sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Framenguistas, vascaínos e tricolores pintam como eu pinto

Sou um cara de bem e um cara bacana. Nunca fui preso na delegacia de Copacabana. Por isso não entendo como às vezes alguns caras que são tranquilos pela frente e estourados por trás zangam comigo aqui no Blog. Ontem mesmo entrou um framenguista sem noção e sem humor que precisei deletar pois seus digamos "argumentos" não condiziam com os estatutos da boa convivência do Blog. Aqui nós goza framenguistas, vascaínos e tricolores com a mesma dosagem. Por isso me diverti lendo o texto do Renato Terra na revista piauí, de novembro, que está nas boas bancas do ramo. Vale a pena ler e, quem sabe até, se identificar. Afinal todo mundo aqui pinta como eu pinto e brinca como eu brinco.

Boto um pedacinho abaixo. Quem quiser ler mais que assine ou compre a revista nas bancas.




2 comentários:

Unknown disse...

Puxa.

Estou aqui olhando, revendo e aguardando pelo allansid, o menino 'destaque do mês' no blog, já que ele tem espasmos bons quando vê uma postagem nova e insere logo o primeiro texto com a fotinha fake com aqueles "belíssimos" comentários, como o de que seu timeco revelou lendas na base e o chamado por ele foguinho jamais revelou ninguém.

E veja como são as coisas allansid (quando vieres ler), sabe qual o código numérico de confirmação de caracteres neste meu texto? hehehehe... "71". Justamente o neologismo criado para explicar as conquistas do seu ?time?

Significativo, não?

Mario_av disse...

Tinha que ser Tio Mário ....