ela passou da semifinal. A final será provavelmente contra o Lanus da Argentina.

Torça pro Lanus porque se a Ponte for campeã da Sula o G4 vai virar G3. Aí é que o Foguim não vai pra LA mesmo...

RFC disse...

Ainda vejo boçais dizerem que a arbitragem influenciou no título PQP,aceitem que dói menos...Samir 18 anos, primeiro ano no profissional e já é campeão da copa do brasil, já o Botafogo ...?

Péricles disse...

Ricardo, nós NASCEMOS pra brilharmos e sermos campeões. Até a Patricinha Amorim foi campeã da Copinha Rio-SP em 2010 e do Estadual em 2011. O Flamengo agora, bem administrado e com grana entrando vai ser top em 1 ou 2 anos.
Já outros nasceram pra perder e chorar...

Daniel Victor disse...

Jamais o framengo tera um titulo contestado na TV, "Joao".

Caju disse...

Putz...Vim aqui para ver as dicas de culinária do Sr. Gourmet, mas o site está falando de futebol...O que houve!?!?


Chupa essa manga, Inter de Limeira Carioca!!!!

Caju disse...

PC veja pelo lado bom, em alguns dias seu blog atingirá 3 milhões de acessos....Aproveite a nossa conquista...Hahahahahaha


Chupa essa manga, Inter de Limeira Carioca....

Unknown disse...

Pc,


Faz parte cara, se não fosse isso futebol não teria graça!!!
kkkkk

Marcos Paret disse...

Caríssimo Pablo.

Desculpe mesmo discordar mas hoje, mesmo que o time do urubu mique no ano que vem, não perdeu o esporte não meu camarada.

Se pegaram um Furacão que não tinha camisa para atacar, eliminaram Cruzeiro e o nosso time quando jogávamos ainda bem.

Hoje é que dá gosto de ver, pois ganharam sem contestação.

Parabéns para todos do lado de lá.

_______________________

Já para os novatos, a turma do pós 80, resta ter que ler que escrevem aqui que não temos títulos. Enquanto durar a festa, a palavra é deles. Me aguardem quando o seu Zé Meleca chegar.

Caju disse...

Olha o ódio no coração Paret...Relaxa, se nós somos "pós-80", vocês serão o que?! Pós - que ano?!

Chupa essa manga, Inter de Limeira Carioca....

HF GAMES disse...

Porra bom demais ser Mengão PC,faz q nem aquele botafoguense e vira a casaca também! ÉEEEEEEEEEEE TRIIIIIIIIIII FAISCAAAAAA.

Caju disse...

Rapaz, esqueci...Hoje é o aniversário de 36 dias do famoso "Jogo do Gourmet", aquele que depois de uma sova histórica, os torcedores do Faísca deliravam dicas gastronômicas....Hehehehe

Chupa essa manga, Inter de Limeira Carioca....

Anônimo disse...

Obrigado atlético por meter 4 na gente e o Mano ter pedido pra sair, Obrigado atlético por perder pra gente aqui no Maracanã.

Tricampeão.

Chupaaaa secadores!!!!!

PC Guimarães disse...

A Ponte é tão campeã quanto o Framengo. Conseguiu uma façanha com o timeco que tem.

real disse...

Triste sina botafoguense:

1989: Botafogo campeão Carioca - vasco campeão brasileiro

1990: Botafogo campeão Carioca - flamengo campeão da copa do brasil

1997: Botafogo campeão Carioca - Vasco campeão brasileiro

2006: Botafogo campeão Carioca - flamengo campeão da copa do brasil

2010: Botafogo campeão Carioca - fluminense campeão brasileiro

2013: Botafogo campeão Carioca - flamengo campeão da copa do brasil

REAL

PC Guimarães disse...

Tenho algumas divergências com o meu camarada Renato Maurício Prado, mas achei supimpa sua resenha que está no seu blog no Globo de hoje.
"Copa do Brasil salva ano do Fla
Está salvo o ano do Flamengo. O primeiro da nova gestão, que chegou cercada de enorme expectativa, mas após um Estadual medíocre e um Brasileiro igualmente sem brilho (lutar contra o rebaixamento foi sua única preocupação), estava prestes a perder o crédito, apesar da propalada seriedade administrativa que tem caracterizado seus atos.
Esta seriedade, segundo os próprios dirigentes, foi o motivo principal de o clube não ter realizado contratações de peso. Mas se o time montado esse ano não tivesse dado ao menos alguma alegria seria muito difícil manter a política de pés no chão.
Curiosamente, foi do pior momento na temporada que nasceu a reação que levou ao melhor. Após a humilhante virada sofrida diante do Atlético Paranaense (4 a 2, em pleno Maracanã), Mano Menezes se demitiu de forma surpreendente (sem sequer falar com a diretoria), alegando que não conseguia passar aos jogadores o que entendia de futebol.
Tal qual aconteceu com Andrade, no Brasileiro de 2009, Jayme de Almeida assumiu (inicialmente, como interino) e o grupo se uniu em torno dele. Convidado, Abel Braga recusou e Jayme acabou efetivado. Começava a metamorfose, como bem explicou o goleiro Felipe, após a conquista da Copa do Brasil:
- Quando Mano saiu, conversamos muito, inclusive com o Jayme e com a diretoria, e ficou claro que precisávamos de uma mudança radical de atitude. E foi esse compromisso que todos assumiram, levando a equipe a crescer de produção de forma rápida e surpreendente.
Tão surpreendente que os resultados começaram a aparecer, principalmente, na Copa do Brasil, onde surgiu a possibilidade de um título redentor. E ele veio com direito a eliminações de times que faziam campanhas muito melhores no Brasileiro (Cruzeiro, Botafogo e Goiás) e, por fim, o Atlético Paranaense.
No jogo no Paraná, o Flamengo conseguiu anular a pressão do Atlético e, no Maracanã, apesar de um certo sufoco, em determinado momento do segundo tempo, teve a tranquilidade necessária para resistir e contra-atacar com eficiência, chegando aos dois gols que garantiram a vitória e a conquista.
Nota 10 para o ano rubro-negro em 2013? Tudo pronto para 2014? Nada disso. O melhor da noite, além do título, foi a declaração do vice-presidente Walim Vasconcelos, garantindo que, para o ano que vem o clube fará grandes contratações e formará um time capaz de lutar , de fato, pela conquista da Libertadores.
Se o título da Copa do Brasil iludir o torcedor e a diretoria, não terá servido para quase nada. Ele pode, sim, ser um início importante de uma nova era. Desde que todos tenham a noção de que, apesar dos méritos inegáveis de Jayme de Almeida, de Elias, Paulinho, Leonardo Moura etc, o grupo ainda tem sérias deficiências e se a idéia é mesmo reconduzir o Flamengo aos seus tempos de glória, muita gente boa precisa chegar e muita coisa ainda precisa ser feita."

Mario_av disse...

Como dizem os meus amigos flamenguistas: "Agora é quatro letras: CABÔ!"
Parabéns.
Título merecido.

Unknown disse...

Pc,


"...achei supimpa"


Putz, desde meus tempos de moleque nos papos com minha querida vó que não ouço essa expressão...kkkk


Só mesmo torcedores do botafogo pra falarem essas coisas de tempos idos...

Unknown disse...

Alexandre,


"...Obrigado atlético por meter 4 na gente..."


Tu é flamenguista e meu parça, mas não posso perder a piada:

que parada é essa de agradecer por lhe meterem de 4??? Isso é coisa de tricolete meu amigo...

eduardo schiefler disse...

Primeiro meus sentimentos pela perda da Enciclopédia, uma pena naquela época não se filmar todos os jogos como hoje em dia. Um grande homem que se foi, mas deixou um legado muito bonito.
E é claro, a alegria de ser rubro negro !!! Uma das avenidas daqui da cidade lotada de rubro negros festejando é lindo de ver. Passei hoje pela manhã na mesma rua, a única coisa que restou da festa foi uma bandeira no topo de uma árvore, mas o mais legal é ver esse monte de gente sorrindo, vestindo o manto nesta manhã de quinta feira.
Um time que só não eliminou o grêmio dos times que estão na ponta do campeonato nacional, um time que sim, tem jogadores medianos, mas que junto da 12 cresce, um time que a camisa entorta o varal de tão pesada, um time que não é um time, é uma nação !!!!
" EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO "

Anônimo disse...

Parabéns, Flamengo, campeão merecidamente.
A Copa do Brasil não é fácil de ser conquistada. Ela é muito mais que apenas uma "vaga pra Libertadores", como dizem alguns jornalistas modernos.
A Copa do Brasil é muito mais emocionante que o próprio Campeonato Brasileiro, esse que valida a entrega de jogos nas rodadas finais.
A Copa do Brasil lota estádios e dá chances a todas as equipes nacionais (grandes e pequenas). A Copa ficou em boas mãos.

