quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ah se esse botafoguense conhecesse o JOGO DO SENTA!



O final é hilário.

Obrigado pelo link, Edgard.

9 comentários:

Chico da Kombi disse...



http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2013/11/por-que-torcedores-do-flamengo-se.html

PC Guimarães disse...

Boa, Chico. Vai pro destaque. O Ruy é gente da melhor qualidade.

Unknown disse...

Poutz...O oba-oba ta desenfreado...


Hoje, até a bola rolar, eu queria que o flamengo fosse um botafogo

eduardo schiefler disse...

Muito legal o vídeo.

Marcos Paret disse...

Acho que, mesmo com ôba-ôba, o Goiás é tranquilinho Camejo. Veja que nem um novo Cabañas se vislumbra, visto virem eles sem as principais peças.

O perigo virá mesmo é do sul. Um dos dois, Flamengo ou Botafogo, acabará se prejudicando com as fases seguintes, pelo interesse ou desinteresse dos times da fase final.

Unknown disse...

Paret


E alguém achava que o américa-mex iria fazer três gols??? tava meio assim na época, todo mundo já dando como certa a classificação.

Gato escaldado tem medo de água fria, Sinceramente, preferia que o flamengo tivesse perdido ou empatado lá em goiania, queria que a mídia nos deixasse em paz um pouco...O flamengo não sabe jogar com vantagem, tenho certeza que, se passarmos, será num 2 x 2, 1 x 0 goiás ou qualquer outro resultado apertado...

Marcos Paret disse...

Cara.

Não é sacanagem não: do lado da mesa de vocês, ficaram o queijo, a goiabada, todas as facas e uma fome boa, daquelas impossíveis de deixarem o sujeito com fastio.

Já do outro, além de não ter ficado sequer um copo d´água, ainda colocaram um muro para que não possam com uma esticada de mão tentar alcançar uma fatia sequer do queijo.

Hoje, só não passam mesmo se houver uma colisão de asteróides combinada com neve em campo, terremoto com consequente tsunami ou tragédia que o valha.

Vocês eliminaram o Cruzeiro com competência mas, de lá para cá, a sorte veio junto. Claro né, com a ajuda luxuosa do teimoso Oswaldo de Oliveira, o único no país que não viu a avenida pelo nosso setor direito de defesa.

Unknown disse...

Sei lá,



Você, Pc e alguns vascaínos aqui do trampo dizendo que nem vão secar por que é certo o flamengo se classificar...

algo há, algo há...Até os antis de carteirinha estão resignados!!!

kkkkkk

Caju disse...

Marcos Paret no lugar do "Ancelloti" sofredor...hehehehe