terça-feira, 26 de novembro de 2013

Arrogância, soberba e desculpas flamenguistas não têm fim



Cantar vitória antes do tempo faz parte da história do Framengo. Vide no passado distante a volta olímpica contra o Botafogo e depois a derrota pro Bonsucesso, e no passado recente o mico Cabañas. Se acham, desmerecem os adversários, e depois dão desculpas esfarrapas.

E ainda botara a culpa no pessoal do Lance!.

Eu teria vergonha de ser Framengo.

Como cantava Antônio Adolfo e sua turma nos anos 70: "Onde ocê vai com tanta arrogância, tanta ignorância" (ao google, framenguistas, ao google).

20 comentários:

RFC disse...

PC parece que não é só o Flamengo que está fazendo isso,segue o link:


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1460033_554355694646487_1468820164_n.jpg



Bom mas eu sei que como vocês vão dizer
"É SÓ O FLAMENGO QUE FAZ ISSO,EU TERIA VERGONHA DE SER FRAMENGO,MIMIMI"

Eu digo a mesma coisa se eu fosse botafoguense eu teria uma vergonha...Mas graças a Deus escolhi o time certo,SOU MULAMBO COM MUITO ORGULHO.

RFC disse...

O que falar dessa diretoria mau chegou e já mudou o Flamengo ?


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/11/fla-divulga-balanco-e-reducao-de-r-80-milhoes-no-seu-passivo.html


Ai Mauricio Omissão,ai Peter Pan, olha ae Bananamite,isso dai é um diretoria,APRENDAM.

PC Guimarães disse...

Vivem de sonhos e ilusões. Acreditam nisso.

Marcos Paret disse...

Ricardo meu prezado.

Essa tal diminuição em 80 milhões é pão do último sábado lá da padaria da Avenida Santa Cruz.

A dívida de vocês já estava à coisa de 8 a 10 vezes esse valor.

Mas não tem problema não amigão. Pode torcer muito. Tomara mesmo que os caras se eternizem ali. Sou até capaz de torcer amanhã para que fiquem com a taça, pois os 3 anos da patrícia foram sensacionais... hehehe.

_________________________

Já sobre o seu link, nenhuma novidade. Todas as faixas são feitas antes dos jogos (mas vc não sabia né?). O que a postagem discute é a exibição das mesmas em público da forma como foi feita aqui no Rio. Antes da hora, vender num canto e se ver torcedor nas ruas usando é uma coisa, uma loja estabelecida oficialmente oferecê-la é outra bem diferente.

RFC disse...

"Antes da hora, vender num canto e se ver torcedor nas ruas usando é uma coisa, uma loja estabelecida oficialmente oferecê-la é outra bem diferente."

Como são risíveis kkkkkkkkk essa foto que eu mostrei é de uma loja OFICIAL do Atlético,mas você dirá que não é,que é só o Flamengo que faz isso,nossa como o Flamengo incomoda é de impressionar.


"A dívida de vocês já estava à coisa de 8 a 10 vezes esse valor."

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É um poço de pérolas esse Marcos Paret,a diversão é garantida,antes eu achava engraçado só o botafogo agora os torcedores estão ficando mais.

Pequeno botafogo,nada pode ser menor

RFC disse...

Disse ontem a tarde e a noite escutei na rádio bradesco esports,Maxi Rodriguez será o camisa 10 da gávea no próximo ano,e caso a participação na libertadores se confirme os reforços não param por aí,e os sócios também vão começar aumentar,o que vai gerar mais grana e que fará com que as dívidas diminuam AINDA mais.

Cristian Hofman disse...

A grandeza da instituição somada ao enorme abismo de glorias ante aos seus rivais, faz com que nos vejam como arrogantes.

O Mengão é muito grande!

Rumo ao tri!

SRN!

Marcos Paret disse...

Ricardo Carlos enrola, enrola e fica sempre no mesmo lugar.

