segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Site Globo Esporte chama pênalti em Elkeson de "ESCANDALOSO" e elege como "erro da rodada"


Quero ver agora qual vai ser a punição contra esse sujeito que, pela segunda vez, tira o Botafogo de uma disputa? Quem é esse pulha incompetente para prejudicar um clube histórico? Ricardo Ribeiro tem que ser eliminado do futebol. E cadê a p... da Anaf? Não é muita coincidência ele prejudicar seriamente um mesmo clube em dois campeonatos diferentes?

Até quando? Até quando? 

12 comentários:

Unknown disse...

Pc conforme-se, o jogo seria 2 a 1 e o foguinho perderia do mesmo jeito, normal é o foguinho perder. O campeonato mesmo com o nível de alguns times, vide o foguinho e outros pequenos, é bem difícil, esse negócio de time pequeno ficar entre os 4 primeiros acontecerá a cada 10 ou 15 anos, creio que nenhum time pequeno disputará mais nada nos próximos Br´s, algum time grande pode até cair como o Palmeiras neste ano, ou ficar em crise, casos de Flamengo, Vasco, Inter-RS, Cruzeiro e alguns outros, mas times pequenos ficarão do 8° colocado pra trás, caso do foguinho, você sabe muito bem que o foguinho não faz parte do 1° escalão do futebol brasileiro.
.
E outra, mesmo com uma vitória do foguinho sobre o Sport, você acha mesmo que o foguinho vai ganhar do Atl. Mg e do Flamengo ? Acorda Pc, a história se repete todo ano, não é algo passageiro... 2009 deu Fla, 2010 e 2012 Flu, 2011 CB pro Vasquinho, fora a boa colocação no BR, e o foguinho ????
.
SDM.

Unknown disse...

Quanto ao goleiro Bruno, que você me pediu para comentar, jogou no Flamengo, ganhando CB, 3 carioquinhas (que de nada velem) sobre o foguinho e o Hexa em 2009, foi um ótimo goleiro. Com tudo, tem que ser preso se de fato for provado as acusações, e ainda que não seja provado nada, tem que sumir do futebol, não é um bom exemplo, assim como Jobson e aquele que forjou o próprio sequestro. E ele não foi ídolo da nação, o Júlio Cesar, melhor goleiro do mundo por alguns anos, sendo campeão da Champions League pela Inter de Milão, esse sim é ídolo.
.
SDM

Ricardo Rocha disse...

Cansativo...

PC Guimarães disse...

Vc conseguiu ler, Celso?

santos disse...

"Bruno Mendes, por enquanto, não é mais jogador do Botafogo

Rescisão do contrato do jogador com o clube carioca é publicado no BID desta segunda-feira e volta a ter validade seu compromisso com o Guarani"

fonte: globoesporte.com


Coitado desse rapaz. Sai do Guarani, vai pro Botafogo, volta pro Guarani... E olha que ele tem futebol para jogar em time grande.
Tem vaga lá em São Janu...
Trocamos pelo Alecsandro, três bolas oficiais do campeonato carioca da temporada passada, e mais cinco pares de chuteiras Pênalty usadas.
Fechado?


Vascão 2012

Fabio Medici disse...

E a culpa da derrota do Faísca de novo cai sobre o juiz... E , além do caso Beuno Mendes, deu na Band que o OO deve renovar até sexta.... Depois vão colocar de novo a culpa no juiz....

Unknown disse...

Esse remelento é chato pra cacete. Tá precisando colocar uma chupeta na boca dele.

Ricardo Rocha disse...

PC, não leio mais que a primeira frase. Isso mesmo, não chego ao menos ao primeiro verbo.
Cansativo e desinteressante.

Unknown disse...

Amigo Cacau, o jogo pela OPG entre Botafogo e o esgôto foi transferido para o engenhão no próximo sábado. O Caio Martins já mantinha uma distância astronômica para o pasto da gávea, agora é que os meninos não vão querer voltar a jogar no pardieiro de novo. enquanto isso, aqui no blog, aquele blá blá blá de sempre - de quem acha que o futebol começou nos anos 80. Esses mesmos que são fãs da Xuxa e da Angélica e que acreditam em tudo o que a Globo veicula. Como já dizia Zé Ramalho: eee ôô vida de gado...

Ricardo Rocha disse...

Fábio Médici, nobre vascaíno.

"Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido." Shakespeare

Zé do Rádio disse...

PC,

vou ser solidario a você dessa vez, o penalt foi escândaloso mesmo, e assim nos privou mais uma vez de ver uma reação fantástica, uma virada histórica do fogão. Concerteza o fogão faria o gol e nos 7 minutos finais consegueria uma virada histórica em plena Ilha do Retiro contra o todo podoroso Sport, que diga-se de passagem vem fazendo uma campanhã excelente....digna do elenco que possui.

Qauntas reações históricas esses safados desses peseudos árbitros já privou o torcedor brasileiro de ver o fogão realizar????

Anônimo disse...

Zé do Rádio, foram muitas. Destaque para o tri-roubo 2007, 2008, 2009.

Abs
Pablo