quarta-feira, 13 de novembro de 2013

E a loura que nunca esconde a má vontade com o Botafogo?

"Oswaldo, o Botafogo já começa o jogo fora da zona do rebaixamento e...".

Rebaixamento, loura???!!!

Ah, se fosse com o Loco!!! Tomava uma na canela. O locutor ainda tentou disfarçar. Foi engano, claro. mas isso se chama ato falho.

4 comentários:

PC Guimarães disse...

Ufa! Bom primeiro tempo. Como sempre faltou um pouco de sorte, comum nos comuns. Seedorf perdeu gol feito, Edilson bateu umas 18 faltas perigosas, Elias quase faz um gol de placa de bicicleta. Vamo que vamo. Nada é fácil pro Botafogo. Nada cai do céu. Se tiver que ganhar, vai ser com muita luta. Do jeito que o botafoguense gosta.

PC Guimarães disse...

E a Globo tentando inventar um impedimento? Vão falar o resto da vida sobre isso. Acham que na dúvida tem que ser sempre contra o Botafogo.

Caju disse...

0x0

Chora Paraguaio...Ainda por cima vê o jogo de casa..Porque não foi ao Maracanã!? Torcinha ausente...hehehe

SRN!

BrasilFogo disse...

PC, antes do jogo, ela aparece virada para o lado vazio do Maracanã. Parece que é proposital eles mostrarem o estádio vazio.
Sobre isso (perseguição à torcida alvinegra), sugiro que vc comente algo sobre o Blog/Coluna do jornalista Gustavo Poli, no GloboEsporte.com, "O paraíso do achocratas". Ele, ao meu ver, foi perfeito na análise do que aconteceu com o torcedor, além de alfinetar o novo jornalismo.
Abraços,
BrasilFogo.