A perda do Nilton Enciclopédia é de todos nós. Ele foi da época que o futebol era arte, e não teste físico; da época que ganhava quem fazia mais gols, e não quem levava menos. Descanse.

Pablo disse...

Paret, somente os fracos de personalidade podem nesse momento achar que o "título" do CRSF foi merecido. Que houve mérito, que a camisa pesa e bla, bla, bla...

A história desse clube é suja. Com a implantação do regime violento ditatorial nesse pais e a ascensão dos Marinho, criou-se um circo para iludir o povo ignorante.

Quando vemos um coitado que morre na fila do hospital e gasta quatro horas de condução por dia dizer que "...nascemos para brilhar e sermos campeões..." vemos como a coisa funcionou.

Mérito esportivo teve o Botafogo no primeiro semestre, o Atlético/MG do Cuca e o Cruzeiro (apesar dos helicópteros suspeitos). O CRSF não. Nunca. Por que nunca? Basta revisitar a história...

Do Oiapoque à Figueirense formamos uma legião de zumbis que, infelizmente, ainda representam parte considerável de nossa sociedade.

Gente que não pensa, apenas assiste.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Em tempo: parabéns à minha querida Macaca! Morei 7 anos em Campinas e lá sou pontepretano.
Sulamericana não é pra P.H. Ganso, não, tem que ter culhão.

vai Corinthians

Léo disse...

"Agora é aturar os malas daqui e, pior, os da rua. Fazer o quê?"

Não tenho problemas quanto aos da rua, não conheço um sequer por aqui, o meu problema é o facebook, parece uma sessão de umbanda. Nada contra a umbanda.

Falando sério, o título do Flamengo foi merecido. Muito merecido e sem contestações, com um time repleto de jogadores medianos conseguiu sobrepor-se aos problemas internos e aos adversários, que não eram fracos.

Parabéns aos amigos do blog, comemorem com moderação.

Unknown disse...

Pablo,


Já te dei o papo: vá se tratar cara!!!

Geralmente eu só fico puto com as besteiras que você escreve e te mando à merda ( ainda que não escreva isso), mas como tô feliz pra caramba, vou te indicar o caminho da lado azul da força...

Tem uma prima minha: Laura, balzaquiana, morena de cabelos lisos e grandes, olhos cor de mel,33 aninhos, gatíssima ( se não fosse minha prima eu traçava cara), solteira e sem filhos, doida pra arrumar um par de calças e ser feliz...E aí, o que me diz???

Pablo disse...

Léo, o título do campeonato carioca do Botafogo foi merecido e sem contestações mas:

1. Na Taça Guanabara não queriam entregar a taça;

2. Tomaram o estádio do clube com laudo fajuto e nada fizeram para concertar (o teto do estádio do Corinthians caiu, matou gente, mas estará pronto até a Copa, podem apostar);

3. Por fim, o Globo estampou pequenininho na primeira página após a conquista:

"BOTAFOGO LEVANTA ESTADUAL ESVAZIADO"

Não reconheço e não respeito tudo aquilo que gravita em torno desse câncer de nossa sociedade chamado Clube de Regatas do Flamengo.

Antes que o nahabeta diga que tenho "ódio" do framengo adianto que tenho mais o que fazer...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Pablo.

Você é botafoguense, gente boa e, lógico, jamais eu iria eu iria qurer que chegássemos à linha da discussão desmedida.

Só que amigo, a história do menguitinho tem sim muita coisa contestada mas quem tem realmente uma trilha praticamente toda suja é mesmo o antigo dono do futebol no Rio, o Flumicê (isto é incontestável – todos viveram, todos viram). Na dúvida, pró-Flu. Sempre foi assim, desde os tapetões famosos. Sorteios eram vencidos por eles (entrou em fria – diziam do adversário.... a bolinha de gesso do sorteio passava a noite no congelador e no dia seguinte, sorteá-los era só questão de querer isso).

Só que há fatos e fatos. Por exemplo: zoamos os menguiteiros por não serem campeões brasileiros oficiais de 1987, até mexo com eles falando que na decisão da Copa União daquele ano, o Inter chegou no jogo já sem condições de brigar, o que se viu no jogo do sul quando não tiveram força técnica para reagir e no do Maraca, quando quase não chegavam à área rubronegra, mas como ignorar o jogo épico que menguitenses fizeram contra o Atlético-MG (time da moda então) no Mineirão? Foi um 3x2 de arrepiar meu chapa.

Então amigão, vamos dar nomes aos bois. Reclamemos sim de certas fugas estranhas da zona da degola, do 2007/9, daquela CB de 2006 mas esta aí de ontem eles levaram na mais perfeita moral. Não há do que reclamar, a não ser da covardia do Cruzeiro em não tentar impor o seu jogo no Maraca, e da cegueira do Oswaldo em não corrigir, ainda no primeiro tempo, a marcação pelo setor direito da nossa defesa.

No mais, que façam a sua festa.

E, pedindo-lhe respeito, eu assisto mas penso meu amigão. E penso muito, corretamente, de forma bem consciente. Se a TV implementou o regime “todos pela camisa vermelha”, uma pena para ‘nosotros’ mas isto, posso lhe provar, não vai dar a eles a hegemonia que todos pensam. Se assim fosse, o Bahia, que ganhou 4 vezes mais lá naquele estado, não ficaria na situação em que se encontra nos anos atuais, já que a proporção de torcedores sua para o restante dos times baianos faz o povudo daqui parecer um Fluminense em matéria de torcida.

Acompanhei e vivi tudo isso Pablo. Não estou rasgando seda para ninguém.

Marcos Paret disse...

E Camejo.

Inicialmente, parabéns. Beba quase todas (deixe algumas para depois)... hehe.

Mas a sério (mais a sério ainda), a "pessoinha" tem fone local (ddd 21)?

Marcos Paret disse...

Ah Pablo.

Eu não estou puto com o título dos caras. Não fico puto mesmo. Seco o tempo todo, quero que percam, torço contra eles pois, conforme disse em outra postagem, sempre formam torcida contra, dividiram os fogos naquele BotafogoxSantos na cidade mas puto não estou.

O que fiquei mesmo foi chateado pois a vitória dos paranaenses nos seria para lá de benéfica. Apesar de torcer muito, na real, não acredito que, tendo vencido em casa nas mesmas condições aquele Cruzeiro que ainda buscava o título, o Coritiba vá perder para nós. Acho que podemos, pensando com os pés no chão, sair de lá no domingo até com um empate e aí, teríamos que torcer para que Goiás perca para o Grêmio para só então, ....

Torcer de novo pelo time estrangeiro na sula e ver o nosso time com reais chances de retornar à Libertadores (seria a nossa quinta participação).

Como fazem falta os pontinhos deixados no caminho contra a Lusa aqui, aquele gol idiota tomado do Grêmio também aqui (se formos falar de pontos idiotas, até próximo do Cruzeiro poderíamos ficar na tabela).

Marcos Paret disse...

Vou trabalhar aqui meus amigos. Fim de mês, relatórios brotando do tampo da mesa.

Quando puder, vou voltando durante a tarde.

Anônimo disse...

Caro Camejo, na hora da emoção agente fala tudo.

Pablo disse...

Paret, o framengo somente será campeão com mérito quando forem desmascaradas as tais "Forças Ocultas" do futebol (se é que isso é possível):

http://www.fogaonet.com/semcategoria/ferj-insinua-que-cariocas-estao-sendo-garfados-nao-descarto-acao-de-forcas-ocultas/

Não analiso um jogo, um lance, mas todo o contexto.

O CRSF é uma fraude.

Não estou "puto". Estou com nojo...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Paret, vai comemorar o título do Mengao no escritório ?

PC Guimarães disse...

Alexandre,


"...Obrigado atlético por meter 4 na gente..."


Tu é flamenguista e meu parça, mas não posso perder a piada:

que parada é essa de agradecer por lhe meterem de 4??? Isso é coisa de tricolete meu amigo..."
Mata-me de rir, Camejo.

Thomas Beta disse...


Amigos, reproduzo aqui parte do comentário mais hilário que li aqui, após o primeiro jogo com o Botinha na Copa do Brasil, quando estavam no alto da soberba:

No final do mês que vem, quando o jogo de volta acontecer, o cenário tende a ser promissor!
Faltando um pouquinho mais de um mês para o fim do campeonato, nossa vaga para libertadores já estará bem encaminhada. O jogo será bem tranqüilo para nós, já para eles...
O time brigando para não cair, jogando em duas frentes, sendo uma delas inútil, uma vez que, passando por milagre pelo Botafogo, eles não tem time para vencer a Copa do Brasil de maneira alguma, fato! Na outra frente, uma briga para não ser ultrapassado pela ponte, ou vasco. Eles sabem que tentar os dois é suicídio!

