domingo, 18 de novembro de 2012

PC Guimarães morre de saco cheio


Basta! Cansei! Morri. Mais uma vez fora de um torneio por causa de times pequenos e erros de arbitragens. 


E o que a diretoria vai falar sobre o lance acima? (bem lembrado pelo Pablo em comentário). Veja aqui. O juiz, RICARDO RIBEIRO, foi aquele mesmo que tirou o Glorioso de uma Copa do Brasil, no jogo em que Loco e Herrera enfrentaram todo o timeco do Avaí. Como permitiram que esse cara apitasse um jogo tão importante? 

Esse cara é aquele protegido da Anaf.
Vai ficar de novo por isso mesmo, Maurício Assumpção?

Enquanto isso, no jogo do São Paulo...

Não quero mais saber de futebol. Não pensem em mim, não chorem por mim, não liguem pra mim. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Pc, que morreu foi o Palmeiras que nem com barcos conseguiu escapar do fundo do mar.

Anônimo disse...

PC, antes coloca no destaque o inacreditável penalti não marcado pelo soprador num momento crucial da partida. Pra não passar batido o "polêmico" lance...

Mais um da série "há coisas que só acontecem com o Botafogo..."

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

O empate com o Porco garantiu ao framengo o posto de PIOR DO RIO no Brasileirão/2012.

Parabéns menguinho!

|

Unknown disse...

Amigo Cacau, o Botafogo ainda não é campeão da OPG; ainda...
O segundo jogo é no Caio Martins mas o título é garantido. Vamos proporcionar a garotada do esgôto melhores instalações - aquele pasto da Gávea é sacanagem, mesmo comparado com o gramado do nosso segundo estádio.

A todos:
Os erros de arbitragem acabaram com o campeonato antes da hora. Não acho o Fluflu tudo o que dizem, apenas trabalham "melhor" nos bastidores.
Quanto ao Botafogo: precisamos de dois bons laterais e reforço para a zaga. O Loco precisa compor nosso elenco e a saída do Oswaldo é urgente. Nós da TJB apoiamos a volta do Cuca, não concordamos com a passividade do Oswaldo, que tem mais o jeitão do Fluflu do que com as nossas tradições.

Aí remelento do blog, você é chato pra c.....o!!!! E a sua versão frutinha é mais chata ainda. Pior, acha que entende de futebol e escreve mal pra cacete. Está convidado para ficar do nosso lado na arquiba do Engenhão, quem sabe para de mijar na cama.

Luis disse...

O fdp influenciou diretamente no resultado do jogo mas o Botafogo não merecia vencer pois em todo jogo não teve culhões de Loco e ficou tocando bola e errando passes achando que o resultado cai do céu .Quem cai do céu é urubu depenado na cabeça do Sidney! Parabéns ao Sport que buscou o resultado enquanto nosso time ficou com aquele jeitão O.O. assistindo

Fabio Medici disse...

Vocês juram que acreditavam em libertadores? Serio? Bom.... O Patropi, que estudava na Facha nos anos 90 acreditava em duende .... Cada um com seu cada um...