quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Olê, olê, olê, olá, CUCA, CUCA


Chega de múmia parada fora de campo. O Botafogo precisa de um técnico vibrante que se identifique com o clube. Cuca tem um novo encontro marcado com o Botafogo.O melhor técnico que passou pelo clube nos últimos anos. Com ele o Botafogo jogou o melhor futebol do Brasil. Só não foi campeão porque foi roubado.

Cuca já!

14 comentários:

eduardo schiefler disse...

Se depois de ganhar a libertadores o Cuca for treinar Yhury, Gegê e cia, prova que é doido de pedra.

E botafogo x portuguesa ?.... No grazie!! tocar uma viola na varanda com minha mulher e uma heineken gelada tava melhor !!....mas teve isso mesmo ?? gol da portuguesa mal anulado ??


Unknown disse...

Bom técnico, PC. Tem o Paulo Autuori também.

Porém sou contra a troca de treinadores sempre que as coisas ficam piores. É contraproducente. A cupa é destes jogadores. Quando uma equipe perde a vontade de jogar, o foco e a postura fica difícil corrigir. Será que o Oswaldo consegue? Se conseguir o Botafogo sai mais forte. Não acho que outro treinador mudaria alguma coisa em 4 jogos.

Enquanto isso, estes "jornalistas", sem ética e sem escrúpulos como sempre, com suas campanhas de boatos já conseguiram colocar o nome de Cuca na boca dos torcedores. Os botafoguenses já deveriam estar escaldados e não cair nestas armadilhas.

O pior de tudo são estes "torcedores" que tumultuam o ambiente com agressões de todo tipo. É isso que o sistema, a Globo, a FlaPress quer no Botafogo.

Caju disse...

Nada, deixa ele ali mesmo...O Molenga de Oliveira é o técnico perfeito para seu clube e torcida.

Lembre-se da faixa escrita atrás do gol:

"Botem vontade que apoiamos"

Primeiro: A vontade surge somente se a torcida empurrar e demonstrar isso. Sinceramente não são o caso de vocês. A torcida é ausente...

Segundo: A equipe representa o clube. Não vibra, não surpreende e não sai nada. E o pior, vai perdendo a vaga que duramente tenta segurar.

Terceiro: Acho melhor você continuar a função única deste blog: "Secar o Flamengo".

Quarto: Cuca já sofreu com vocês demais. É o cúmulo da melancolia e vai chorar bonito daqui a algumas semanas quando levar uma solapada do Bayern.


Chora Paraguaio. SRN!

Thomas Beta disse...


Considerando o modesto nível foguinhense de exigência, penso que encontrei uma bela de uma glória pra vcs nesse Brasileirão.

Vejam só, muita gente não pensou nisso e alguns podem até alegar que foi apenas uma questão de horário...

Mas a verdade é que os gols que DECIDIRAM O BRASILEIRÃO 2013 foram marcados por Fábio Ferreira e Wellington Paulista!

Um estava aí há pouco tempo e o outro inclusive jogou naquele Jogo do Pranto em 2008.

É ou não é glória pra vida toda?

Comemorem, caros enchupetados! Essa glória é de vocês!

Marcos Paret disse...

O comentário do Caju: típico do seguinte tipo de torcedor...

- Sem espaço entre os seus.

- Muito preocupado com times dos quais tenta desdenhar.

- Repetitivo como são todos eles, volta com os mesmos comentários de todos estes anos.

Marcos Paret disse...

O blog é de botafoguenses mas o mote é, invariavelmente, zoar o mais ajudado e pouco lúcido (aquele que se acha sem ser p. nenhuma).

O momento então, como comprovam as postagens, seria de discutir o momento alvinegro, nossos seríssimos problemas em campo mas, para variar, eles 'pedem' e desta forma, aqui vai.

____________

É bom mesmo o menguitinho se virar para levar esta CB (até para poder catalogar como título não doado ou não maracutaiado) pois do contrário, pode guardar no acervo de micos mais um recorde histórico.

O DE TIME QUE CONSEGUIU TOMAR GOLS DE DOIS GOLEIROS NO MESMO CAMPEONATO.

