terça-feira, 5 de novembro de 2013

Oba oba flamenguista está de volta

Taí o que a FraPress queria!!! Tá na hora de enganar os trouxas. Capa do Lance! de hoje. Precisa comentar? Claro que os framenguistas vão achar tudo isso normal.


16 comentários:

Cristian Hofman disse...

É amigo PC, somente o Mengão para causar todo esse furor na cidade. Os comuns jamais entenderão isso.

Rumo ao Tri!!!

SRN!

Thomas Beta disse...


Interessante esse depoimento do ex-jogador do Treze-PB, que dá bem a noção do complexo botinhafoguense:

Só fiquei um pouco triste pela atitude do Jefferson. O Dida você vê, mil vezes mais rodado, não falou um "a" com o Pato. Não tinha necessidade de falar o que ele falou comigo. O próprio jogador do time dele batia assim, e ele nunca falou nada. O Djalminha batia assim sempre, ninguém cobra para menosprezar, apenas pensa que o goleiro vai cair no canto. Não sei porque ele falou essas besteiras comigo.
(Léo Rocha)

Eu acrescentaria o lance envolvendo o Elano e Felipe, naquele inesquecível Santos x Flamengo. Não seria humilhação se a bola entrasse e nem o foi quando das embaixadinhas do Felipe.

Só botinhafoguense mesmo pra pensar diferente. Falta total de senso esportivo.

Aprendam: humilhação é tomar de 6x0 com queima de camisa e se dizer perseguido pela arbitragem levando o título com DOIS PÊNALTIS de agarrões na área.

Eita complexo...

Thomas Beta disse...


Me lembro até hoje de uma frase que li na época:

"Eles (o time do Treze da Paraíba) não respeitaram o Botafogo"
(Jefferson)

Olha, o dia em que algum jogador do Flamengo disser algo desse tipo após um jogo com, sei lá... o Sampaio Correa, pode fechar as portas. Que os deuses não permitam.

Ademais, o Botinha deveria tratar com especial carinho e respeito os times paraibanos, já que inclusive usa um escudo copiado do Botafogo da Paraíba, que o utilizava uma década antes de o plagiador do Rio o adotar.

Vamos descomplexar aí, pessoal!

Thomas Beta disse...


Gostei de ver...

PC ouve Chet Baker, Miles Davis, Ella Fitzgerald e acha pagode uma coisa brega.

Tô contigo, PC!

No momento estou ouvindo o maravilhoso álbum Billie Holiday Sings Agnaldo Timóteo.

Abaixo a breguice!

RFC disse...

Claro que nós flamenguistas vamos achar normal,afinal lotar o maraca é com a nação mesmo.


Uma péssima notícia pros secadores:

Walter não joga.

RFC disse...

Opa mais uma má notícia pra vocês que vão secar amanhã,Hugo também não joga,abs.


Mas vamos lá,o desespero dos secadores vai aumentando e os mimimis de que "ah lembra do Sto André ?" "ah lembra do Cabañas ?"


lembro sim,assim como lembro do Adriano e do Pet em 2009,como lembro do golaço do Obina em 2006,assim como lembro que o botafogo ficou de 4 em 2013.Enfim,mas entendo o desespero de vocês,ver o time que vocês mais odeiam (Depois dos 4x0 então..) chegar numa semi final com uma boa vantagem é desesperador.

eduardo schiefler disse...

Só me explica o que tem de errado PC?
O Mengo tá na semi-final da copa do brasil, ganhou a primeira partida fora, e esgotou os ingressos pro jogo de amanhã, vai dizer que não é normal??
Anormal é a torcida do bota que está entre os 4 primeiros quase o campeonato inteiro e simplesmente não comparece.Se tivesse um pouco mais de apoio, garanto que essa vaga na libertadores já estaria assegurada, e quem sabe vocês poderiam estar batendo de frente com o Cruzeiro.
Mas tem gente que prefere ser como aquela hiena do desenho animado...."ò vida...ò azar".

PC Guimarães disse...

Trocou o nome do disco, Thomas: é Chet Baker sings Oswaldo Nunes.

PC Guimarães disse...

Framenguista sempre com a mania de levar vantagem. Não comemoram a qualidade (sic) do time, mas sim que o adversário vai jogar desfalcado. Como a história não vai contar detalhes do jogo e sim o resultado... Como aconteceu em 2009 quando enfrentaram o Glorioso sem Maicosuel e Reinaldo, o dois melhores jogadores botafoguenses na época. E após aquele jogo fatídico em que Juan deveria ter sido expulso após agredir e ameaçar o Mago. Mas isso é Framengo. Fazer o quê? Eles curtem esse tipo de coisa.

Péricles disse...

A torcida do Flamengo é pra cima, eufórica, alegre, carnavalesca. Quando o time perde curte sua dor sem acusar os outros.

A torcida do Botafogo é caso pra psicanalista. Rage and depression. Sempre procurando bodes expiatórios (juiz, bandeirinha, Globo, os sábios de Sião, a ditadura militar). Na hora de apoiar o time vc vê 10 gatos pingados no estádio.

Depois reclamam que não ganham nada...

Unknown disse...

