sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Encontre um pobre, desdentado e favelado na torcida do Mengo no Maracanã e ganhe um prêmio


Falei sobre isso hoje cedo e reafirmo agora à noite após ver esse genial trabalho do pessoal do globoesporte.com

Mas os bobinhos acreditam na propaganda da Grande Mídia. Framengo, time do povo! Mata-me de rir.

Para ver mais, clique AQUI.

22 comentários:

Marcos Paret disse...

O bom disso tudo é que indo o Fogão para a última rodada à frente do Goiás, teremos o domingo para fazermos o nosso jogo e não um sábado à noite.

Agora é com o time. Perder para o Coxa sim, será enterrar um ano conturbado, em que fomos atrapalhados por interferências várias mas, mesmo assim, com o clube sem dinheiro para salários, os jogadores se superaram em vários jogos.

Atuando da forma como o fizeram contra os Atléticos aqui, não será tarefa difícil sair de Curitiba com uma boa vitória e ter uma semana de tranquilidade para buscar o terceiro lugar. E nem falo em terceiro por causa da Ponte pois jogando a primeira aqui contra a parede do Lanus (que faz o Corinthians parecer um time de ataque e de goleadas), jamais irá conseguir vencer a taça lá na Argentina.

Falo em terceiro lugar para que não passemos pela, agora, desnecessária pré-Libertadores, um jogo no qual só o ôba-ôba da imprensa já seria suficiente para tumultuar o nosso ambiente no clube.

Marcos Paret disse...

Aliás, lembrei a tempo antes de ir dormir.


Um estádio estava mesmo correndo perigo de cair, mas agora ficou definitivamente provado que este não era o Engenhão. O caso do Lulão foi mesmo técnico; o do Engenhão, totalmente político.

E o arrendatário, vencedor da licitação e que pagava regiamente o valor estipulado em contrato que se dane.

Se o Botafogo não conseguir a vaga na Libertadores, que a diretoria não esmoreça pois teremos que 'abrir' 2014 abraçando este time.

Péricles disse...

PC como sempre raciocinando como se ainda estivésssemos na década de 60...

Nem os rubronegros nem a "grande Mídia" consideram mais o Flamengo um time exclusivamente do povo (leia-se pobres). O Flamengo hoje é um time de todos os segmentos sociais. No RJ é um massacre. 50% dos cariocas são rubronegros porque só o Flamengo representa a alma carioca. Quando vc vai a qualquer cidade grande do Norte, Nordeste e Centro-Oeste além do Sul de Minas vc fica comovido em ver torcedores tão ou mais fanáticos que os cariocas que criam organizadas, milhares de bares temáticos, jogos com telão, trio elétrico, baterias de blocos... os outros times do RJ não conseguem isto.

Vasco: time grande e popular, o único time do RJ que os rubronegros consideram tão grande quanto eles. Só que vive mergulhado em brigas internas e péssimas administrações e não tem a inteligência e agilidade do Flamengo em se livrar das malas. Se Patricinha Amorim fosse vascaína ela ia ficar uns 10 anos na presidência até falir o Vasco.
A torcida aderiu às teorias conspiratórias...

Fluminense: clube de uma elite reacionária e microscópica que só conseguiu alguma coisa quando se vendeu pra UNIMED. Agora a fonte secou porque a UNIMED-RJ está falida e a coisa vai ficar feia por lá;

Botafogo: um time sem confiança, com uma torcida triste e ranheta, que vive de inventar e se alimentar de teorias conspiratórias. Teve uma década boa (os anos 60) e só. Prefere jogar no Engenhão que no Maracanã, o que dá bem uma idéia da fragilidade moral deles. Quando o bicho pega já entra em campo derrotado. Chora muito!!!! É o oposto do espírito e alma cariocas.

Caju disse...

Vixi...Já estão se borrando pelo Coxinha....

Acho que contra o Cricri de SC, O PC vai sair da frente da TV e ir no Maracanaike....Ou vai pipocar? Rssss


Depois dessa, ficam p..da vida se forem rebatizado de Tupi do Rio....hehehe

Chora

Péricles disse...

Deixo um link bem legal sobre a alegria dos rubronegros espalhados por todo o Brasil e que agora com o ST conseguem seu ingresso e viajam pro RJ nos grandes momentos como o de anteontem:

http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-flamengo/platb/2013/11/29/a-nacao-off-rio-vai-ao-paraiso/

O Maraca 4ª feira estava cheio de cearenses, potiguares, mineiros, baianos, capixabas, matogrossenses,alagoanos, paraibanos, sergipanos, goianos, sulmatogrosssenses, amazonenses, acreanos, rondonienses, roraimenses, maranhenses, paraenses, piauienses, brasilienses, catarinenses, paulistas do interior... é o povo brasileiro. E há quem nos chame de favelados (apesar de reinarmos nas favelas também...)