- Gol do Lauro
- Gol do Rogégio Ceni.

Marcos Paret disse...

Eduardo meu prezado.

Raciocine. Você é daqueles que pode produzir textos melhores do que este.

Veja o que Cuca encontrou no Galo:

Um ex astro bichado, pinguço notório e em franca decadência.

Um ex atacante em atividade, ou recusado ou reserva em todos os times por onde passou.

Zagueiros para lá de comuns os quais, um deles, foi transformado até em atleta de seleção.

Júnior Cesar.

Guilherme.

Treinador é treinador caro Eduardo.

Não esqueça que, sem esta desmotivação pela qual passa o Botafogo, o tal "Yhuri" aí esculachou até um certo time o qual não quero lembrar para não deixá-lo triste.

_________________

Quer mais sobre jogadores comuns que podem dar resultado?


Você já viu a quantidade de rebotalhos que não serviram nem para o cambaleante Vasco e que, no Cruzeiro, reunidos e bem treinados, fizeram este brasileirão quase único?

eduardo schiefler disse...

Claro marcos, eu concordo contigo, apenas fiz uma brincadeira

Unknown disse...

Caros alvinegros, esse negócio de culpar a torcida do Botafogo pelo fracasso em campo já encheu as medidas, não se planejam como deveria (estamos há 2 anos jogando sem centroavante) não se mostra força política no caso Engenhão, para o presidentista é melhor o BFR se fuder mas não se pode ferir os 2 ladrões RJ, Ah se tivéssemos um Carlito Rocha na presidência......Essa diretoria de merda não cobra metas, ao contrário premia a incompetência, o Omissão foi ao vestiário cumprimentar os jogadores após tomarem aquela sapecada do maior rival e tomar goleada de um dos piores times molambos que já vi, aí a culpa é da torcida? O pior é que vejo torcedor mirando torcedor, caro Fogo F essa porra toda do BFR estar sempre entregando a rapadura na hora H é culpa dessa diretoria com pensamento de time pequeno, sem ambição, esses fdps implantaram essa merda que tá aí, esse presidente desde 2009 é o responsável pelo BFR não chegar a nenhuma conquista importante nem em final de torneio importante, ele se contenta com campeonato carioca, agora eu ser culpado por essa merda? Faço minha parte sou ST e vou há alguns jogos, e ainda levo culpa pelos perebas não ganharem os jogos, cara se tivéssemos um cara de culhões jamais os rivais seriam chamados de co-irmãos, co-irmão é a minha pinceleta Omissão.

Daniel Victor disse...

Rapazes, rivalidades futebolisticas aparte, somos todos filhos da mesma patria e, nesse aspecto, imagino que torcemos pela mesma equipe, a que deseja o melhor para o nosso pais.

Oontem no Senado Federal, alguns porcos usaram de todas as ferramentas nefastas para evitar a aprovacao do Voto Aberto e, de acordo com seus nitidos planos, tiveram exito. Ao notarem que seriam a minoria a defender o sempre mal intencionado voto secreto, decidiram, alguns safados, sairem de fininho para nao ter quorum suficiente para a votacao em segundo turno, que certamente aprovaria o Voto Aberto, sendo assim adiada mais uma vez a sessao.

Uma vergonha! Se nao dermos o minimo de apoio possivel eles vao conseguir virar a mesa com seus metodos sujos e sordidos.

Aos que se interessam, podem assinar, no link abaixo, a peticao online reafirmando a posicao e a vontade dos cidadaos brasileiros, ao contrario do que argumentaram, ontem, alguns senadores sem vergonha ao dizerem que a voz do povo nao pede pelo voto aberto e a transparencia dos senadores.

https://secure.avaaz.org/po/brazil_open_vote_sept/

Trata-se de um momento de extrema importancia para a sociedade brasileira que ja esta saturada das picaretagens politicas a que somos submetidos.

QUE O BRASIL DE AMANHA SEJA A PATRIA DA FOR¢A E DA SAUDE!!!

Pablo disse...