Pc, infelizmente no que se trata de apoio das arquibancadas, temos q dar o braço a torcer que a torcida deles tem feito a diferença. Já a nossa....!!!!!?????

Alberto disse...

"A torcida do Flamengo é pra cima, eufórica, alegre, carnavalesca."

Carnavalesca??!!

Opa, pensei que ele estivesse falando da torcida da Unimed...

Anônimo disse...

Até o Montenegro,que é presidente do IBOPE,sabe que a mídia tem que explorar o que dá retorno.

Aliás,por falar nele,o que aconteceu com o escândalo do gravame???

Unknown disse...

A mesma Frapress, a mesma Globo, o mesmo sistema que ilude, levanta e deixa eufóricos os torcedores framenguistas faz o contrário com a numerosa torcida do Botafogo. Isto é fato. Ao contrário dos Botafoguenses os framenguistas podem assistir muitos jogos de seu time na TV aberta ou não (sem premiere), os mais importantes são todos transmitidos, o framenguista só lê (quando sabe) enaltecimentos, quando o framengo está em décimo lugar já está ameaçando o primeiro, se estiver em sexto vem a ladainha "se deixar chegar ninguém segura" etc., etc..
As contribuições ao framengo são incontáveis, vão das arbitragens até STJD passando pela FraPress; é isso que explica porque o bagunçado framengo ainda não foi rebaixado e mesmo tendo um único time razoável em toda a sua história, aquele que tinha o bom jogador Zico em seu elenco, tem vários "títulos", conquistados quase sempre com a ajuda da arbitragem. Não é José Roberto Wright? Então o framenguista típico, aquele que acredita em tudo, que aprendeu a torcer na Globo e com a frapress, está sempre animado pois além de viver em outro mundo sabe que sempre poderá contar com aquela ajudinha extra, ou mesmo uma grande ajuda se precisar.

Mas eu critico a torcida botafoguense quando ela se deixa abater e abandona, uns poucos vaiam, o time. É verdade que o botafoguense tem um nível de exigência que os framenguistas e outros comuns nunca vão entender. Para os torcedores do time de Garrincha não basta ganhar e quando ganha sem encantar os botafoguenses desconfiam.
Mas o botafoguense tem que aprender a apoiar o time em todas as circunstâncias, valorizar cada vitória e a empurrar o time mesmo jogando mal apesar de ter todo o sistema contra si. Tem que entender que já não existem no Brasil os grandes times de outrora. Tem que combater o sistema e não pode desanimar nunca, afinal ser Botafoguense não é para qualquer um.

Unknown disse...

FOGO F,



resumo suas palavras na seguinte frase: Botafoguenses e suas botafoguices.


Ademais, friso algumas partes, verdadeiros elogios à loucura:

"...levanta e deixa eufóricos os torcedores framenguistas faz o contrário com a NUMEROSA torcida do Botafogo..."

Onde está essa tal numerosa torcida???

Cara, pra você ter uma ideia,trabalho numa empresa de 98 funcionários e apenas dois são botafoguenses.

Vocês são os menores em audiência, pay-per-view, presença em estádios, compra de camisas oficiais..O programa de sócio torcedor do botafogo que tem 11.190 sócios está atrás de clubes como bahia (12.823), vasco(13.724), santa cruz (16.623), fluminense (21.108), sport ( 22.321), são paulo (24.758), atletico-mg ( 25.157), palmeiras (38.184), cruzeiro( 40.566), Flamengo ( 42.974), corinthans (45.228), santos (53.539), gremio (73.962) e inter ( 109.225)...De onde você tirou essa ideia que sua torcida é numerosa??

fonte: http://www.futebolmelhor.com.br/

"...está sempre animado pois além de viver em outro mundo..."


kkkkkk risível.


E pra finalizar a última pérola:

"...É verdade que o botafoguense tem um nível de exigência que os framenguistas e outros comuns nunca vão entender. Para os torcedores do time de Garrincha não basta ganhar e quando ganha sem encantar os botafoguenses desconfiam.(...)"


Nível de exigência??? que nível???

O grande time que vocês tiveram nos idos anos 60 não conquistou algo digno de nota...Quer dizer então que a tal torcida numerosa só vai aparecer quando o botafogo ganhar titulos e ainda ganhar jogando bonito????

o BARCELONA QUE SE CUIDE!!!


PATÉTICO!!!

Pablo disse...

Perfeita a análise do FogoF. Inclusive, é constante na Globo a convocação de reuniões para encontrar formas de "motivar" a "nassão" de mulambos teleguiados.

O Marcelo Campos Pinto e o Schroder se envolvem diretamente quando a coisa tá feia. O Bap da Sky foi convocado para acompanhar de perto as coisas do clube.

A Globo segue vendendo caro o futebol para os anunciantes e a audiência do time dela é sempre citada nas negociações.

A Globo enfrenta grave crise financeira e o futebol é a muleta dela.

E como podemos verificar pelos comentários mulambos aqui no Blog, o CRSF é a igreja universal da Globo.

Abs
Pablo
PS: PC, será que o nahabeta trabalha no Flance? Ele ficou mordido com esse post...