(Rick Faria)

Diz se não é pra matar de rir...

Rindo muito. Fato!

SRN

Unknown disse...

Alexandre,



Poutz, meu amigo, a emenda ficou pior que o soneto...

"...na hora da emoção agente fala tudo."


kkkkkkkkkk


Po, eu na hora da emoção- principalmente aquela emoção- falo coisas indizíveis aqui, mas nunca agradecerei por me meterem de 4...kkkkk

Unknown disse...

Paret,


Ahammmm, ficou interessado na priminha né...hehehe...

Beleza cara, vou levar um papo com ela e se ela permitir passo o telefone.

Tão vendo como é bom ter um flamenguista feliz!!!

RFC disse...

Thomas,isso porque você não viu as baboseiras que o Zab comentava kkkk uma delas dizia assim:


"Não percam,dia 23/10, O SONHO ACABOU VOLUME 2,com Cidinho e Gegê"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê ele ? OOOOO Zab cade tu ? kkkkkk


Pablo meu filho agora não é só eu que mando você ir se tratar,o Camejo está ai também,isso é pro seu bem rapaz,procure um psicólogo,porque hoje realmente você exagerou nas besteiras,nem o Paret ficou contigo,só peço uma coisa aceita que dói menos.

FLAMENGO O ÚNICO CARIOCA NA LIBERTADORES 2014.

Mario_av disse...

Se o Pablo me permitir, se ele não me rotular de zumbi ou algo mais, quero ressaltar que ontem eu torci, mais uma vez para o Botafogo. O resultado que me interessava era a vitória do Atl. Paranaense. Fora isto, não tenho qq motivo para diminuir o título conquistado na bola pelo Flamengo (com certeza um dos poucos ....). O Botafogo se perdeu e não soube ao menos chegar a esta final. Foi pura incompetência. Além disto, como não reconhecer o sorriso e a alegria dos meus filhos? Não os considero alienados, zumbis, massa manipulada ou qq coisa do gênero. Fiz o possível para serem Botafoguenses, mas a força materna foi maior.
Agora é bola prá frente. Temos dois jogos decisivos pela frente.

Caju disse...

Olha o ódio no coração Pablo...Filho, faça o seguinte, cave um buraco e te enterra. Volta quando o Faísca ganhar um título...Não carioquinha, pode ser da Copa do Brasil...Hehehehehehe

Chora Inter de Limeira do Rio

Anônimo disse...

Camejo, vc não dar o telefone da priminha pro Paret, porquê quem esta interessado nela sou eu por favor dar prioridade pro seu amigo Flamenguista, e sobre esse infeliz comentário que eu fiz sobre tomar de quatro esquece peço desculpas ai para os amigos do blog, sou homem.

Marcos Paret disse...

E então Pablo, é por aí cara! Veja como o Mário foi bem claro.

Ontem, o que nos interessava era..

Ocorreu - a vitória (classificação, no caso) da Ponte pois, teoricamente, não passa pelo time estrangeiro.


Não ocorreu - a vitória do Furacão pois nos deixaria a cavalheiro para a classificação à Libertadores.

E concordo sim: conheço quem conhece que já ouviu do próprio Válber e do Playboy sobre o bafafá/92 mas, infelizmente, jamais um dirigente chega a comprar uma briga como essa com o adversário.

Até Eurico, quando percebeu que Romário voava entre 95 e 97, após um dos jogos do menguito, mandou "vou pedir antidooooooping hein!". O baixinho "se contundiu" e sumiu de campo por uns 20 dias mas nem o boquirroto vascaíno quis falar mais do que o que disse.

Eles se locupletam Fábio. Todos eles.

Não sou anti-Maurício Assumpção mas o cara está ali colocado pelo grupo político do vice-governador, ou seja, usa a visibilidade do nosso clube com fins políticos, claro, tentando trazer o melhor para casa, só que sem o menor preparo (ainda) para tal.

Então meu caro, dá a César o que é de César. Ontem, os caras corroboraram aquilo que vinham plantando, a partir dos pactos internos de união e de um belo trabalho do Jayme. Pronto.

____________________________

E mais não falo pois já tem um aí dizendo que vou comemorar essa baranguice aqui no escritório.

Eu hein! Tá brincando com Fogo? Tenho mais o que fazer da vida... hehehehe

Unknown disse...

Aos amigos do Blog.


Galera, não se irritem com nosso amigo Pablo, pois o cara é botafoguense é já sofre naturalmente com os fracassos de seu clube do coração.


Seres superiores como nós, rubro-negros, devem é enveredar os desafortunados para o lado azul da força ( aqueles que fecham com o certo) logo, vamos ajudar o Pablo a encontrar a luz, ainda que esta luz seja num quartinho escuro de 4 x 4, quem conhece os recantos da vida vadia do centro do RJ vai entender!!!


Pra incentivar os amigos nessa campanha de ajuda eu indico o
Club 126:

Localizado na Avenida Marechal Floriano, 126 ( aquela que passa pela Rio Branco e vai dar na central) o clube 126 está aberto de segunda á sábado, das 10 da manhã às 10 da noite, a cerveja custa 6 reais e o ambiente tem ar condicionado, TV com sexy hot e música ambiente( neste caso: música proporcional ao ambiente- funk alto pra baralho-. No clube as "meninas", todas bem educadas, trajam calcinhas e soutiens, quando não ficam despidas mesmo, são muito solícitas e carinhosas, basta você chegar, pedir uma bebida e sentar que elas logo se aproximam com a famosa frase digna de todo puteiro: " E ai? Vamos namorar gostoso lá em cima?" a partir de então começa o jogo de sedução: elas sentam e cruzam as pernas sobre as suas e ficam te alisando por inteiro e quando veem que essa primeira investida deu certo( melhor dizendo: quando a parada fica dura), ficam rebolando no seu colo pra você ficar cheio de vontade e partir pro fight que custa de 50,00 a 60,00 por meia hora de luxúria descompromissada.

Indico a "amiga" Sueli, uma mulata estilo Sargenteli, 1,80, seios médios e 120 de pandeiro que não tem frescuras e realmente satisfaz, mas se gosta duma gaja mais alva, indico a Karini, uma branquinha de 1,65, seios pequenininhos e fáceis de manipular com um bumbumzinho arrebitado e estilo garotinha inocente.

Detalhe: a taxa cu ( incentivo pecuniário para defloramento de orifícios anais) pode ser negociada diretamente com as meninas, geralmente por 10 ou 20 reais a mais.


Boa sorte Pablo e seja feliz.

Anônimo disse...

Isso aqui virou putaria agora kkkkkkkkkk, deixa pra lá camejo botafoguenses não gostam disso não.

Pablo disse...

Mário, é óbvio que o termo "zumbi" é uma caricatura desse segmento de nossa sociedade.

Um rótulo forjado por eles mesmos, os framengueiros. Basta conversar com 20 deles para constatar que 19 se enquadrarão nesse perfil. Mas há exceções, é claro.

Na verdade não precisa nem conversar, basta ler os comentários por aí...

"...O Botafogo se perdeu e não soube ao menos chegar a esta final. Foi pura incompetência..."

Discordo. Enfrentamos um ano de muita agressividade contra o clube. Apontamos perigosamente pela reta e eis que as agressões se intensificaram.

O Golpe do Engenhão foi o mais violento. Mas parecia não ser suficiente. Então a fúria da flapress aumentou, vieram bloqueios de receitas em momento crucial no campeonato, traffics e outras coisas mais. Nunca vi tamanha hostilidade da imprensa com o Botafogo como em 2013.

O clube se preparava para se reforçar no segundo semestre, mas o efeito foi inverso...

Antes uma farmácia era suficiente para parar o Botafogo. O Ladetec fechou, o Botafogo não. O clube está mais cascudo, mas e o torcedor?

Aceito e respeito o título do Galo e o do Cruzeiro (apesar dos estranhos helicópteros). Aceito e respeito a campanha da Ponte Preta.

Não aceito e não respeito o CRSF, a Globo dos Marinho e a CBF dos Marin.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Alexandre,


Rapaz,todo homem deveria ter o direito fundamental, calçado por cláusula pétrea, autenticada e reconhecida em cartório e benzida pelo Jesus negão, de passar 30 minutos com a Sueli.

Ricardo Rocha disse...

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/11/28/torcedora-do-atletico-pr-da-tapa-no-rosto-de-rival-em-reportagem-da-globo/

Unknown disse...

"Aceito e respeito o título do Galo e o do Cruzeiro (apesar dos estranhos helicópteros). Aceito e respeito a campanha da Ponte Preta.

Não aceito e não respeito o CRSF, a Globo dos Marinho e a CBF dos Marin."


Detalhe: QUEM SE IMPORTA???

Marcos Paret disse...

