quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Palmeiras diz que vai voltar jogando para a série A ao contrário de um certo time do Rio


Putz! Pegou mal. Vão dizer que os palmeirenses também são chorões? O Flu deveria pagar a série B para não passar mais esse tipo de vergonha. O momento é agora. Desafie o Palmeiras, Celso Barros. Os dois disputariam os mesmos torneios em 2013, a Libertadores e a série B, e aí você poderia provar quem é melhor.

Deu no Lance! de SP.

5 comentários:

Unknown disse...

Falando mal da dupla Fla-Flu de novo né Pc, que coisa feia...
.
SDM

PC Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Não, meu querido, Allan. Apenas reproduzindo uma notícia do Lance! Mas é bom saber que vc considera o Fla uma dupla do Flu. Os dois se parecem na forma de conquistar as coisas. E os dois devem ao Botafogo os títulos de 1971 (Flu) e 2007, 2008 e 2009 (FRamengo). Lembra disso, né?

Unknown disse...

Bom dia galera!

Hoje, retorno aqui ao 'batente' de um feriadaço para ninguém botar defeito. Só parei para ver mais um jogo de um Botafogo muito mal arrumado em campo pelo "profexô" da vez mas agora, algumas considerações rápidas pois não vou poder comentar tão cedo..

1 - Allansid lacônico e suscinto. Será que é a proximidade de 21/12?

2 - O seu lado 'b', o sidney, num comentário em outra postagem, em meio aos seus "purcausodique", mandou que Fellype Dodói é o 10 do depto. médico. O mlk tem razão. O Fellype, trombando com aqueles botinudos argentinos, não dura 10 segundos em campo. O cara simplesmente não aguenta. Parece que (sorry sidney) lá na Gayvea, tudo o quanto é moleque mimado passa a vida a suco engarrafado com biscoito, em vez de feijão. O Dodói (certo sidney?) já é o segundo. O primeiro eu conheci até a casa da sua mãe em Quintino. Cheguei a falar com um sobrinho seu nos anos 90 sobre concursos públicos.. Abafa.

3 - O Corinthians é um daqueles times cagões. Depois de pegar na prateleira, quase que como quem foge, aquele mundial (o primeiro) que estava à feição para os vices, agora vai levar de barbada o seu segundo mundial em dezembro. Só se fizer muita m. mesmo para voltar sem o caneco.

4 - E o Fogão, para finalizar, promete mais um 2013 de 'emoções fortes', agora voltando a ter atacantes (com ou sem o Bruno Mendes), mas com as invencionices de sempre. Aguenta coração!

A mesa aqui esta lotadinha rapaziada. Até quando o tempo permitir!

Um ótimo dia para todos.

edgard horacio disse...

xingou a mãe de careca e
o pai de cabeludo ! :D