segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Flu não é tetra. É penta. Esqueceram de 1999 e do que pintaram no campinho das Laranjeiras?

Ao contrário do Framengo, que tem mania de aumentar o número de "títulos", o FluFlu está escondendo um. Afinal não foram eles que pintaram "tricampeão brasileiro" nas laranjeiras? Não incluem mais 1999, ano da Segundona? Ou agora é conveniente esquecer?

Esses times comuns!
Direto do face do meu ex-aluno Mike Mir

25 comentários:

Unknown disse...

Hoje, conforme já lembrado pelo Bebezinho, não vão poder falar nada.

Pulando a segunda, poderão vir ao blog explicar tudo amanhã.

Unknown disse...

PC, vc errou, elas não ganaharam a segundona, 1999 é o "título" da terceirona.

Ramón disse...

Montagem.

Ramón disse...

A original no link:

http://upload.wikimedia.org/wiki
pedia/commons/b/bd/EstadioLaran
jeiras.jpg

Tem que ser muito trouxa pra acreditar que o Flu pintaria isso...

Unknown disse...

Se pintou ou não, não sei mesmo. Mas o magricela correndo ali sem camisa não seria o super Ézio?

:)

Ramón disse...

Não faço ideia de quem seja. A foto me parece um pouco antiga. Deve ser do início dos anos 90. Pode ser o Ézio mesmo...

As diretorias escrotas do Flu até bem pouco tempo davam margem a versão de que o futebol no Brasil começou em 71. O muro ficou muitos e muitos anos só com "Campeão Brasileiro de 84". Foi uma luta pra fazer os caras pintarem o título de 70. Só aconteceu no meio de 2010.

Ricardo Rocha disse...

Ramón, a mídia quer fazer acreditar que o futebol começou em 1971 e nós sabemos o porquê.

Ramón disse...

Não é tão antiga. O unimed ali no canto não deve ser montagem.

PC Guimarães disse...

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=112442&st=11055

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/

Pelo jeito o trouxa não somos nós. Vai negar os fatos também? Passo todos os dias pela Laranjeiras. Não é de hoje. E toda vez que via isso escrito eu ria. Deveria ter fotografado. Mas pesquise melhor que vc encontrará. Não julgue os outros, meu nobre Ramón. Tenha calma. Comemore o título.

Ramón disse...

PC, o primeiro link tem a mesma montagem. O segundo é a página de esportes do diário de Pernambuco.

Tá lembrando do que nunca existiu, PC?

Unknown disse...

PC.

Com ou sem montagem, comemorar hoje o nobre tricolor não pode meu amigo.

É segunda.... não esqueçamos.

Com todo o respeito, claro. Hoje, esta droga aí é o time a ser batido. Ou o Botafogo come miudinho, esquece esta palhaçada de A. Carlos e Elkeson no ataque, monta uma defesa decente ou então, no máximo, vai patinar como segundo do Rio.

Mas comemorar para a galera aí, só na terça mesmo.

Fabio Medici disse...

Enquanto isso... A loja do Palmeiras foi incendiada aqui em Sampa. Absurdo!!!!!!!
Caiu? Levanta, sacode a poeira e siga em frente!

PC Guimarães disse...

Existiu sim, Ramón. Assim que tiver um tempo vou mostrar pra vc. Se puder, já que vc é tricolor e tem mais tempo por ser da elite (rs), me poupe desse trabalho. Não vai querer que eu vá até a pesquisa do Globo, né? Não vamos nos limitar ao que sai nas internets da vida.

Anônimo disse...

Sou sócio do Flu e estes títulos já estiveram pintados no estádio sim, e deveriam continuar lá, negar o passado nunca foi, não é e nunca será inteligente.
Viva o Fluzão pentacampeão do Brasil!

Ramón disse...

Eu não sou do Rio. Moro aqui desde 2005. Se aconteceu, foi antes disso.

E mesmo que tenha acontecido. O que isso significa? Só que um presidente maluco e incompetente pintou essa loucura na fachada.

Tricolor nenhum se gaba da série C.

Se alguém tem que ser zoado é presidente que supostamente mandou pintar isso.

É a mesma coisa pra rebaixamentos. As pessoas não se dão conta disso, mas não faz sentido nenhum zoação por rebaixamento. Rebaixamento é culpa de diretoria incompetente. Quem tem que ser zoado é o "gestor" que dirige um clube grande e consegue a proeza de fazê-lo cair.

