Feriadão. Tô no meio do mato. Depois me contem. Haja coração!
Torçam por mim, torcedores diferenciados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
DE NOVO POCOTO POCOTO POCOTO POCOTOOLHA ESTOU POSTANDO ANTES DO JOGO
A imprensa passou a semana divulgando o Furacão com sete desfalques.
Apenas Baier e Deivid foram poupados...
Flamengo 4x0 Botafogo
Botafogo 3x0 Atlético por enquanto.
Então o resultado da final da copa do Brasil será
Flamengo 7x0 Atlético
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué...Não foi ao estádio? Se borrando até em casa!? É por essas e outras, que a faixa colocada pela torcida faisquenta não tem sentido...
"Botem vontade que apoiamos"
Quem apoia? Se a torcida é ausente...!?
Chora "Inter de Limeira" carioca...
E depois do jogo, fez o que Xexéu?
Foi a um altar, acendeu uma vela para os deuses alvinegros do futebol e rezou...
" ... em respeito à memória de Heleno, Garrincha, Didi e, em agradecimento ao que fizeram Jair, Nilton, Amarildo, Quarentinha e todos aquele gênios meu Deus, obrigaaaadooooo..."
E continuou..
"...finalmente, aqui no nosso Maracanã, apareceu alguém para vingar aquele vexatório 4 que tomamos sem dó destes miseráveis lá do sul...."
Olha Xexa, é como se eu estivesse ouvindo as suas preces.
Que chupada hein?
Também li isso Celso.
Do sul mesmo, o que vinha era que poupariam o time contra o Criciúma pois não queriam dar chances no jogo aqui contra o Fogão e no primeiro encontro da CB lá em Curitiba, só que um foca desses aí saiu na quinta-feira dizendo que tinham mandado Paulo Bayer de volta e que assim, viriam com todos os desfalques daquele jogo e mais este atleta e o suspenso.
E só li isto num local (pena não ter guardado o link).
E o time deles é bem enjoadinho. O grande problema é que hoje o Botafogo foi perfeito em tudo: na tomada dos espaços, na marcação da saída de bola, no toque e, principalmente na inteligente distribuição de tarefas entre Renato e Seedorf em campo, com o primeiro assumindo a criação na meia e o segundo se colocando mais à frente, criando com isso mais um recurso para as bolas que rondaram a área deles do primeiro ao último minuto do jogo.
Esta é a explicação para o fato de, na reação natural que tiveram na volta do intervalo, além de não terem obtido sucesso, verem o nosso time tomar de novo as rédeas do jogo muito mais rápido do que o Vagner Mancini previu.
O Botafogo que vimos hoje foi exatamente aquele do 4x2 no Galo mas, ainda melhor, pois fechou na marcação lá atrás com uma perfeição que nos faz querer sim a vaga na Libertadores, pois isto aí é defesa para segurar qualquer onda no torneio continental. Hoje, só mesmo um ataque galático para passar ali naquele paredão.
Ricardo Carlos meu amigo.
Você só esqueceu um pequeno detalhe: sua matemática, "inadvertidamente", esqueceu de incluir aí o 4x2 que tomaram no lombo do mesmo Atlético.
E foi jogo aqui no Maraca, prezado urubuzeca.
Postar um comentário