Agora, correndo aqui para a pilha de relatórios que teima em crescer mais do que a minha capacidade para calcular/digitar:


Ao Caju.

Fogo - sem qualquer relação com Inter de Limeira (4 Rio-São Paulo contra os maiores, 3 taças mundiais de clubes contra os maiores do mundo, Tereza Herrera, Ramon de Carranza - TUDO NA EUROPA - e......

Garrincha
Nilton Santos
Didi
Amarildo
Quarentinha
Jairzinho
P. C. Caju

(tudo Copa do Mundo - todos campeões)


Flamengo - um dos mais vistosos times médios do país (nos anos recentes, apesar de um brilhareco aqui e ali para pagar micos em Libertadores, um dos mais embaçados.

Embaçados sim pois em mata-mata, detona Goiás e Furacão assim como é detonado por Ceará e Santo André mas se colocar em competição na qual se avalia a qualidade do elenco, está pior do que...

Vitória-BA
Lusa
Goiás
Atlético-PR (repito, em competição na qual se avalia elenco, não dá liga)


Provam esta afirmativa os insucessos constantes contra a raia miuda da América do Sul (Defensor, Emelec, Olímpia, etc..)


Menguitinho - outrora, um dos mais vistosos times médios do país. Hoje, brilhareco à parte, um dos mais embaçados.

Pablo disse...

Reparem que as matérias da Globo em todos os telejornais, sobre o craque Nilton Santos, dedicam mais tempo ao lance de "malandragem" contra a Espanha na Copa de 62.

Num dos programas, chegaram a lançar o seguinte rótulo: o "inventor da malandragem em Copas..."

E o Zandonaide, claro, começou sua crônica exatamente por esse lance.

Para bom entendedor não precisa explicar.

Para mau entendedor devemos explicar o objetivo da Globo: formar opinião de que todos somos iguais e com tendência à malandragem.

O Botafogo incomoda e é por isso que eu gosto dele.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paret,


vou ter que te indicar algum lugarzinho feliz também???

Tava tão bem, de repente, voltou aos velhos lemas de sempre, vai lá, cara, no club 126 e dá aquela regozijada...hehehe...

Vai querer conhecer a priminha ou não??

Anônimo disse...

A Ponte Preta já fez mais do que o Botafogo numa competição internacional.

Marcos Paret disse...

Desculpe Camejo. Sei que eu tinha que "dar folga" à rapeizis urubulinis hoje mas verdades têm que ser ditas.


Se o seu 'miguinho' vem com a pantomima de que o clube que lançou todos os que citei é Inter de Limeira do Rio, tenho que lembrar de "certos" episódios para devolver na lata a medianice do menguitote.

Mas hoje me proíbo de voltar a fazê-lo (a não ser, claro, 'A PEDIDOS').

Bebam bastante. Já já, vêm aí o Zé Meleca, a Dona Olímpia, etc..

Unknown disse...

Caro Beta,

Não fujo ao que digo, e como está bem escrito no texto que feriu tanto o seu ego, “...o cenário TENDE a ser promissor...” como realmente era. Nunca foi uma afirmação, e sim uma especulação. Seu time brigava entre os últimos, e o meu somente tinha o Cruzeiro à frente. Imagino que em um cenário assim, você já estaria apostando caixas de cerveja e com alguma faixa do tipo “Rumo a Tóquio” (Obs: Tóquio, e não “Tókio” como na camisa mulamba comemorativa de 81). O cenário tendia a ser ótimo para nós, mas infelizmente não foi.

Sobre a qualidade do seu time, reafirmo o que eu disse, embasado pela opinião de sua torcida mesmo. Só que devo admirar sim, a vontade que esses homens do seu time tiveram. Quando a força de vontade superou a técnica, isso tornou essa equipe em algo ruim de ser batido, como de fato não foi.

Pode rir bastante, comemore mais ainda! Guarde suas alegrias também para o fim de semana que se aproxima! Quem sabe essa amargura toda é diluída na alegria do troféu?

Sobre suas opiniões... desculpa mesmo! Não sou de apegar-me a elas como você se apega as minhas (até guardou meu comentário!), até porque nós botafoguenses normalmente somos ALFA! Esse negócio de ser secundário ate no nome, é coisa de mulambo mesmo.

Saudações Gloriosas!

Marcos Paret disse...

Fez não Camejo.

Temos um sulamericano (oficial - 93) e vários títulos internacionais não oficiais.

Informe-se meu amigo.


E olha que acabei de prometer dar uma folga até por uns dias mas sabe como é, A PEDIDOS, sempre volto com histórias verdadeiras que incomodam - HVQI

Unknown disse...

Olá, PC!
O atual comandante tinha a inspiração necessária para tranquilizar toda uma nação que, acostumada a ver meros comandantes que praticamente sem nenhuma hora sequer de vôo, foram capazes de trazer esse imenso Boeing à terra firme. www.assuntodofutebol.com.br

Unknown disse...

Po sacanagem...


Eu to fazendo vezes de cupido e ainda prestei um serviço de utilidade pública, dando dicas preciosas ( informações colhidas durante anos e anos de muito suor e interjeições várias) sobre os prazeres descompromissados da cidade e é assim que vocês me retribuem???? Tá beleza, tá beleza.

kkkk

Sério cara, hoje e nos dias porvir não tô com a mínima vontade de discutir futebol...Agora só acompanho de camarote a queda do fluminense, a salvação do Vasco e a mais um ano normal no Botafogo.

Marcos Paret disse...

Normal..

- A sanha menguitista libertina para tudo se acabar na quarta-feira (by carnaval), aos pés de quaisquer...


Zé Meleca
Defensor
Ceará
Santo André
Cabañas
Olímpia



já chega né?

Anônimo disse...

Paret, e desde de quando títulos não oficiais vale alguma coisa ? E cada uma que eu vejo aqui nesse blog kkkkkkkkkkkkkk e tem mais esse título de 93 que tinham o nome Conmebol não tinha valor nenhum.

Marcos Paret disse...

Vaaaale sim Alexandre.

Olha que vale.

vide o de 81, do qual tanto se orgulham.

Não passou de joguinho não oficial da fábrica de carros.

Unknown disse...


Buakakarlos, procurei a minha turma e estou em uma Zona exclusiva para Botafoguenses.
Não vou passar o link porque mulambo não é bem-vindo.
:o)

Sempre que posso, leio o Blog do PC Guima.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Unknown disse...

Zabumbeiro,



Resumindo: não tem mais moral pra discutir nada conosco aí foi procurar um lugar onde pode falar mal do flamengo sem ter ninguém pra discordar...


Que covardia!!!

Marcos Paret disse...

O que é isso galera?

Já não havíamos abandonado as animosidades?

Vamos na onda do devagar. Afinal, o menguitinho precisa comemorar pois a Dona Olímpia vem aí e sabe como é né, 'muié' zangada, odeia aves específicas (hehehehehe).


Muita hora nessa calma pessoal!

Anônimo disse...

PROVÁVEIS REFORÇOS DO MENGÃO EM 2014:

Alex
Emerson
Douglas
Danilo
Mariano
Maxi Rodrigues
Kleber Gladiador
Luis Fabiano
Jadson

QUE TIMAÇO HEIN?





Unknown disse...

Alexandre,


Tirando o Jadson e o mariano, não queria nenhum desses aí. A mina de ouro é o interior paulista. Em tempo:

Paulinho- o da seleção- saiu do bragantino-.

Paulinho - o do flamengo- do XV.

Hernane- o broca- do mogi.

Elias- ponte preta-

tudo jogador barato, acabou a época de medalhões no Flamengo,

analisemos:

do que adianta contratar um alex pra quando chegar no fim da temporada ele estar morto.

Emerson polemico demais.

danilo, já ganhou tudo e está velho.

Douglas, mesmo que danilo.

Maxi Rodrigues, depende, se for o do gremio é estranho, por que ele não é titular de um time limitado como o gremio??? se for o do newel´s vale a pena.

Kleber- nossa!!!! jogador chato, encrenqueiro e superestimado, jogador mediano que só iria causar confusão.

Luis Fabiano, já foi, prefiro o broca. ( agora o aloisio eu queria)

Unknown disse...

Pra mi o mais correto seria.

Primeiro: esquecer o carioca, colocar rafinha, adryan, rodolfo, matheus, nixon, negueba e o caio rangel pra disputar o carioca e descansar os usar os titulares só pra libertadores, se esses moleques não darem certo agora que a fase é boa pode esquecer.


Segundo: contratar o mariano ou o jonatan ex-cruzeiro e mandar Carlos Eduardo, val, diego silva, caceres, joao paulo vazarem.

Terceiro: pescar mais opções no interior paulista.

eduardo schiefler disse...