RFC disse...

https://www.youtube.com/watch?v=spTMBKWkjUA


Belíssimo vídeo feito pela Adidas,show de marketing e de imagens.


Paret infelizmente tenho que dizer pra você a verdade,o botafogo mais uma vez ficará de fora da liberta,mas dessa vez a culpa foi de vocês mesmo,bom o problema é de vocês kkk não gosto de me intrometer muito nas vidas dos rivais,e acho que deveria servir de exemplo,esses dias mesmo vi um cara no Facebook chamado Aquipossa,o cara respira o Flamengo dia e noite,mas ele é ANTI-FLAMENGUISTA declarado,ele tem um site chamado "A flapress existe..." algo assim sei lá,eu sei que dei umas risadas sobre algumas coisas que ele falava,ele conseguiu superar o Paret kkkkk se bem que o Paret perto do Pablo é fichinha também kkkkk alguém sabe sobre o estado de saúde do Pablo ? Acho que ele deve estar em uma profunda depressão,bom espero que não pegue uma arma e saia pelas ruas atirando em flamenguistas e nem que invada a sede da Globo com granadas e dinamites.

Zoação a parte,gostei da ideia de que o jogo entre Flamengo x Cruzeiro seja um jogo festivo nos moldes da Super copa da UEFA em que os vencedores da Champions e da Euro League entram carregando as taças de competição,no caso de Flamengo x Cruzeiro o capitão do cruzeiro entraria com a taça do Brasileiro em campo enquanto o capitão rubro-negro entraria com a taça da CB,além das entregas das faixas,troféu para o vencedor e outras coisas que devem rolar,o legal é que Flamengo e Cruzeiro sempre tiveram boas relações,inclusive a torcida do Cruzeiro cantou o "parabéns pra você" no ano do centenário do Flamengo,acho isso bacana além de causar uma certa revolta gostosa nos rivais por serem dois dos cinco gigantes do futebol brasileiro (Inter,São Paulo,Santos,Cruzeiro e Flamengo) kkkk

SRN

Marcos Paret disse...

Bom dia.

Mas a cachaça já está lhes chegando ao cérebro mais rápido do que é comum nos 'Canabravas' contumazes.

Primeiro vem um dizer que só reconhece grande como o menguitote o Vasquitinho.

Ora, ora. Por causa de torcida?

Inclua aí...

- Santa Cruz
- Bahia
- Goytacaz de Campos (lá, com 2 times, a coisa é de 15 para um - pergunte a um campista).


Acorda mulambo! Com sua torcida a toda, detonamos vocês em 89, em 2010, também no 'perdeu para o time de reservas do Fogão' aonde não fomos pois não precisávamos do jogo, e desde sempre nos 60 anos de freguesia (agora pergunte ao seu pai ou aos tios).


Já quanto ao Botafogo não ir à Libertadores por culpa nossa Ricardo, desculpo-o pois imagino que tanta pinga pode ter mesmo lhe afetado os bons neurônios.

Se não formos à Liberta, desafio qualquer clube que passe pelo que passamos a chegar aonde chegamos (se não formos, ficamos em quarto ou quinto lugar). Se formos, isto sim é demonstração de grandeza - ficar sem um tostão no fim do carioca e ainda assim, SEM DINHEIRO PARA NADA, partir como ponteiro ou um deles do brasileirão por meses.

Já lancei este desafio e, ou saíram pela tangente ou vieram com o papinho de chororô.

Respondam. Se em vez de receberem a grana da Adidas tivessem todo o suporte financeiro retirado, aonde vocês estariam com este timeco risível? Acho que nem preciso lembrar né?

PC Guimarães disse...

Também não precisa humilhar os Reis das Desculpas, Paret. Três belos comentários contra o mimimi de sempre.

Péricles disse...

O Botafogo e pequeno porque ele pensa pequeno, age como pequeno e tem resultados de pequeno. Caso inédito no futebol brasileiro, deixou de ser credor pra virar freguês do Flamengo. Como o Paret mesmo admite sem a grana que o Flamengo deixava no Engenhao quando jogava lá o Foguim faliu. Sócio-torcedor como, se não tem torcida? Interesse da Adidas? Nenhum, pq a Adidas só quer se associar a times TOP. 1989 e 2010? Respondo com 32 estaduais contra 20 apesar de so termos começado a disputar em 1912. Respondo com 6 Brasileiros contra 1. Respondo com 3 Copas do Brasil contra nenhuma. Respondo com 1 Libertadores e 1 Mundial de Clubes contra nenhum. A diferença e grande demais pra gente considerar o Foguim grande...