A dívida de vocês é muito maior do que isso e esses 80 milhões são blablablá de político Ricardo. Há meses os caras lá dentro vêm alimentando o ego das arquibancadas e só falam nestes 80 milhões. Ainda faltam aí uns mais de 650 milhões.


Já quanto a sermos engraçados, quer dizer que ano que vem vai ter Kaka (kakakakkkkk) aí de novo?

Por FLAvor, comece a trazer nomes pois quero começar a rir por conta.

Unknown disse...

Paret, Pc e demais...


Só um detalhe nesse LANCE todo, a foto foi manipulada digitalmente, explico:

O flamengo recentemente foi campeão do futebol de 7 ( particularmente eu nem sei que porra é essa)e a foto original que estava ali trazia justamente a faixa comemorativa dessa conquista, aí alguém foi lá e manipulou a foto pra fazer a manchete e criar um factóide, vejam na foto ampliada que no lugar de "FUT 7" botaram dois escudos do Flamengo.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Proprietario-loja-Flamengo-alega-faixa_0_1036096563.html#!kalooga-11274/~Flamengo%20~%22Copa%20do%20Brasil%22%5E0.75%20~%22Atl%C3%A9tico%5C-PR%22%5E0.56



PC, VOCÊ SEMPRE CITA A IMPARCIALIDADE DO BLOG, POIS BEM, VOCÊ NÃO ANALISOU O FATO CORRETAMENTE E SAIU FALANDO UM MONTE DE ASNEIRAS, ACHO QUE É UMA OBRIGAÇÃO MORAL SUA POSTAR A PROVA EM CONTRÁRIA E SE DESCULPAR PELO QUE ESCREVEU...

Pablo disse...

No momento em que o Atlético-PR escalou o time titular contra o Botafogo e o Náutico ficou evidente que cederam a Copa do Brasil em troca da vaga na Libertadores. O recado certamente foi dado a eles.

Como diria o Kleber Leite, amanhã nem a Hungria de 50 tira o título do time da Globo.

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

O presidente do mengo, meu xará disse que mesmo com a renda absurda de amanhã vão faltar 25 milhões pra fechar o ano.
Ainda tem muito buraco pra fechar antes de pensar num futuro melhor.
Essa copa do Brasil é algo que nenhum deles poderia imaginar, e se vier, não poder ser usada como muleta pra contratar robinhos,e coisas afins.
Tem que ter pé no chão, devolver C. Eduardo, André Santos no final do ano, contratar gente que não ganhe 2,3x mais que o restante do grupo, e jogar no maracanã com ingressos mais baixos pra poder sempre jogar com o abafa da torcida.

E......EU ACREDITO NO TRI....TODOS AO MARACANEIKE

Unknown disse...

"No momento em que o Atlético-PR escalou o time titular contra o Botafogo e o Náutico ficou evidente que cederam a Copa do Brasil em troca da vaga na Libertadores. O recado certamente foi dado a eles."

E pensar que um dia, meus amigos, o pai do filho feio aí de cima disse que os meus escritos não eram dignos de seriedade.


eduardo schiefler disse...

Camejo, com esse ai não vale à pena trocar meia linha.

Unknown disse...

Eduardo,



A gestão atual do Flamengo é uma trilogia.

Ato 1( 1º ano de gestão): Choque de ordem, de gestão, de finanças, de cultura, de filosofia: gastar o minimo possível e implantar uma cultura de arrecadar o máximo possível doa a quem doer, time ruim com a grande meta de continuar na serie A. Independente do que aconteça amanhã o ano do Flamengo já foi ótimo.
********************************************************************

