segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O fato de o juiz, que foi o mesmo que prejudicou o Botafogo e foi defendido pela tal de Anaf (que sumiu depois disso), não ter marcado um pênalti pro Botafogo é apenas um detalhe

FERNANDO CALAZANS ficou impressionado
com a não marcação do pênalti
hjhj
O GLOBO

LANCE!

Abaixo o que saiu nos sites:




O ARTISTA DO ESPETÁCULO

E não é o Blog do PC que está destacando mais esse absurdo. É a totalidade da Mídia. Mas errar contra o Botafogo já faz parte do roteiro dos campeonatos. FATO.

E aí, Maurício Assumpção? Vai ficar por isso mesmo? Vai continuar aceitando Marcelos de Lima Henriques, Ricardos Ribeiros, Péricles Bassols, Rodrigo Nunes de Sá, Djalmas Beltramis e cia nos jogos do Botafogo? 

15 comentários:

Léo disse...

Nao estava recordando do safado através do nome, mas o fucinho esclareceu tudo.

Parabéns, Gilson. Saúde e impecáveis Buds.

Nao bastasse ser roubado no domingo, ainda teremos uma segunda em homenagem ao Flamengo em Minas Gerais com a dupla Bruno e Maka...

PC, você nao foi colocar link da transmissão do julgamento? Afinal de contas é o Mengão no Júri Popular.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/caso-bruno-acompanhe-o-julgamento-em-minas-gerais

Para descontrair antes do julgamento, segue o link da ESPN americana sobre o caso. Afinal, é o Mengão reconhecido no exterior:

http://vimeo.com/23290090

Por derradeiro, afinal de contas, este blog é imparcial ou não? Tem que mostrar os assuntos relacionados ao Mengão.

PC Guimarães disse...

Boa dica, Léo.

Unknown disse...

Todo ano a mesma coisa... Foguinho e arbitragem... Depois o Allan é o repetitivo, nem dá para comentar nada.
.
SDM

PC Guimarães disse...

Os recortes são dos jornais e sites de hoje. Depois eu desenho pra vc tentar entender. Mande mensagens pro Globo, pro Lance! e pros sites.

PC Guimarães disse...

E o seu comentário não deve ser feito aqui. Deve ser feito na página do Framengo abaixo.

Unknown disse...

Ah Pc, está animado hoje né. Leia novamente o que o Calazans escreveu, o foguinho levou um baile do Sport, do que adiantaria um penal a favor do foguinho ????? O joguinho seria 2 a 1. Como um time pode depender sempre de um penal ou lance casual para ganhar seus jogos ??? Que time é esse, se o foguinho tivesse um time de verdade atropelaria qualquer adversário, inclusive o pequeno Sport, que é tão pequeno quanto o foguinho, só é maior na torcida, o que nem é tão difícil tratando-se do foguinho. Nem o Palmeiras que foi rebaixado, reclama tanto, nem o Galo, monotítulo como o foguinho, que foi muito prejudicado pela arbitragem está reclamando tanto. Falam como se o foguinho fosse um grande time, ou time grande, como se o foguinho tive a meses nas primeiras colocações disputando o título, eu nem sei como alguém ainda pode falar em erros de arbitragem em jogos do foguinho, é basicamente jogo de um time só, contra times grandes, só o time grande joga, o foguinho fica olhando, contra times do mesmo tamanho, ou seja, pequenos, dependem de um penal ou gol sem querer para vencer. Poupe-nos.
.
E o Bruno Mendes, o novo Romário, por que não desequilibrou ??? E o "Seedão" ?? Estava em campo ?? Cadê o timão do foguinho ?? Acordem, Flamengo e Vasco, dois dos três times grande do RJ fizeram campanha medíocre esse ano, não condizente com a história e os títulos que possuem, já o foguinho, é utopia pensar em título do Brasileiro ou vaga na Liberta pra um time que nem torcida tem.
.
SDM.

Anônimo disse...

Sabem qual a diferença entre o FluminenC, o Palmeiras e o dente-de-leite?

O dente-de-leite só cai uma vez...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Não concordo com a responsabilização somente do OO pela derrota de ontem.

A atuação do Márcio Azevedo foi uma das mais bizarras da história da lateral esquerda do Botafogo e ele não tem substituto. Tanto que o OO tem sacado o Azevedo para permanência do Lodeiro no segundo tempo. Ou do Felipe Gabriel.

OO, entretanto, errou ao sacar o Jadson para voltar com o Renato ao time titular.

Renato é um craque, mas não aguenta mais o jogo...com ele o time fica exposto.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. Vai pro destaque. Quanto aos nhénnhénhéns do Tio do Sidney, se alguém tiver paciência pra ler depois me conte. Só leio novidades. Só leio informações quentes. Coisas requentadas eu não leio.

PC Guimarães disse...

Agora comenta aí, tio do Sidney, como está o julgamento do ídolo framenguista. Mantenha a gente atualizado sobre os assuntos envolvendo o Framengo.

Anônimo disse...

Pc, o advogado do bruno diz que tem um vídeo da Eliza Samudio viva em São Paulo com as amigas.

Anônimo disse...

Pc, será que o Cacau Ávila que e flamenguista disfarçado de botafoguense está no julgamento do goleiro bruno pedindo a inocência dele?

Anônimo disse...

Esqueci Pc, o Nova iguaçu está na final da copa rio e vai enfrentar o Bangu o primeiro jogo acontecerá quarta feira na rua bariri, e o jogo de volta vai ser sábado no laranjao. Vamos Nova Iguaçu Rumo A Libertadores De 2014.

Fabio Medici disse...

O Pc e um cara gozado. Ele coloca a culpa no juiz pó im pênalti aos 38 do segundo tempo, depois ter levado "um baile" (palavras do Calazans) do Sport....
E ainda acreditou em Libertadores....

PC Guimarães disse...

Gozado é o c@#$%¨&*+ E veja o post acima. Vcs, torcedores de times comuns e constantemente beneficiados, não sabem o que é ser roubado todo ano.