Olha o Palmeiras esse ano. Eles tiram uns oitenta milhões anuais só da Globo. Levam uns 25 milhões a mais que Botafogo, Fluminense (sem unimed), Cruzeiro, Inter, Grêmio e Galo.

Se você for comparar com o que recebem os não-grandes então...o Bahia consegue uns 25. O Palmeiras só de Globo leva mais de 3 vezes mais que o Bahia. Fora a Adidas que despeja mais um caminhão de dinheiro no clube. Tem que ser muito incompetente pra ter umas 4 vezes o orçamento de Bahia, Náutico, Sport, Portuguesa e ficar atrás de todos eles.

A vergonha é do dirigente.

Ricardo Rocha disse...

Ramón está tendo ataques de sabedoria e bom senso.
Assino embaixo seu comentário acima...

Unknown disse...

Ramon.

Zoar faz parte. Desde que o nosso amantíssimo mas inexperiente Bebeto pagou o mico do vestiário que, mesmo roubados, vestimos a capa do chororô.

Na segundona, eu tiro por aí pela internet a onda daquele vídeo do Chris Rock (taça da segundona? Não quero esta porra não! Tira esta merda de perto de mim) mas aí, se a tivéssemos, pintaríamos faixa de tri? E sem ela, zoam dizendo que fomos vice do Palmeiras.

Zoação faz parte. Vocês todos, com ou sem o plano de saúde que neglicencia médicos em benefício do time, estão de parabéns. Vai ficar enjoado encarar o tricolor a partir de agora, já que chegaram ao patamar de time coeso e não time montado para ganhar um título (vocês com o Sheik em 2010 e o menguinho com Pet no ano anterior).

Eu disse ao tricolor aqui da sala que agora, saindo até 2 medalhões, seu time repõe com garoto e o rodo vai continuar. Acho que a partir de agora, como era com o São Paulo nos anos 90, todo ano vocês irão botar em campo um ou dois "Nens" ou "Marcos Junior" e nós vamos ter que patinar.

Mas a zoação faz parte meu amigo. É do futebol.

Anônimo disse...

Não me gabo de ter conquistado a série "C", mas infelizmente aconteceu, o que não vou fazer é deletar esta pagina da minha história, tudo é campeonato brasileiro, foi 5º título, fato.

Unknown disse...

Decerto caro Maurício.

O importante é uma coisa só: vamos zoar com a paradinha da C, mas no que importa mesmo, o presente, quem tira onda são vocês.

Temos (por enquanto) que aturar.

PC Guimarães disse...

Eu não sou do Rio. Moro aqui desde 2005. Se aconteceu, foi antes disso."
Eu nasci no Brasil e a princesa Izabel assinou a Lei Áurea. Eu não estava aqui, mas sei que aconteceu.
Esses tricolores! Sempre querendo levar vantagem e negar os FATOS. Coisa normal em torcedor de time comum. Mas este Blog mostra mais uma vez que é IMPARCIAL, não mente, não distorce informações...

Ramón disse...

Pqp, PC! Comparar uma mão de tinta na fachada de Laranjeiras com a assinatura da Lei Áurea foi dose, hein!

O nível de publicidade em torno de ambos foi o mesmo, né?

Tá se superando, hein!

PC Guimarães disse...

:-)
Assim que eu gosto de vc. Carinhoso. Tricolor tem que ter ternura. Endurecer jamais.

Unknown disse...

Estouradinho hein?

hehehehe

Léo disse...

Parabéns aos tricolores do blog, eles não tem nada a ver com o jogo de bastidores da Unimed para alcançar o êxito empresarial na área desportiva.

Ademais, quando o Flu vence, a ordem urbana mantém-se, dado que sequer percebemos a comemoração.

Se um marciano tivesse aterrisado ontem no Rio de Janeiro, nem iria perceber que o melhor campeonato do mundo da Rede Globo tinha um novo campeão, tal a educação, urbanidade e ordem dos parcos torcedores do clube.

Acerca da discussão sobre o número de títulos, acho que a Unimed empatou em número de títulos com o Flu, agora são dois para cada um...

Ramón disse...

"Parabéns aos tricolores do blog, eles não tem nada a ver com o jogo de bastidores da Unimed para alcançar o êxito empresarial na área desportiva."

O Galo não ganhou um jogo sequer fora de casa no returno. Haja vontade de fechar os olhos pra continuar dizendo que o Flu não foi campeão na bola e porque tem muito mais elenco...