Ato 2 ( estabilização): estabilização dos parâmetros citados no ato 1, in suma, ninguém mais vai se assustar ( e isso já uma verdade nas redes sociais) se a diretoria chegar em dezembro e dizer que não tem condições de pagar pelo elias; manter a filosofia de corte de gastos e pagamento de dívidas. Em março vem o primeiro ano de dividendos do programa de sócio-torcedor ( atualmente cerca de 30 milhões)e em maio sai a Caixa e entra a Emirates ( dizem que é 50 milhões por ano)...dividas sendo pagas,salários em dia e dinheiro livre para contratar. Time mediano para o carioca e de médio pra bom no brasileirão. Há alguma chance de conseguir titulo ou vaga na libertadores.
********************************************************************
Ato 3( ápice): Concretização e consolidação da filosofia empresarial da diretoria: O último ano de gestão será o ano em que a diretoria terá todos os recursos necessários para fazer um time forte e competitivo, as quotas de Tv subirão para 170 milhões a partir desse ano e não serão mais penhoradas, o programa de sócio torcedor já estará mais arraigado na cultura do torcedor e deverá estar bem a frente do Internacional rendendo cerca de 100 milhões anuais ao Fla por ano. Neste momento o Flamengo terá condições de contratar grandes jogadores sem , no entanto, cometer loucuras como no caso do Ronaldinho.
********************************************************************



eduardo schiefler disse...

Don Camejo, vejo muita coisa boa mesmo nesta nova diretoria, só não sei se vai ser tão rápido assim essa evolução. Espero que sim,de verdade espero.
Uma parte importante neste processo é que esta turma que está no clube hoje se mantenha forte contra a oposição,que esta o ano todo esperando o momento de se manifestar, e que vão ter que se esconder caso o mengo ganhe a CB. E não menos importante é que todos eles entendam que nada, nem ninguém é maior do que o Flamengo.
Uma coisa é certa, amanhã é dia de final, de usar o manto, sair com a bandeira, mas caso não ganhe, não pode achar que tudo deu errado.
Mas to com um bom pressentimento sobre amanhã.

Unknown disse...

Eduardo,


Em se tratando de flamengo a análise que fiz está até muito módica...Tem nego já preparando as malas pro japão em 2014...rsrsrs

é lógico que quero que o fla seja campeão amanhã, Mas, sem querer ser pessimista, penso cá com meus botões: será que um eventual título da copa do Brasil amanhã não iria atrapalhar uma evolução natural desse projeto??

Tipo, fora o oba-oba quase que atávico, uma classificação pra libertadores ensejaria mais investimentos, melhores jogadores, consequentemente mais gastos e mais loucuras...

Marcos Paret disse...

O flracomengo, que não conseguiu isso:

a) nos bons anos 50 quando, até o tri, tinha bons times;

b) nos ótimos 80, quando era um dos dois times mais competitivos do nosso país;

c) nos engraçadíssimos 90, quando os melhores ataques do mundo (o volume I (perdeu p/o time de reservas do Fogão) e aquele de 2000, o volume 2 (Fogão 3x0 com Sandro, Max e cia.)....) lhes faziam parecer uma autêntica Brastemp....

.... AGORA, finalmente, está prestes a se tornar o mega, ultra, super, tudo de bom fuderosão, verdadeira e única potência do futebol estelar, interestelar e quiçá, de todos os mundos que possam vir a existir pós buracos negros do universo.


Se cuidem aí..

S. Paulo
Inter
Cruzeiro
Grêmio
Palmeiras (alguém já viu o projeto daquela Arena? Que loucura vai ser aquilo?).


Aqui no Rio, apesar de ter ficado sem time este ano, o Botafogo está já furos acima daquilo ali em termos de organização clubística.

Neste fim de semana, com evento da minha filha no Clube de Regatas Guanabara (que, Graças a Deus, vai entrar em obras), pude constatar a recuperação do clube ao subir a rampa do estádio de natação do Fogão, aquele da MAIOR PISCINA OLÍMPICA SUSPENSA DO MUNDO (do mundo mesmo menguitada, coisa confirmada), o nosso Mourisco Mar.

As obras se deram de forma a modernizar preservando o formato original, aquele que de fora dá a idéia de um submarino suspenso (quem chega ao aterro vindo da Urca sabe do que falo).

General Severiano nem se fala.

O CT da base vem aí como o melhor e mais moderno do país E SERÁ SÓ PARA A BASE.


.............


Então tá.

eduardo schiefler disse...

