terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fellype Gabriel é mais um a se juntar à história do clube que mais cedeu jogadores a seleções ao longo de toda a história do futebol


Mais um. Se junta a Jefferson e Lucas na atual seleção e a um caminhão de outros craques botafoguenses que fizeram e continuam fazendo a história do clube que mais cedeu jogadores a seleções em toda a história do futebol.

Um detalhe bastante significativo e que deve ser motivo de reflexão. O Fluminense, campeão, teve 5 convocados, apenas 2 a mais do que o Glorioso. Os botafoguenses, críticos e imparciais como sempre e acostumados a ver craques nos times que fizeram a história do clube que mais cedeu jogadores para as seleções, vão criticar a convocação do Fellype Gabriel e, de novo, do Lucas. E Framengo e Vasquinho? Não tiveram nenhum jogador convocado. Mas também vai convocar quem? Muralha e Negueba? Eder Luis e Alecssandro?

Esta convocação é mais uma prova de que mais do que nunca o Blog do PC estava certo quando decretou que o time do Vasco é fraco e que o Framengo é mais fraco ainda.

10 comentários:

Unknown disse...

Não cutuca PC!

Vai que a galera do cinto de segurança pede John Clay com a amarelinha.

Eles este ano deliraram tanto que pareciam estar com aquela outra coisa, aquele tecido que chamam por aí (maldade) de pano de chão.

Eu pessoalmente não concordo. Acho que é uma camisa feinha p/ccte mas pano de chão é exagero.

Anônimo disse...

Pc, hoje infelismente qualquer lixo vai pra seleção.

eduardo schiefler disse...

Até o Durval do Santos foi, se o Mano vai nas segundas olhar a pelada da minha turma sobra uma vaga pra mim e mais 2 da minha turma.
Felipe Gabriel....

Me divirto.

Unknown disse...

Não a toa a seleção da CBF ocupa a 13° colocação no ranking da FIFA, a pior da história. Técnico limitado, convoca jogadores limitados, é a lei do ruim testifica com ruim.
.
SDM.

Unknown disse...

É.

"Ixcrusive", se a galera do menguinho melhorar só uns 2 quilos, consegue se transformar em lixo para a seleção do Mano. Sim, pois hoje não servem nem para isto (vide a convocação).

:)

PC Guimarães disse...

Olha quem apareceu aí. Como sempre no post que nada tem a ver com o framengo: seleção. Estava escondido depois do que aconteceu domingo. Vamos ver se consegue explicar o pênalti.

Unknown disse...

A criança tava no "seu" blog, PC.

O kids ficou à feição para a galerinha: um play groud de matar de inveja o parque do Barrashopping, um toboágua, UM COLOSSO.

Para a petizada sair de lá agora, só amarrando e trazendo de carroça.

Unknown disse...

Pc e Cacau,
Tudo bem ?
.
O Flamengo jogou bem nos aflitos, o goleiro Paulo Victor garantiu a vitória, aliás, nem sei quem é Jefferson perto dele, grande goleiro, em alguns anos estará usando a 1 do Brasil, quando esse técnico limitado cair. Sim, foi penal, Globo, Espn, Fox Sports, Esporte interativo e etc, em todos esses canais foi penal. Esse Br só serviu para provar mais uma vez que time grande não cai.
.
SDM.

Unknown disse...

Ele voltou e voltou tinindo.

As ilusões estão todas aí: o reserva do seu frangueiro não tem como parâmetro o Jefferson mas sequer o goleiro do Flu foi citado.

Ô allansid: quanto custa uma passagem para estas viagens?

PC Guimarães disse...

Ué! Esse discurso do tal do goleirinho do Framengo é do Kid Sidney. E como deturpa as informações. Nem todo mundo consegue ser imparcial como o Blog do PC.