sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Flamengo diz que tem mais de 40 milhões de torcedores, mas comemora venda de 60 mil títulos de sócios-torcedores


E tome farsa! Dizem pros bobinhos manipulados que o Framengo tem mais de 40 milhões (sic) de torcedores. Mas comemoram dizendo que venderam 60 mil títulos fajutos. Pode isso, Arnaldo?

O Framengo me diverte.

11 comentários:

Marcos Paret disse...

Conforme ocorreu com o Corinthians, no formato 'enxurrada', o meneiro mesmo vai ser na primeira pauletada que levarem daquelas "lendas" sulamericanas.

O troço cai de uma semana para outra a níveis inimagináveis para a turma do ôba-ôba.

Mas pesquisem na internet como foi com o paulista, de Tokyo para a fase dos empates no Pacaembu este ano.

Unknown disse...

Marcos e Pc,


Enganam-se.


Primeiro: Pc, o líder mundial de sócio-torcedores- Barcelona- tem 230 mil sócios em décadas de existência, o Inter- líder no Brasil, tem 112 mil sócios em mais de dez anos, o Flamengo que iniciou seu programa em março chegou a 60 mil e arrecadará 36 milhões ao ano, ou seja, conseguimos angariar em alguns meses quase 30% que o barcelona angariou em décadas, n o caso do Inter, conseguimos angariar em alguns meses+ de 50% que o inter em + de 10 anos...

segundo: Paret, o programa de sócio torcedor do Flamengo não é parecido com o do corinthans. O do clube paulista além de custar 15,00( o do flamengo é 40) o mais barato pode ser pago mensalmente através de boleto, por isso eles perdem grandes somas de sócios adimplentes quando estão em baixa, o programa do flamengo é semestral ou anual e só pode ser pago parceladamente com cartão de crédito, ou seja, esses torcedores que aderiram ao programa apenas para poder comprar ingresso mais barato para a final da copa do brasil não poderão cancelar agora, por exemplo, por que o valor já foi creditado no cartão e apenas vem parcelado na fatura, o meu caso, por exemplo é assim: quando fiz o meu plano RAÇA 39,90 na fatura veio debitando 478,80 divididos em 12 x, in suma, mesmo que eu não pague a fatura o Flamengo já garante o recebimento...

O flamengo só vai sentir impactos de uma onda de cancelamentos quando passarem, no minimo, seis meses, porém até lá, novas adesões podem cobrir as saídas.

Caju disse...

Curiosamente, olhei que o Faísca tem menos sócios que o pobre Santinha-PE...

Mas é justificável isso, o Faísca não consegue colocar 40 mil no estádio, não pode ter 40 mil sócios...hehehehe

Olha o ódio no coração PC...Te acalma...Hehehehehe

Chora Inter de Limeira do Rio....

Péricles disse...

Tem outra diferença: o sócio-torcedor do Inter e do Grêmio em mais de 90% dos casos é gaúcho e mora em Porto Alegre. Ele entra pro programa pra frequentar o estádio com desconto.

Eu sou carioca mas moro muito longe do RJ. Pago 2 ST: um +Amor pra mim (R$ 129,90/mês) e um Amor pro meu filho, que tb mora longe do RJ (99,90/mês). Ou seja, eu gasto R$ 229,80por mês SÓ PELO PRAZER DE AJUDAR O MENGÃO, pois não tenho como ir aos jogos.

Dos 40 milhões de rubronegros uns 30 milhões moram longe do RJ. Muitos entraram pro sócio-torcedor por amor ao clube, sem exigir nada em troca.

Pra terminar, não sei se notaram: 19.000 novos sócios-torcedores SÓ EM NOVEMBRO. Não tenho dúvidas que em 2014 chegaremos aos 120.000.

Marcos Paret disse...

Em locais de interior e sem praia, pessoas tendem a serem sócios somente para frequentar clubes e com clubes muito bem organizados como Inter e Grêmio, acabam arregimentando muita gente QUE NÃO DESFAZ O CONTRATO COM DERROTAS (por exemplo, com esta campanha ruim do Inter).