Don Camejo,
Tenho os mesmos anseios que o amigo.
Mas se o título vier, o flamengo tem que se agir com pés no chão. Nada de ir atrás de Robinhos,Kakás e afins.
Tem que continuar com essa linha até o final.
Uma coisa que se tem que fazer urgente é esse sócio torcedor funcionar de verdade, e que faça o estádio lotar todos os jogos. Não adianta jogar com 15/20 mil pessoas no maracanã contra time de fora, tem que encher pra meter pressão.

Unknown disse...

Paret,


Será que você consegue, ao menos uma vez, discutir futebol decentemente??? Será que não percebeu que o papo não cita em nenhum momento o botafogo...

Mas já que insiste, vamos analisar:

1- me diga qual time destes citados ( são paulo, inter e cruzeiro) tinham a estrutura que tem antes dos 2000???

anos 50- 20 anos após o profissionalismo, jogador de futebol era visto como vagabundo e você quer falar de organização??

anos 80- pra se ter uma ideia, em 1987, ano da copa união e de uma verdadeira revolução no futebol brasileiro, apenas dois clubes tinham patrocinio( Flamengo- Petrobrás e Internacional- APLUB) imagine: se apenas dois clubes tinham patrocinador, imagina estrutura, Centro de Treinamento, salários em dia, contratos de material esportivo, sócio-torcedor então era uma ideia que nem se imaginava...

Anos 90- aí sim você pode falar em organização. Deu errado, mas em 1995 o Flamengo fez algo que nenhum clube brasileiro fez: contratou um jogador da Europa que acabara de ser escolhido o melhor do mundo, a história e as fanfarronices do senhor kleber leite e suas ações frustradas de marketing todo mundo já sabe, mas poucos clubes eram organizados nessa época, vejamos: o Vasco vivia sob a ditadura do Don Eurico, Fluminense chegou ao fundo do poço e chegou a ser patrocinado pela MTV e o Botafogo que chegou a ser bancado pelo jogo do bicho no inicio da década também não teve nenhum avanço significativo em matéria de organização.


3. "Aqui no Rio, apesar de ter ficado sem time este ano, o Botafogo está já furos acima daquilo ali em termos de organização clubística."

Poderia se explicar melhor, digo, trazer números, fatos e argumentos que sustentem isso, pois ( e isso não é simples provocação de torcedor) eu não vejo nada na estrutura do Botafogo que aponte uma superioridade ( dita por você "furos" acima) sobre os outros clubes, antes porém, atento para o s seguintes números:

O botafogo é o clube, junto com fluminense, de menor torcida no RJ, menor torcida significa menos gente pagando pay-per-view que gera menos quotas de TV, menos gente comprando produtos oficiais que gera menores contratos de material esportivo, menos bilheteria que gera menos arrecadação, menos sócios-torcedores que gera menos grana, menos ibope que gera menos quotas de TV.

friso novamente: os fatos citados acima partem de um análise fria e objetiva da coisa, se tem argumentos que sustentem sua afirmação basta postar. não precisa levar pro lado da zoação futebolística.


3. Por último, a frase: "O CT da base vem aí como o melhor e mais moderno do país E SERÁ SÓ PARA A BASE."


Não sei da onde tem essa afirmação, mas até onde sei e tenho inúmeros links pra provar Fluminense, Vasco e Botafogo acabaram de receber da prefeitura terrenos para começarem a construir seus Centros de Treinamentos, veja bem Paret, você fala da falta de organização do flamengo e da superioridade nesse sentido do Botafogo, mas estamos em 2013 e os três clubes cariocas sequer tinham terrenos pra construírem seu centros. O flamengo desorganizado que só, tem 90% do seu construído.

Unknown disse...

É. Como imaginava.



Escrevi o post ás 18, retornei ao blog meia-noite e, como era de se esperar, sem resposta...Toda vez que coloco os botafoguenses num canto e cobro números, fontes, fatos, argumentos sólidos, os caras dão de ombros e fingem não me conhecer. Tipico dos hipocritas!!