Estava pronto para comentar esse post do PC quando li o comentário do FogoF:

"Enquanto isso, estes "jornalistas", sem ética e sem escrúpulos como sempre, com suas campanhas de boatos já conseguiram colocar o nome de Cuca na boca dos torcedores. Os botafoguenses já deveriam estar escaldados e não cair nestas armadilhas."

Pois era EXATAMENTE isso que eu ia escrever.

Lembro da torcida gritando "Vice é o Cuca" durante o jogo contra o Resende no título da Taça GB no ano de 2008. Naquele momento o Cuca era o "azarado", segundo a flapress.

Nessas horas os "jornalistas sem ética e sem escrúpulos" costumam se deliciar e se congratular. Um cumprimenta o outro e diz: "viu, nós ainda conseguimos formar opinião".

Vejam o que o OO diz sobre a dupla Globo/Extra:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/oswaldo-nega-pedido-de-demissao-e-contato-do-galo-e-ridiculo-mal-intencionado/


E aí torcedor do Botafogo? Você quer ser mais um bobalhão na multidão? Então vira-casaca e posa para as câmeras da Globo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Já conhecemos esta situação de vários anos. Desde a entrega na Argentina contra o River Plate, na época do Bebeto. Em todos estes anos convivemos com desmanche de elencos. Este ano parecia ser diferente com a saída de Anderson Barros e o bom planejamento do Chico Fonseca. Mas aí veio a interdição do Engenhão, saídas de Felipe Gabriel, Andrezinho, Jadson, Vitinho e algumas contusões. Mesmo assim estávamos em uma situação melhor que em anos anteriores e não se justificava a queda de rendimento do time.

O que está acontecendo em campo é visível. O time é apático, não marca coletivamente e a marcação individual é péssima. A mesma apatia na defesa se mostra no ataque improdutivo, sem criação, sem deslocamentos, sem velocidade.

Vejam o primeiro gol do Internacional. Bolívar falhou, mas acontece. Um jogador pode dominar mal a bola ou escorregar. Quando está contaminado pelo mal ambiente ainda erra mais. Porém a grande falha foi do Doria que permitiu o cruzamento. Foi na marcação e quando viu que o adversário chegaria primeiro parou, recuou, cercou e deu espaço para o cruzamento, como fazem quase todos os jogadores do Botafogo. Naquela situação, quase na bandeirinha do corner, o adversário (sozinho) não poderia cruzar. Em nenhum time, exceto o Nautico, ele cruzaria. Isto é erro individual, coletivo e de postura que contamina toda a equipe. Todos os gols sofridos foram assim. O gol do Grêmio foi um escândalo.

Então a culpa é dos jogadores e se o treinador não for duro e eles não mudarem não tem jeito. Mas me pergunto se o Oswaldo dá uma bronca quando isso acontece ou ele é omisso como dizem alguns.

A vacina para isto é planejamento, elenco e competição interna. Também não cair na pilha da Globo/FlaPress/"jornalistas" e criar um bom ambiente no clube. A torcida deveria blindar o Botafogo. Estes anti-botafoguenses que tumultuam e agridem os jogadores e a comissão técnica se passando por torcedores deveriam ficar em casa. Eles fazem tudo que a flapress quer. São uns manipulados como são os molambos.

A hora não é de provocar confusão. Ou a torcida apoia e cobra ou não tem jeito. No final do campeonato que é hora de pensar em corrigir para o ano que vem. Agora é tarde demais.

Caju disse...

Molenga de Oliveira já...Rumo ao título.

E apoiando o movimento:

"Botem vontade que apoiaremos"

Por uma torcida menos chorosa...hehehehe

Pablo disse...

Excelente a análise do FogoF. Também lembrei na hora do lance do Lucio Flávio na bandeirinha de córner contra o River Plate. Igualzinho ao lance do Doria em Porto Alegre.

PC, o blog está cada dia melhor com a moderação do Mestre. O nahabeta parece ter desistido de parte de seus fakes.

A tática do nahabeta é igual a de outros mulambos em blogs e sites. Eles tumultuam o ambiente com inúmeros posts repetitivos, pouco criativos e sem graça.

Tentam afastar os bons com essa tática de tumultuar. O nahabeta é o ladrilheiro do Blog do PC.

Abs
Pablo