Camejo, o Maxi do gaymio é bom sim, e bem novo, não joga de titular porque o Renato é retranqueiro demais. O do Newells tem que ver quanto ele ganha antes de trazer.
O Brocador não sei se engata mais um temporada de sorte dessas, eu venderia pra algum árabe doido e tentava o L. Fabiano.
O resto concordo contigo.

Unknown disse...


AI QUE MEDO!

O valentão dos teclados, que fica 19 horas por dia monitorando o Blog do PC, para rebater, estressadinho, quem ousar falar mal do FlaMerda (By Gazeta de Manaus), não gostou da minha resposta para o Buakakarlos e me chamou de SEM MORAL e COVARDE.

Tô tremendo de medo...

Comento todos os dias nos blogs do Timbu e Resende (pela manhã) e Audax e Makkakka (à tarde).

Estou esperando o vigilante-mulambo-valentão-estresadinho com seu afiadíssimo teclado de aço para, se me chamar de covarde por lá, levar PORRADAAAA!!!

TÔ COM MEDO!

Will disse...

desde 1906 quando o cariocão surgiu, eis a história do time.
1906 – NADA
1907 – Campeonato Carioca
1908 – NADA
1909 – NADA
1910 – Campeonato Carioca
1911 – NADA
1912 – Campeonato Carioca
1913 – NADA
1914 – NADA
1915 – NADA
1916 – NADA
1917 – NADA
1918 – NADA
1919 – NADA
1920 – NADA
1921 – NADA
1922 – NADA
1923 – NADA
1924 – NADA
1925 – NADA
1926 – NADA
1927 – NADA
1928 – NADA
1929 – NADA
1930 – Campeonato Carioca
1931 – NADA
1932 – Campeonato Carioca
1933 – Campeonato Carioca
1934 – Campeonato Carioca
1935 – Campeonato Carioca
1936 – NADA
1937 – NADA
1938 – NADA
1939 – NADA
1940 – NADA
1941 – NADA
1942 – NADA
1943 – NADA
1944 – NADA
1945 – NADA
1946 – NADA
1947 – NADA
1948 – Campeonato Carioca
1949 – NADA
1950 – NADA
1951 – NADA
1952 – NADA
1953 – NADA
1954 – NADA
1955 – NADA
1956 – NADA
1957 – Campeonato Carioca
1958 – NADA
1959 – NADA
1960 – NADA
1961 – Campeonato Carioca
1962 – Campeonato Carioca, Torneio Rio-SP
1963 – NADA
1964 – Torneio Rio-SP
1965 – NADA
1966 – Torneio Rio-SP
1967 – Campeonato Carioca
1968 – Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro
1969 – NADA
1970 – NADA
1971 – NADA
1972 – NADA
1973 – NADA
1974 – NADA
1975 – NADA
1976 – NADA
1977 – NADA
1978 – NADA
1979 – NADA
1980 – NADA
1981 – NADA
1982 – NADA
1983 – NADA
1984 – NADA
1985 – NADA
1986 – NADA
1987 – NADA
1988 – NADA
1989 – Campeonato Carioca
1990 – Campeonato Carioca
1991 – NADA
1992 – NADA
1993 – Copa Conmebol
1994 – NADA
1995 – Campeonato Brasileiro
1996 – NADA
1997 – Campeonato Carioca
1998 – Torneio Rio-SP
1999 – NADA
2000 – NADA
2001 – NADA
2002 – NADA
2003 – NADA
2004 – NADA
2005 – NADA
2006 – Campeonato Carioca
2007 – NADA
2008 – NADA
2009 – NADA
2010 – Campeonato Carioca
2011 - NADA
2012 - NADA
2013 - Campeonato Carioca

Unknown disse...

Zabumbeiro,



Deus do céu fio, que raiva é essa meu amigo...kkkkk, que figura cara!!

Rapaz, impressionante como um titulo do Flamengo e o corriqueiro insucesso do botafogo deixam vocês, faísquetes, atordoadas...


Amigo, estressadinho eu??? Rapaz, se tu me mandar pra puta que pariu acho que até te agradeço pra você ter uma ideia de como estou de bem com a vida...



kkkkkkk que engracado, até pra porrada o cara me chamou...kkkkkkk

FIGURA MALUCO!!! QUE FIGURA!!!


Vocês tão precisando de uma mulher maluco. Já dei o toque: Marechal Floriano, club 126, pede pra falar com a sueli.


Marcos Paret disse...

Will. Por acaso, na mania de mundo do menguitote, não és o Smith?


Pois sendo ou não, você até lembrou bem.

SOMOS TETRA DO RIO-SÃO PAULO CONTRA OS GRANDES. SÓ OS GRANDES.

VOCÊS GANHARAM UM NO ANO DE 61, OU SEJA, QUANDO OS TIMES QUE MANDAVAM FORAM EXCURSIONAR EM BUSCA DE DÓLARES.

Hoje em dia - Libertadores - Taças.

Nos anos 60 - Excursões (Libertadores, após a de 63, até o Santos trocou pelas excursões).


Claro, além de no seu nadismo, excluir um sem número de títulos não oficiais expressivos, muito mais expressivos do que aquela tacinha de fábrica de carros, que à época era a décima da fila no mundo, em 81, lá em Tokyo.


Acorda mulambo "véio"! A vida de vocês se resume a babar atrás de Libertadores e ser sovado por "gente" da estirpe da Dona Olímpia, a paraguaia.

Como eu disse mais cedo, eles têm que comemorar hoje (não é todos os dias que levam uma tacinha na limpa) mas infelizmente...


ELES PEEEEEDEEEMMMMMM

_____________________

Detalhe mais sórdido ainda sobre o Rio-S. Paulo do menguitinho, torneio ao qual dão "tão -'pouca'- importância" que até lotaram o Maraca em 97 para pagar Maracanazzos. Foram campeões sem haver decisão, já que o Botafogo tinha, quando o torneio parou e se decidiu por decreto que valeria o seu primeiro lugar, os mesmos 16 pontos do menguitote.


Qualquer dia eu conto esta história completa.


CB é ótimo. Dá vaga na Liberta mas, Ceará, Santo André, Furacão, Goiás, ABC.


Rio-São Paulo - Fogão, Santos, S. Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flu, Vasco, etc..

Will disse...

Alguém tá interessado em história (...vácuo...)de botafoguense ?

Como eu torço para pegar um time de segunda no torneio continental em 2014 !!!

Mas será que eles (de tantas excursões...) têm passaporte válido ?

Vão levar de quatro de novo !
E não aprendem...

Anônimo disse...

Têm faisqueiro surtando no blog kkkkkkkkkk até pra briga tão chamando, calma gente isso e esporte, ainda bem que o Camejo não e de briga, depois falam que os flamenguistas e que arrumam confusão.

Acorda Zab que brigar vai pra torcida organizada.

Marcos Paret disse...

Bom meu caro Will (sem Smith né?)

Se ninguém (você respondeu por todos) está interessado em história (você também escreveu com 'h'), o que dirá então os alvinegros, NUM BLOG BOTAFOGUENSE, em ficar vendo encheção de linguiça com estorinha menguitista, o time dos brilharecos (ganharam ontem na moral mas de que adianta? Não podem ver pela frente Universidade - não têm diploma - Defensor, Zé Meleca do Equador, Dona Olímpia do Paraguai).

Se não tá interessado não leia. A história alvinegra é ímpar (ontem, morreu o nosso segundo maior ídolos mas para o mundo inteiro - o mundo de verdade - parecia que parte do futebol tinha ido embora... E FOI MESMO).

Mas não leia por FLAvor.


Sei que a grande e verdadeira história machuca aí.


E toda essa sua cantilena tem resposta.


Time de segunda - falem do atleta de vocês irregular em 2002 (abafaram o caso para não perderem 5 pontos em 3 jogos e mandaram a Lusinha em seu lugar).

Excursões - bem sabemos que você é mais um filhote da emissora que manda no futebol. Não conhece nada. Passaporte... hahahaha.

Os caras de quem você desdenha sobre passaporte TROUXERAM UM TRI MUNDIAL PARA O FUTEBOL DO NOSSO PAÍS.


Torneio continental? Já falei a turma que vem aí né? Cuidado. Dona Olímpia pode estar enfezada de novo este ano (3 gols em 15 minutos no Engenhão - recordar é viver).


Meteram 4 no Fogão? Tomaram de 4 do Corinthians (que nunca mais meteu gol em ninguém - o Corinthians deste ano), tomaram de 4 do Furacão, tomaram um 2x0 do Fogão sem goleiro, um 2x1 de virada quando tiravam onda de escrita um 3x0 do Bahia humilhante, etc. etc.


Tô falando cara! Só entram no torneio continental para provocar risadas nos adversários.

Marcos Paret disse...

Tô saindo aqui do trabalho. No trânsito não gosto de acessar mas prometo ler suas churumelas menguitenses à noite.


Por enquanto - fui.

BrasilFogo disse...