Já quanto aos 36 milhões Camejo, até lhes desejo, de todo o coração, muito boa sorte mas isto só seria possível com sócio em participação integral, o ano inteiro. Desiste, se cadastra, desiste de novo e aí, numa queda, isto vai virar poeira. Se o do Corinthians que, segundo você, é bem mais barato, já desistem.....

Infelizmente meu amigo, para piorar mais ainda, a renda paulista dá um show na renda dos cariocas.

Unknown disse...

Paret,


Esse valor -36 milhões- não saiu de minha cabeça, vem de um site bolado pela folha de são paulo que traz todo tipo de informação a respeito dos programas de sócio torcedor dos clubes brasileiros.

Aproveita e da uma olhada, sem zoação clubistica, mas só pra eu te comprovar o que to dizendo:

http://historicofutebolmelhor.com.br/v2/app/web/receita-folha.php

Esse valor ( 36 milhões) é uma estimativa baseada nos números atuais de sócios que um clube possui, logo, se em novembro de 2014 o flamengo estiver com os atuais 60. 135 ( fonte: www.futebolmelhor.com.br) ele terá uma arrecadação de 36 milhões para investir no plantel para 2015.

Eu não sei quanto que o flamengo terá disponível para investir em 2014 da grana oriunda do seus sócios, pois acho que os frutos reais desse projeto só aparecerão mesmo em 2015, como tu acha que o internacional contrata tantos jogadores bons??? Segundo esse site, informação confirmada pelo atual presidente do Inter, o clube gaucho arrecada cerca de 45 milhões por ano com seus sócios e olha que o inter não tem uma torcida tão grande assim...

Paret, essa é a única saída para outros clubes... Dentro de 5 anos, o dinheiro da TV, de patrocinadores e sócio torcedor é que irá determinar o futuro dos clubes. Tá na hora de vocês ajudarem seu clube.

Péricles disse...

"Infelizmente meu amigo, para piorar mais ainda, a renda paulista dá um show na renda dos cariocas"

Como eu disse, a renda do sócio-torcedor do Flamengo não é só carioca. Ela é de quase todos os estados do Brasil. O potencial é maior que o de São Paulo. O Flamengo não é mais um time carioca, ele é um time de expresssão nacional. Tem mais, até na Bolívia, Peru e Paraguai existem organizadas do Mengão...

O Flamengo não pertence mais só ao RJ.

Unknown disse...

Como sempre toda vez que eu destruo as argumentações foguenses com números, fontes, fatos e argumentos incontestáveis "os cara some"

Herberth Ferreira Filsner disse...

KKKKKKKKKKKKKKK...tenho pena desse senhor PC Guima...esse coitado toda vez que esse timinho dele toma uma tunda do Flamengo ele vem aqui e coloca um post de uma vitória do CHOR4FOGUINHO dele sobre o FLA lá em 1900 e bolinha...kkkkkk...acorda, compadre!!! O Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil. E quanto ao tamanho da torcida do Flamengo, isso eu nem discuto com vc. A torcida do BOT4FO6O cabe dentro de um fusquinha e ainda sobra espaço. Depois daquela "BROCADA" de 4X0, eu até tentei zoar um BOT4FO6UENSE, mas não pude, pois não conheço nenhum...kkkkkkkkkk

Herberth Ferreira Filsner disse...

Quem é Botafogo??? O único Botafogo q eu conheço é o da Paraíba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

Mais um da geração formada pela Globo a achar que o futebol começou nos anos 80. Mas seja bem-vindo Herberth. Acha que o Jogo do Senta foi em 1900 e bolinha mas não pense o mesmo sobre 1981. O conceito de passado para os framenguistas funciona de acordo com a conveniência. Pô! Eu era criança quando o Framengo conseguiu essa tal de Copa Toyota. E falam nisso até hoje. Mas passe ali na recepção e pegue um certificado de Amigo do Blog do PC.