Unknown disse...

Enquanto o marketing e a torcida do florminense esconde os desdentados e só mostram os mauricinhos e as patricinhas o framengo sempre fez o contrário. Destes dois times da Globo um tem o estilo Joãozinho trinta o outro o da elite demagógica. São as faces da elite/Globo, a arrogância esnobe, o elitismo e a demagogia. Desta vez nem o marketing do framengo conseguiu esconder a realidade e exibir o povão, daquela forma sempre jocosa como bobo da corte. Este é o papel do povão para o framengo/Globo, o de bobo da corte.

Se o framengo tivesse a história do Botafogo não precisaria se utilizar de recursos tão baixos para se promover, isto é fato. Por outro lado, colocar a fábrica de farsas para trabalhar é a única forma de viabilizar e justificar todas as armações, manipulações e "títulos". E quem reclamar é chororô. Por isso é tão importante dizer que a torcida do framengo é a maior e não a segunda, que é a maior do mundo(!?) etc.. E tome farsa megalomaníaca.

Os framenguistas, com suas infames autopromoções, se entregam. Se criticássemos o gosto de um fã de Justin Bieber ele diria a mesma coisa que um framenguista qualquer: enchemos o Maracanã. Qual outra desculpa que possa ser assumida publicamente para torcer para o framengo? Às vezes deixam de lado as aparências e assumem, como ouvi outro dia no trabalho, "título é título, levantou a taça é título. O problema é de quem não tem as costas quentes".

Com relação a esta Copa do Brasil vale a máxima do PC: quando não é roubado é cagado. Desta vez foi mais cagado, afinal o Goiás, embora tenha sido roubado nos dois jogos, não foi muito roubado para os padrões dos jogos do framengo. Valeu Brocador, Amaral, Wallace... Eles superaram Zico, Junior, Andrade e Cia.. Não precisaram de José Roberto Wright.


Pessini87 disse...

"...Dizem que é “lenda” da “Flapress”. Que um dia a cúpula da Globo se reuniu e disse: “Vamos criar o mito Flamengo”, e então convenceram 35 milhões de pessoas a torcer de forma diferente.

Aí a Globo fez o Zico em computador, inventou aquele time todo, fez Leandro e Junior passarem em teste na Malhação até chegarem ao Flamengo. E lá, a Globo comprou Libertadores, Brasileiro, Mundial e tudo mais que era possível.

É o que dizem. Porque é o que resta dizer.

Ou se especula algo nada concreto ou se aceita a realidade. É mais fácil especular..."

Rica Perrone

RFC disse...

Paret,só digo duas coias em relação a essa desculpa esfarrapada sua,Goiás e Atlético PR,vejam onde estão,veja os elencos,veja a verba que eles recebem,as rendas,o contrato com a TV,etc...O botafogo não irá para a libertadores POR SUA CULPA,ou as derrotas para Bahia no maracana,para a Ponte Preta,etc,foram por culpa de dinheiro,já disse isso é PROBLEMA DE VOCÊS,estou pouco me lixando,a culpa é do botafogo em geral,da diretoria incompetente,da torcida ridícula de vocês que não apoiam,não se associam,etc,do time que amarela em jogos decisivos,agora grana da Adidas ?kkkkkkkkkk acho que o alcoólatra aqui é você,em que diferença fez no elenco do Flamengo essa verba recebida da Adidas,afinal Elias,CE,Moreno e Paulinho vieram por empréstimo,os demais vieram de graça,grande parte do dinheiro foi usado para quitar dívidas,deixar os salários em dia,etc,nem o CT está dando para terminar,chegamos a libertadores pelo título da CB que a torcida abraçou desde o jogo contra o Cruzeiro,a verdade é que o Bandeira de Mello é um cara super inteligente que junto com os seus diretores e vices,conseguiram não só reestruturar o Flamengo mas conseguiram também dar alegrias aos torcedores mesmo num ano difícil.