Paret e PC, é sempre assim. O dia que inventarem um torneiozinho qualquer e este for televisionado, passa a ter status de grande título. A Copa do Brasil é um torneio que dá uma vaga para a Libertadores. Só isso. Quando a CNT transmitia, não valia nada. Agora é título nacional. Eita geração pós 80. A comemoração deveria ser somente pela vaga na libertadores, mas não!
Quanto a Sul Americana, vejam bem, o time que foi desclassificado na Copa do Brasil (no caso, a ponte) pode ir para Libertadores. Isso não é quarta feira louca, é futebol nacional louco.

Unknown disse...

sabe pq time grande não cai? pq sempre joga com 12! o que foi aquela agressão dupla? era pro menguinho ter tido 2 jogadores expulsos e o jogo ainda tava 0 a 0... parabéns menguinho a maior torcida (de arbitragem) do mundo!

Marcos Paret disse...

Amigos. Com toda a sinceridade, fiquei muito pt quando, sem representatividade (99) ou pela briga inocente do Bebeto com o sistema (2007 - esta nos moldes da do Alex e agora do Seedorf no Bem amigos), o Botafogo deixou um bicampeonato na CB escapar.

O torneio foi sim fraquinho por muito tempo mas de uns 10 anos para cá, praticamente só um time entre os 12 vence. A importância pode ser medida pelo esforço feito pelo Coxa para vencê-la, com times muito bem montados para os padrões do futebol paranaense, mas mesmo assim dando n´água.

E ontem, apesar da zoação tipo mercado futuro (foram para a Liberta mas no ano que vem vai ser a mesma lenha de toda a sua história), o menguitinho foi show de bola. Não vou aplaudir pois não gosto de marrentos e sem noção mas amigos como Eduardo, Camejo e outros fora aqui do blog merecem sim os parabéns.

Me desculpem os alvinegros. Sou, desde 2006 (em outros sites), zoador contumaz das andanças menguitolenses. Sou contra armações como as do período 2007/9 mas quando tem coisa certa, temos que ser justos. Já zoei tanto estes caras que aqueles mais sem noção já quase chegaram às minhas informaçõs pessoais na internet (nome, nome de filha, etc..). Claro que me chamo Marcos mas Paret é codinome, nome que usava à época do violão e que transpus para o futebol de 2006 para cá.

Vamos sim zoar os menguitistas mas esperemos pelo engraçadíssimo 2014. Quando Zé Meleca, Dona Olímpia, Mr. Defenser e outras lendas do gênero chegaram (parece que da sula virá até L_ânus), a risada estará solta (e eles, claro, ou sumidos do blog ou repetindo seus mantras).
´
É isso.

_____________________

Um adendo. Bem que poderiam, já hoje (agora à noite), maneirar nos fogos né? Afinal, o povo da casa (e das outras famílias) querem ouvir o Félix e ainda fazem um esporro do cacete.

Marcos Paret disse...

POSSO INSERIR UM ASSUNTOZINHO BRASILZINHO AQUI GALERA?

________________________

Black Friday... hahahaha.


Como dizia o personagem do Jô Soares (coisa antiga), mafioso, que dizia que recomendou ao Don que não trouxesse a máfia para o Brasil pois o Brasil iria esculhambar com a máfia, vejam só.


Nas semanas que antecedem à grande promoção, lojas vão aumentando gradativamente seus preços e algo que custava 700 a 800 reais, chega rapidamente a 1 mil e 400. Assim, na sexta-feira maluca, o produto ganha 50% de desconto.

Pois é amigos. Só o sapo barbudo enxergava um país (uma sub potência) em desenvolvimento. Na boa mesmo, somos a mesma província dos tempos dos nossos avós, só que com alguma tecnologia aqui e acolá.

RFC disse...

Passagem de avião 600 reais,ingresso para o jogo 250 reais,ver o inventor do chororô cercado por flamenguistas,não tem preço.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/7045_10151856434829541_79818920_n.jpg

Anônimo disse...

Paret não sou seu amigo não ? Vc nem me citou.

Pablo disse...

Célio, e teve a cotovelada que o Paulo Bayer levou ontem no segundo tempo, ignorada pela arbitragem e pelas câmeras da Globo, que só "flagram" o que interessa...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Esse Pablo beira a insanidade...

Péricles disse...

Campeonato Brasileiro 1970-2003: vibrante, com fase de grupos e depois mata-mata. O Mengão ganhou 5 títulos (80,82,83, 87 e 92) quase sempre com o melhor time e não tomando conhecimentos dos adversários. Chorões-galinhas de Minas falam do Wright mas em pleno 1987 perderam as 2 semifinais pro Mengão (a 2ª no Mineirão, com o Renato Gaúcho fazendo uma das maiores exibições individuais da história). Em 1992 foi o auge, um time de novatos + veteranos da Gávea derrotou o "poderoso esquadrão" do Emil Pinheiro...

Campeonato Brasileiro 2003 até hoje: Chatice pura, com times medíocres ganhando todos os jogos na defesa de 1X0. consagração de técnicos tipo Muricy, Tite, Luxemburgo... bastava ter um elenco maior pra ser campeão. Até o Flunimed trirrebaixado ganhou 2X. Como o Mengão não consegue ficar sem ser campeão faturou o de 2009, mesmo nesta fórmula medíocre.

Copa do Brasil 1989-2012: torneio considerado medíocre, no qual os times mais fracos entre os grandes lutavam com potências futebolísticas do Norte/Nordeste/Centro-Oeste pra levantar uma Taça que vale uma vaga na LA. Mesmo assim um campeonato tão emocionante quanto Wimbledon ou Roland Garros, onde todas as partidas são mata-mata e quem perder está fora. Flamengo e Fluminense já passaram vergonha em finais. Botafogo e Vasco mal conseguiam passar das quartas de final. O Vasco até que conseguiu um título perdendo a final, no critério do gol fora de casa...o Flamengo (eita time pra ser campeão!) venceu em 1990 e 2006.

Copa do Brasil 2013: os grandes vieram todos disputá-la. Grandes jogos (Cruzeiro X Flamengo e Flamengo X Cruzeiro foram os melhores) e voltamos a ter o privilégio de assistir ao mata-mata. Teve final, vencida com brilho.

A Copa do Brasil vai virar a cereja do bolo. Todos vão querer superar o brilho da conquista do Mengão este ano. Mata-mata é melhor, mais emocionante. O Mengão vence em ambos os tipos dde competição. Já o Foguim...

O Marcos Paret é o artista do impossível. Que pessoa infeliz e frustrada, pelo amor de Deus. Ele vive buscando uma fibra, uma garra e um heroísmo que o Foguim jamais mostra nem mostrará. E tome desculpas e chororô...

Péricles disse...

Quem é Paulo Baier mesmo? É aquele senhor calvo que cobrou 2 faltas na barreira e só foi notado na final por causa disso?

Ele vai arrebentar no futebol senior...

eduardo schiefler disse...

Marcos, essa mania de copiar tudo que vem de fora como essa maldita black friday é pra isso mesmo, criar um tipo de feriado fora de época pra lotar lojas com gente antecipando compras de natal.Não sei se já ouvistes falar do boxing day ? Quando morei no UK não conseguia entender o que era, de repente a terra de Shakespeare se tranformou num feriadão nas casas bahia.
Black friday bom mesmo é da música do Megadeth !! :)

Marcos Paret disse...

Putzzz.. Incrível cara, como o consumidor não aprende. E nunca saí do país mas parece que consumidor, com poucas exceções, é assim em qualquer parte do mundo (pelo menos na quantidade de incautos que se deixa levar pelo marketing fajuto).

E como fostes para o lado bom, meu black friday, que bem poderia ser ao som de qualquer das bandas eternas, foi pela via do bom cinema. Peguei a saga 'O Poderoso Chefão' e a estou curtindo com a minha pequena princesa. Incrível como, aos 13 anos, ela gosta sim do cinemão mas ainda prefere um clássico. Uh! tá maneiro.

eduardo schiefler disse...

Good morning black friday não é das mais conhecidas do megadeth, mas é um bom som.
Uma vez me arrependi de não ter comprado um box com os 3 filmes da saga do poderoso chefão que vinha com um baralho estilizado.

Anônimo disse...

A ponte preta esta praticamente na libertadores o primeiro jogo da decisão vai ser no pacaembu e o segundo vai ser na argentina, Eu particularmente torço pra Macaca não cair no grupo do Flamengo na Libertadores, porquê esse time sempre apronta pra cima da gente o grande exemplo disso e o próprio Brasileirão desse ano quando ele venceram agente lá em Juiz de Fora. Eu quero mesmo e que a Macaca caia no grupo do Atlético Mineiro.

