sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Patrícia Amorim mostra racha!!!


É por essas e outras que eu estou cada vez mais convencido de que o noticiário do Framengo deveria se limitar apenas às páginas policiais.

Pesquei na coluna do Marcelo Damato no Lance! de hoje.

13 comentários:

Unknown disse...

Huuuummm.

A pergunta, obviamente, não é para oFLAfender, mas será que quem viu gostou?

PC Guimarães disse...

Tem gosto pra tudo, né?

Unknown disse...

:)

Mario_av disse...

Capitão Léo vai ter pesadelos....

Unknown disse...

Hilário é o Pc conversando com ele mesmo nos post´s acima... E tome Flamengo nos post´s, pra que Departamento de Marketing na Gávea ?? Fale com o saudoso Pc Guimarães... Não a toa é professor, Parabéns Pc.
.
SDM

Unknown disse...

Ooopssss. eu havia esquecido que sou o Cacau Guimarães (e isto enquanto o paretoso não chega, pois aí se incluem os nomes do cara do outro blog no meu).

Mas leia aí allansid, por favor (a você mesmo)!

Saudoso - alguém que já morreu
Saudosista - alguém que tem memórias gloriosas e, vivo, gosta de se lembrar delas (mas não tem maracutaia feito 81, já que em 95 também fomos garfados no jogo daqui e o recalmado Márcio Resende ainda nos tirou a CB de 99).

E só para fechar o seu comentário sem broncas, na expressão 'a toa' este 'a' aí não é somente preposição não, valeu? Pergunte de novo à tia Cotinha da primeira série.

Agora volta aí de novo, como allan se repetindo ou então como sidney, achando que todos os outros participantes do blog são acerebrados.

Anônimo disse...

Pc e Cacau Ávila, o Jobson falou que não agüenta mais o foguinho, porquê lá têm o bonzinho e têm o vilão, e também falou que adoraria jogar no flamengo junto do Vagner Love, porquê e seu fã, tomará que o Jobson venha mesmo pro Mengao aqui ele será bem tratado, ao contrário do foguinho que não têm respeito com seus atletas.

Unknown disse...

O Márcio resende tirou a CB de 1999 e depois pra compensar deu a primeira divisão em 2005, ou você esqueceu de um penal muito duvidoso marcado por ele ??? Livrando o foguinho da segundona. E outra, só ganha ou perde títulos (no plural, mais de um), sendo beneficiado ou prejudicado quem os disputa, definitivamente não é o caso do foguinho, neste ano o FlorC ganhou "roubado", segundo vocês, torcedores do pequeno foguinho.
.
SDM

Wesley disse...

Como o blog do pc também é informação, notici retirada do site yahoo acerca do menos querido do país.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/liga%c3%a7%c3%a3o-com-torcida-organizada-p%c3%b5e-fla-na-mira-051212002.html

Unknown disse...

Então a sua pessoa afirma, neste blog (pelo menos para quem sabe interpretar), que só ganha tantos títulos sendo beneficiado, correto?

E para não dizer que estou criando factóides, quem é prejudicado não ganha pois isto é contra a lógica.

Esse aaaaallan (sid).

Vou trabalhar caro urubuzeca. Pode ficar à vontade, brincando de copy/paste.

Luis disse...

Racha de Amorim.......
Agora sei o que molhava a mão do Beltrami

PC Guimarães disse...

Pô, Wesley, já criei o Blog do PC Kids para atender aos interesses dos ingênuos que acreditam na FraPress. Não dá pra criar o Blog do PC com o noticiário policial. Já tenho muitos blogs.

Anônimo disse...

Essa notinha lembrou o Anselmo Goes. Só faltou dizer que "há testemunhas". Tentativa clara de criar uma racha, ou melhor, um racha na sólida candidatura da Tamborim.

Conta outra !

Abs
Pablo