Tudo bem ano que vem poderemos ver um Diego,um Maxi Rodriguez ou D'Alessandro vestindo as cores do Flamengo,mas tudo isso por que a diretoria acertou no PLANEJAMENTO,hoje temos mais de 60 mil sócios e até o ano que vem deveremos ter uns 80 mil nos primeiros meses do ano,com o clube na libertadores a visibilidade é maior o que deve atrair patrocinadores,ou seja teremos mais verba,no início do ano os rivais ficavam rindo dos flamenguistas por terem como principais jogadores Rafinha e Hernane,debochavam pela escolha feita por nossa diretoria em quitar as dívidas ao invés de montar um elenco forte,e hoje estamos aí,pagando os salários em dia,quitando dívidas,temos bastante STs,somos campeões da CB,estamos na libertadores do ano que vem,e os rivais ? Bom um já está quase rebaixado e cheio de problemas financeiros,o outro também luta para não cair e também tem grandes chances de cair e o outro conseguiu a façanha de ficar 95% do campeonato no G-4 pra chegar no fim do campeonato nem pra libertadores ir,e agora quem está rindo ? kkkkkkkkkkk Aquele abraço pra vocês,e como eu já disse não chorem por causa dos feitos da nossa diretoria,se o time de vocês não chegou a lugar nenhum esse ano a culpa é de vocês mesmo,vai lá e bate na porta do presida do time de vocês e reclame.

RFC disse...

Euler e esse ano ? Me explique como esse caneludo do Hernane fez 34 gols no ano e ainda ganhou um título nacional ? Como a globo fez isso ? kkkk

SRN !

PC Guimarães disse...

Me divirto com os "argumentos" dos framenguistas. E é capaz mesmo de eles acreditarem no que escrevem. Afinal, a manipulação vem de cima, muito de cima.

Marcos Paret disse...

E tome comentário truncado..

a) o Botafogo deixou de ser credor para passar a freguês do menguitinho - Isto é inédito, segundo o desirforlambo.

Ora, ora. Apesar de termos uma bela diferença de vitórias frente ao Vasco, peguem a estatística a partir da chegada do Tulio Maravilha. De lá para cá, freguesia que é bom mesmo (para eles) acabou. Ou vencem um ou dois joguinhos ou perdem em sequência (este ano, empataram o improvável - dos nossos juniores com reservas - e perderam todos os outros).


Inversão de freguesia é inédito ou agora você vai montar critérios para definir freguesia?


continua...........

Marcos Paret disse...

Aí, o sujeito surta (é cachaça mesmo ou tem vício mais forte aí corroendo-lhe as entranhas?) e diz ....

CLARO QUE NO MAIOR NON SENSE...


"Claro que o Botafogo faliu sem a grana que o menguitinho deixava lá..."


Os melhores anos do menguitote no engenhão foram 2011 e no ano passado, até os micos contra Dona Olímpia e Zé Meleca e o Engenhão ainda não dava lucro. Passou a dar lucro do segundo semestre do ano passado para cá, ou seja, quando começaram a beijar a segundona.

OUTRA POR FAVOR!

Marcos Paret disse...

Sobre respostas..

6 brasileiros como cara pálida?

São 5 com formidáveis (e desavergonhadas, claro) passadas de perna no Olímpico (a mão do Andrade na bola na linha do gol), no Santos aqui e a vergonheira de 1992.

3 Copas do Brasil contra 4 Rio-São Paulo, contra os 4 grandes de lá e todos os 3 daqui.

Agora quando à CB, além de não explicarem o 'fusões e aquisições' com o Ipatinga em 2006, ainda não lhes caiu a ficha de que o Asa de Arapiraca fez ontem um jogo insólito.

O jogo dos rebaixados à terceira divisão. Foi hilário quando a edição do Jornal Nacional, achando que ninguém ia perceber, falou de tal jogo.

Procure no youtube.


E, claro, já que o mote agora é CB, estátua aí para um dos grandes ídolos de vocês da CB 2006, valeu?

Seu nome - Walter Minhoca.

hahahaha

Marcos Paret disse...

1 Libertadores do menguitinho - sabem o porquê de o cara do Red Hot ter limpado a .. ééé.. a parte trazeira com aquele pedaço de pano?

Foi em Belô e foi sob pilha da torcida do Galo, se é que me entendes (claaaaro que me entendes).


2 - Mundial... hahaha. Um jogo não oficial, amistoso de fábrica de carros.


Botafogo - tricampeão da Taça mundial de clubes de CAracas, contra Barcelona, o maior Cruzeiro de todos os tempos, REal Madri e seleções fortes da época (seleção da Argentina e da União Soviética).

Aliás, antes que babem e cuspam bobagens, já que querem marcar o nome do Nilton Santos falando em malandragem em Copa do Mundo, a União Soviética é aquela mesma que ganhava da seleção Fla/Galo por 1x0 e não teve um pênalti escandaloso marcado a seu favor, por pura malandragem do combinado de jogadores.

Copa de 82 aliás, lhes é bem FLAmiliar né?

Marcos Paret disse...

E finalmente meu brother Ricardo Carlos, você continua confundindo coisas.