Já o botavirgem nem preciso falar porquê todo mundo sabe que esse timeco vai ficar mais um ano fora da Libertadores, sugiro a CBF que coloque o botavirgem na Copa Verde que vai ser disputada só por times pequenos e um detalhe o Campeão vai pra Copa Sul Americana, gostou da minha idéia botafoguenses ?

SRN

Marcos Paret disse...

Depois da maratona de mais de 3 horas do volume I, estamos nos preparando (coluna, cabeça, pernas) para o disco 1 da parte II, talvez a melhor da saga.

Incrível como o cinema abandonou certas linguagens e partiu para a spilberguilização (sorry) total nas suas produções. Também gosto do ôba-ôba festivo mas quem assiste Thor já viu Vingadores 2, 3, 4, Robit, Casa disso I, II, III, 300 e por aí vai. A fórmula se repete sem o menor senso crítico, claro, com aquela qualidade visual que só eles têm condições de criar.

Marcos Paret disse...

hahaha.

Vou trabalhar mas não podia deixar de ler mais uma flracomenguitisse.


Quer dizer então Alexandre, que a preocupação com o Botafogo, o qual vocês tanto disfarçam mas temem, chega a este ponto?

Pois meu amigo, assisti ao jogo do Lanus ontem, passei várias informações no meu blog e me asustei com a qualidade baixa do futebol dos dois times mas o que eu mais teria era justamente a decisão em S. Paulo. Com o segundo jogo na Argentina, os caras virão a S. Paulo para fazer o placar e farão.

Panis et Circenses!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Paret,


poderoso chefão vale a pena!!! E parabéns pela rebenta já gostar das coisas boas da vida...

A ensejo: provavelmente você já viu Taxi Driver(?)... To tocando nesse assunto por que tenho uma teoria sobre esse filme, que considero um dos melhores que já vi, sobre a surrealidade daquilo tudo ali, explico-me melhor, eu acho que tudo aquilo que acontece na vida do Travis é a imaginação dele...Se você reparar bem antes da cena em que ele encontra outros taxistas num café, ele é um sujeito inquieto, porém tímido e recatado, ele é um observador das coisas, ele vê a podridão da cidade, a prostituição e demais mazelas, mas não tem coragem de agir, da mesma forma, ele vê a mocinha que ele deseja( a loirinha da campanha política), mas não tem a audácia de se aproximar e é justamente na parte do encontro com outros taxistas num café que tudo muda, repare bem quando travis pede um copo d´agua e coloca uma especie de efervescente nele, enquanto a pastilha vai de dissolvendo a câmera foca no olhar de travis compenetrado e volta a focar no copo com o remédio ( essa é, pra mim, uma das cenas mais brilhantes da história do cinema)...A partir daí entra em cena outro Travis, perceba que logo após esse episódio ele já passa a agir e pede ao amigo que lhe arrume uma arma, na manhã seguinte ele já toma coragem de ir ao local da campanha política e convida a loirinha pra sair...


Vixi, acho que me empolguei demais, enfim cara, curto cinema pra caramba e, embora não seja o norte do blog, fica aí a questão levantada.

Unknown disse...

Continuando com a sessão cinemateca do blog do pc


O poderoso chefão-parte II é a melhor, respeito muito o Pacino, mas o De niro tá genial como o young Vito Corleone!! De niro é o melhor ator que já vi.

Unknown disse...

Caro Marcos,

Já havia pensando nesta sua realidade apresentada para o filme Taxi Driver, e tem também muitas pessoas que assim pensaram em alguns fóruns para filmes. Uma também que é bem popular é a teoria de “alterego” do Cameron no “Curtindo a vida adoidado”. É uma teoria interessante onde Ferris é apenas uma personalidade abafada de Cameron, e o mesmo imagina todo aquele cenário durante mais um dia de depressão e doença em casa.

Também gosto muito do De Niro, sendo ele um dos mais completos do cinema mesmo. No ultimo filme que eu vi dele, confesso que tive uma agradável surpresa (não estava esperando muito do filme, e fui ao cinema para ver Rush, como um bom Gearhead que sou, mas acabei não conseguindo chegar a tempo da sessão) com o filme “A família”. Além de engraçado, o filme tinha algumas piadas que remetiam a filmes de mafiosos do próprio De Niro, como a exibição do filme “Os bons companheiros” dentro da história, e a emoção em ver e comentar o filme que era o retrato dele mesmo dentro da história, e ao mesmo tempo protagonizado por ele mesmo na realidade. Segundos antes de revelado qual seria o filme que seria exibido na história eu comentei com minha namorada.

- O Filme deve ser ou “Once Upon a Time in America” ou “Goodfellas”...

Não deu outra, e eu acabei rindo sozinho no cinema. Acho que a garotada não acompanhou esses dois épicos filmes! Mas foi muito bom!

Filmes de máfia são muito bons mesmo, mas, na minha opinião, considero “Scarface” do Al Pacino, um pouco super estimado, pois o filme fica enfadonho em algumas partes. Agora o que me espantou foi como a casa do chefão no jogo GTA: Vice City é idêntica a casa do Tony Montana (Al Pacino) no filme, muito bom mesmo!

Saudações Gloriosas!

Caju disse...

Eu sei que todo todo torcedor do Faísca é meio panqueca da cabeça, mas olha o que esse indivíduo, altamente "imparcial" escreve:

Títulos do Faísca

"Fogo - sem qualquer relação com Inter de Limeira (4 Rio-São Paulo contra os maiores, 3 taças mundiais de clubes contra os maiores do mundo, Tereza Herrera, Ramon de Carranza - TUDO NA EUROPA - e......

Garrincha
Nilton Santos
Didi
Amarildo
Quarentinha
Jairzinho
P. C. Caju

(tudo Copa do Mundo - todos campeões)"

Tirando o finado "Rio-São Paulo", e a Copa Comenbol, que era o equivalente da Copa Sulamericana, o mesmo escreveu "3 taças mundias"....Onde meu filho!? Ramon de Carranza e Tereza Herrera? Onde meu filho que isso tinha o status de "título mundial"? Se o Faísca era o time dos anos 60, "cumé" que
com essa seleção toda não chegou nem em uma Libertadores!? Todos esses jogadores ganharam pela Sel. Brasileira, pois com a camisa do Faísca...Nadica. Aliás, tirando o Santos nos anos 60, nenhum brasileiro chegou a ganhar algo...Então meu filho, onde o Faísca ganhou alguma coisa fora do Brasil!? Se a CBF, a mesma que vocês criticam de beneficiar o Flamengo, não tivesse dado de "presente" o título de 1968, vocês estariam igual ao Guarani-SP...

Como são alvinegros, o equivalente observado é perfeito...

Chora Inter de Limeira...hehehehe

PS: Comemore o jogo do senta...Hahaha

daniel disse...

Pô, PC. O ambiente aqui já foi mais seleto. Não sabia que tinhas tendências à puericultura da periferia.

Anônimo disse...

O Botafogo não pertence ao presente e sim ao passado
O Botafogo nunca vai ter história no Futebol
O Botafogo não e time pra ficar na 1 divisão
O Botafogo sempre e gozado pelos torcedores rivais
O Botafogo vive de um Conmebol como si fosse uma Libertadores.
O Botafogo nunca foi time pra ninguém torcer, só pra chorão.
Os Botafoguense nunca irão saber o que e ser Flamenguistas, pois nunca tiveram um Zico como camisa 10..
Os Botafoguenses acham que os títulos não oficiais vale alguma coisa.
Os Botafoguenses têm que ter vergonha na cara e comparecer ao Estádio.
Os Botafoguenses têm quer apreender a respeitar os seus pequenos ídolos.
Os Botafoguenses nunca irão ter o gosto de ser Campeão Mundial, Libertadores e Copa Do Brasil.
Os Botafoguenses assim como o Fluminenses devem pagar a Serie B
Os Botafoguenses adoram tomar de 4.
Os Botafoguenses sempre vão ser virgem.
Os Botafoguenses não têm moral nenhuma pra falar da gente, pois ganharam o título de 95 graças ao MÁRCIO REZENDE.

Como diz o Caju O botafogo e uma Inter de Limeira da vida.

Unknown disse...

Pc,


Geralmente você posta vídeos e/ou fotos de flamenguistas sendo presos, pagando mico ou em situações análogas, mas este aqui é mais uma prova que flamenguista é solidário, ético e, principalmente, carinhoso com seus ídolos:

http://www.foxsports.com.br/videos/75743299737-torcedor-emociona-elias-ao-presentear-filho-do-meia-rubronegro


Eu que não sou dado à lágrimas, emocionei-me. Acho que vale a pena uma postagem. TODO PAI DEVERIA VER ISSO.

Luis disse...

Num país sério o nosso amigo alexandre seria preso sem direito a fiança, só a camisa de força e haloperidol na veia.....kkkkkkkkk

Unknown disse...

Rick,


Valeu pela resposta brother, seguinte:

Scarface- Confesso que, nas primeiras 5 vezes que vi, fiquei vidrado ( até camisa do filme eu tenho), porém, hoje, partilho da mesma opinião que a sua.

Pacino- Todo mundo fala de Scarface e Godfather, mas tem um filme dele que não me lembro o nome agora que, pra mim, é muito mais brilhante que esses dois. Nesse filme ( A única vez que vi, perdi o inicio) que ele interpreta um assaltante de banco amador - amador beirando ao ridículo- que é gay e tem um companheiro de assalto igualmente pueril que é até o john calaze que faz o fredo no Godfather. O interessante desse filme, ao menos pra mim, é que ele destrói, sem que eu perceba conscientemente isso, a imagem de "gangster pica das galáxia" que até então eu tinha do Pacino. Claps infinitas pro cara, poucos atores conseguem retirar seus rótulos sem que gente se de conta disso. Outros filmes muito fodas dele pra mim são "Pagamento Final" E "Sérpico". Detalhe: a cena do Michael ouvindo apenas o barulho do tiro que mata seu irmão em Poderoso Chefão II é fantástica.


De niro: outro caso. Todo mundo baba em "Raging Bull"( que até hoje eu não consegui ver inteiro), mas eu considero que a maior atuação dele é em "Taxi Driver", aliás, Taxi é o filme pra mim, eu não sei por que criei essa fascinação pelo filme e pelo Travis, talvez pelo fato de gostar dessa viagem pelo psiquê do ser humano e isso ser tema quase que frequente nos meus poemas e contos, sabe: " Há mais coisas entre o pé e a cabeça do que pressupõe nossa vã anatomia"...


Sei lá, eu me vejo em Travis, Toda vez que to voltando pra casa e vejo as putas na central ou um fela da puta rouba alguém na praça XV ou, ainda, quando um desgraçado atrapalha meu sono e o de todos ligando a porra do celular com a porra do funk no ônibus, dá vontade cara, dá vontade de fazer um moicano, comprar umas armas e ficar em frente ao espelho: " Are you talkin to me"...Geralmente o GTA me tira essas vontades virtualmente...God save the GTA!!



Marcos Paret disse...

Putzz.. O papo 'movie' empolgou tanto que vou deixar as churumelas dos caras da taça de quarta-feira de lado.


Camejo meu caro. Agora que você lembrou, vou rever taxi driver pois com certeza, na cena citada, bem pode o diretor ter sim tido esta viagem genial. Seria no mesmo estilo 'Clube da Luta', certo?

Pois bem, aí vem o Rick e emenda com Era uma Vez na América.

Caraca Rick. Se você perguntar, não vou poder dizer quantas vezes assisti a este filme. Assisti tantas vezes (várias no cinema, na Globo quando ela adquiriu, inúmeras na Band quando ela pegou na sobra) que numa das últimas, fui pego pela sensibilidade emocional e desisti de assisti-lo mais vezes.

As cenas de degradação moral acabaram me deixando meio para baixo, como a tentativa de estupro e aquelas cenas depré do personagem idoso suspirando e rememorando o que seria a sua vida se as coisas tivessem tomado rumos diferentes.

A cena igualmente muito tocante do traidor que, à recusa de ver seu ato vingado se automutila, é também forte demais, claro, se você se envolver na história.

Já quanto a 'Os bons companheiros' considero mais leve. Aliás, gostaria muito de saber que p. de rock é aquele que toca numa das cenas, uma cena (não lembro mesmo qual é) em que se dá uma mudança de foco na trama.

Pensava que era Rolling Stones, procurei à beça na internet mas não achei. No caso, a música só é exibida em um pedaço, um pedaço que parece ser o seu refrão. Se alguém souber, manda uma dica aí.

____________________

E é uma pena o Alexandre não reconhecer a grandeza e a importância do Botafogo, independentemente da épca, para o futebol, da mesma forma que quem pensa com calma reconhece a grandeza do título que o time dele conquistou esta semana.

Marcos Paret disse...

* independentemente da ÉPOca.

Unknown disse...

Rick,


Mais uma vez obrigado e maldito seja, porra, cara, vou ter que ver mais uma vez "Curtindo a vida adoidado" hehehe...Sinceramente, nunca havia pensado nisso, mas to louco pra chegar em casa e rever, agora, analisando essa nova luz..

Unknown disse...

Marco e Marcos,

(Sem a brincadeira divertida infantil de “Marco... POLO!” hehehe)
Esses filmes são para mim uma boa maneira de esquecer um pouco de como as coisas são no dia-a-dia! Geralmente são obras-primas baseado em ótimos livros ( Ler “The Godfather” do Mário Puzo depois de ver os filmes, e imaginar as cenas que não estão nos filmes com os personagens do filme é uma experiência tão lúdica que quando eu tiver filhos, acho que vou reproduzir a experiência!). Mas é meio pesado mesmo, principalmente com determinados estados de humor! Ser o Travis... acho que todo mundo que viu e entendeu o filme gostaria de ser ele, pelo menos um pouco!

Eu acho que o filme que você informou deve ser o “Um Dia de Cão / Dog Day Afternoon ” de 1975. Eu não vi esse filme inteiro também, mas parece ser bom mesmo! Do Pacino eu gosto muito do “Advogado do Diabo”, foge da temática da máfia, mas eu acho que não dá para fazer o papel de demônio com tanto cinismo igual à interpretação do Pacino como Milton ( a parte que ele descreve Deus como um sádico é um misto estranho de choque, humor e profanação que me deixa inebriado...F*da!)

“Era uma vez na América” é perfeito! Típico do filme que eu seguro o mijo para não pausar e nem deixar esfriar o enredo da história! Joe Pesci (outro piolho de filmes de máfia) está perfeito!

Concordo que “Os bons companheiros” é mais leve, ideal para abrir uma sessão máfia em casa, até pela duração! Mais uma vez o Joe Pasci está ótimo (acho que simpatizo com baixinho enfezados). Mas é um filme ótimo também!

Do De Niro eu gosto também do “Desafio no Bronx”. Ela não é o mafioso, e sim o pai de um aspirante querido por um, sendo a cena que Sonny ensina para o garoto a “manha da trava do carro” para saber se a moça presta é muito boa! Eu até tentei simular a mesma cena em um antigo Verona, e a menina fez direitinho! Huahauhauhaua! Muito bom!!!

E ai, ágüem assistiu Rush??

Achei ótimo!

Saudações Gloriosas!

Unknown disse...

Marco,

Cara, "Curtindo a vida adoidado" a trilogia do "De volta para o futuro” e “Conta comigo” eu posso ver uma vez por mês que eu sempre quero ver mais! São excelentes!

Saudações Gloriosas!

Marcos Paret disse...

Rick. Quando li O Chefão, do Mário Puzzo (e o li por volta de 1973, ainda na minha adolescência), imaginei ali o filme. Eu morava então no interior e mesmo no Rio, quando um filme saia de cartaz, tinha-se que ir atrás dos mesmos naquilo que se chamava de 'cinema poeirinha' pela periferia da cidade.

Assim, só fui ver o Poderoso-parte I tempos depois.

No livro meu amigo, várias cenas ficavam vivas na memória. A do Big Boss do cinema por exemplo, não sei se já houve corte desde a edição, mas evitaram colocar a garotinha que era visto pelo cantor entrando no estúdio e de lá saindo amparada pela mãe, com as pernas bambas. Imagem terrificante até para os dias de hoje.

A própria caracterização do Sinatra, para mim, no livro era mais visível do que no filme.

_______________________

Rush - nem me fale cara. Perdi no cinema e estou "à cata" em tudo o quanto é lugar. Na internet, por enquanto (pelo menos até à semana retrasada) não tinha disponível.


Mas e o tal 'roquinho' de Os bons copanheiros, alguém pode dar uma dica?

Já busquei até a trilha do filme mas não descobri nada. O pedaço da música está com voz múltipla, ou seja, cantor com backing vocal e só mostram o refrão. Foi tocada numa virada do filme, não lembro agora se na do lance das mercadorias tiradas dos aviões.

Unknown disse...

Marcos,

Vou ver esse filme no fim de semana só para ver a cena e saber se reconheço a música!

Cara, Rush, para quem gosta de F1 é imperdível!! James Hunt era "o cara" mesmo!

Saudações Gloriosas!

Marcos Paret disse...

Mas eu não deixaria de assistir Rush nem que eu fosse morrer amanhã: adiava a morte para tipo domingo, ia para o compromisso social ligando para a produtora, encomendava uma cópia e amnhecia no domingo me deliciando com este programa que, com certeza, me levaria de volta aos bons tempos das manhãs gloriosas de domingo.

Ok Rick. A música é tocada de sopetão, não é iniciada mas sim, pegam um trecho, provavelmente do refrão, e sapecam numa das viradas do filme.