Você disse "veja, com os elencos que possuem, aonde estão Goiás e Furacão".

Pela mesma via então, S. Paulo, Inter e Corinthians teriam que estar em posição estelar e galáctica ante os demais competidores, certo?


Leia meu comentário com atenção garoto: uma coisa é contratar estrelas ou desconhecidos e aí, ver o sucesso dependendo do trabalho (o time do Cruzeiro também tem cada rebotalho que só) e outra é um time estar com as suas finanças correndo da forma como pode e de repente, tirarem-lhe toda a base de onde vem o dinheiro.

T - O - D - A. Estádio, anunciantes que vêm a reboque, ato trabalhista, crédito para empréstimos.

T - U - D - O.

Veja Ricardo, como dizem que o mesmo Cruzeiro quase foi rebaixado há dois anos justamente por não ter um porto seguro para jogar e ter que ficar viajando pelo cansativo interior mineiro.


Veja o caso do Inter este ano. Quem nos dera no nosso elenco, um só destes...

D´Alessandro *

Scocco

Damião

Otávio


*considero-o uma enceradeira desgraçada mas justamente naquele jogo em que o adversário precisa, ele resolve jogar bola e não raro acaba com o jogo.

Marcos Paret disse...

Bom meninos urubunegros, conforme venho dizendo vocês deve comemorar. Ganharam de boa, detonaram os melhores times do campeonato e têm que ficar felizes mesmo.

E rapidinho. Já já chega o novo ano e com ele..

Dona Olímpia (a velha paraguaia)
Defensor
Zé Meleca
Universidade
Qualquer onça mexicana daquelas


E aí, o menguitinho, historicamente....

piiiiiffffffffff.


Sempre assim.

Fui - se conseguir acessar na volta da festa, já no início da madruga, velho ler mais bobag.. ééé.. sorry - escritos urubulistas.

Péricles disse...

Paret é uma figura!

1) Freguesias e freguesias:

Vasco X Botafogo (1923-2013)
Vitórias do Vasco: 133
Vitórias do Botafogo: 87

Flamengo X Botafogo (1913-2013)
Vitórias do Flamengo: 123
Vitórias do Botafogo: 106

Até 1981 (o 6X0 da vingança) o Flamengo era freguês do Botafogo. Este jogo empatou a parada. De lá pra cá, sem comentários.

E o Botafogo CONTINUA freguês do Vasco, ou vc discorda?

2) Torneios e torneios:

Por que o tal Torneio de Caracas é importante e o Mundial Interclubes de 81 é um amistoso da Toyota?

3)Brasileiros:

Temos 6, porque o presidente do teu clube na época disse que o Flamengo foi campeão brasileiro em 1987. Do teu clube e de todos os outros do Clube dos 13. Depois de muitos anos muita gente que não honra a palavra dada e as calças que veste ainda tenta tirar do Flamengo esta glória, mas não adianta. O campeão de 1987 pra quem realmente gosta de futebol é o Mengão.

Em 1982 o Grêmio jogou 3 jogos contra o Flamengo na final, 2 deles em Porto Alegre e não conseguiu nos vencer. O resto é conversa fiada...

Em 1983 o Santos tomou um 3X0 tão acachapante no Maraca que até hoje o Serginho Chulapa tenta encontrar o caminho de casa;

Em 1992 o nosso Brocador foi um menino chamado Piá que detonou a Selefogo com um 3X0 em 45 minutos.

Nós nos orgulhamos dos nossos títulos...

Sugestão: pro Foguinho sair da miséria coloquem os jogadores pra fazer malabarismos nos sinais de trânsito. Ou aluguem General Severiano pra bailes funk.

Boa noitada...

Péricles disse...

Ricardo Carlos

Sabe o que mais tá irritando os caras? O Flamengo formou um CATADÃO esse ano.

Jogadores que ninguém queria como Elias, Wallace, Chicão, Carlos Eduardo (está devendo mas acho que renderá mais em 2014 se ficar). Trouxe jogadores como Amaral (Nova Iguaçu), Paulinho (XV de Piracicaba) e o Brocador. Não torrou milhões contratando ninguém. E ganhou um torneio nacional importante atropelando a "elite" do futebol brasileiro atual (Cruzeiro, Foguim, Goiás, Furacão), jogando um excelente futebol. E com o Jayme de técnico...

Conseguiu isto mesmo com todos os problemas que nós temos e tivemos: falta de um CT decente, dívidas/penhoras, o Engenhão fechado e depois a exploração do Maracaneike.

GENTE QUE GASTOU MUITO MAIS NÃO CHEGOU A LUGAR ALGUM.