quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Blog do PC parabeniza Flamengo pelos 40 anos dos 6 a 0, digo, pelos 117 anos do time mais beneficiado do Brasil

Quem tem passado de glórias, lembra.



O gol de letra de Jairzinho

Maldade do pessoal do Lance! Precisava lembrar disso? Teve até gol de letra e pedido de piedade.

O botafoguense PC Caju ficou com pena do Framengo

34 comentários:

Unknown disse...

Depois choram, me chamam de PC, dizem que sou Paret, quando digo que o time de lá é de porte médio.

Eles não constroem história: tentam imitar.

Depois de tomarem o humilhante baila comigo (o gol do Mendonça dando um toco no Junior e ainda com Zico chupetinha irritado com o bom jogo do Perivaldo - Perivaldo, vejam o nível - dando pancada e sendo expulso), pegaram este mesmo time nosso e meteram o seu 6x0, com pênalti (no nosso só teve gol de bola rolando), numa superioridade incontestável, o melhor time da história deles e o nosso, apenas Mendonça com vários jogadores risíveis.

O Botafogo não foi lá meter 6x0 por raiva por já serem eles nossos fregueses históricos. Metemos 6x0 por superioridade histórica e não superioridade de um time sobre o outro (ex.: o Flu sobre vários dos seus adversários nos dias de hoje).

Então meus amigos urubunegros, nós gostamos muito de vo6.

Tem aniversários que ninguém esquece.

Parabéns para sempre!

Unknown disse...

O mais legal nessa história toda é que foi no dia de aniversário deles.
Isso não tem preço!

Mario_av disse...

PC,
Eu ia mandar um email agora a respeito da data. Resolvi passar no blog antes. Me poupou trabalho. Eu estava lá.

Unknown disse...

Maldade foi aqui

http://aqipossa.blogspot.com/2012/11/40-anos-de-botafogo-6x0-flamengo-uma.html

Vi lá na radio botafogo.

1-Parabens mengalhada
2-Parabens mengalhada
3-Parabens mengalhada
4-Parabens mengalhada
5-Parabens mengalhada
6-Parabens mengalhada

Evair Melo

Unknown disse...

|

PC, o seu xará Caju pediu piedade ao time do Botafogo porque jogava no framengo, em 1972.

Botafogo 6x0 framengo
DATA: 15 de novembro de 1972.
LOCAL: Maracanã.
PÚBLICO: 46.279 pagantes.
ÁRBITRO: José Assis Aragão.

GOLS: Jairzinho aos 9', Fischer aos 35' e aos 41'do primeiro tempo; Jairzinho aos 23' e 38' e Ferretti aos 42 minutos do segundo tempo.

BOTAFOGO: Cao; Mauro Cruz, Valtencir, Osmar e Marinho Chagas; Nei Conceição e Carlos Roberto; Ademir (Marco Aurélio), Fischer (Ferreti), Jairzinho e Zequinha.
TÉCNICO: Sebastião Leônidas.

framengo: Renato; Moreira, Chiquinho, Tinho e Rodrigues Neto; Liminha e Zanata (Mineiro); Fio, Humberto, Rogério (Caio Cambalhota) e Paulo César Lima.
TÉCNICO: Zagallo.

|

http://www.youtube.com/watch?v=ZMK0seGzoCY

|

Luis disse...

No 6X0 deles o Botafogo estava todo desfalcado e a Flapress tinha conturbado o ambiente com a história das camareiras

Já o nosso teve gol de calcanhar,olé,pediram pinico!
Só faltou sentarem em campo pra não perderem de mais como fizeram após tomarem o quinto gol em 1944

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E H E X A

jrcairo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kTCA8S_PQ8I
Narrado por Dualcei Camargo

BLOG DO XEXÉU disse...

http://www.youtube.com/watch?v=T73uC6P-raU

BLOG DO XEXÉU disse...

a narração acima é do canal 100

Zé do Rádio disse...

Como futebol é ingraçado, mesmo com os humilhantes 6 x 0 aquele super time do fogão não conseguiu ser campeão.... como é que o framengo com aquele timinho consegiu ainda levantar a taça, ser campeão????? Com certeza foi coisa da flapress...

Zé do Rádio disse...

Cacau, vc tem razão cara, aquele timinho que enfiou 6 x 0 no super fogão só conseguiu por que o assoprador de apitos inventou um penalt, só por que o zagueiro deu um carrinho de uns 10 metros e por pura falta de sorte errou a bola e só pegou as pernas do pereba do jogador do framengo.... e os caras ainda comemoram essas coisas... gente muito esquizita......

Zé do Rádio disse...

Cara, podem acreditar, o que eu mais gosto no fogão é que os lembranças dos grandes feitos sempre são atuais, 1944, 1960, 1968, 1972...o legal disso é que a ala jovem da torcida tem isso como se fosse ontem, os mais velhos não, até por que é coisa muito antiga, convenhamos, 1903, 1910, 1915...ai também é pedir muito....

eduardo schiefler disse...

em 72 eu não era nascido
mas nesse eu era :
http://www.youtube.com/watch?v=T73uC6P-raU

PC Guimarães disse...

Sempre o mesmo blablablá dos framenguistas. Para eles o que importa é ser "campeão". Gol de letra, show de bola... SUPERTIME nada disso interessa. E ainda entra um outro aqui dizendo que não era nascido em 1972.

Luis disse...

Pagaram mico no passado ,pagam no presente e serão sempre mulambaços do apito
Os botafoguenses tem orgulho da história do seu time e por isso sabem coisas inclusive de 1944 ou se vc quiser ,desde a fundação do glorioso.Já os mulambos devem ter muito o que ewsconder atrás de taçinhas ganhas com ajuda da arbitragem,da ditadura e do poder econômico

Anônimo disse...

Pc, que lembra também da estréia do Loco Abreu em 2010, Quando o Vasco meteu 6 a 0 no Botafogo com direito a três gols do Dodô, que teve até Funk no Globo Esporte no dia,Seguinte, DODÔ E O PODER, DODÔ E O PODER, ARTILHEIRO DA COLINA..... Teve a até torcedor do foguinho queimando a camisa do seu próprio time.

Unknown disse...

|

O menino-mingau-maizena errou de blog novamente...

Antes de ir para o PC-Kids, não esqueça de tomar seu cremogema com ovomaltine, Sidinho.

|

Anônimo disse...

A verdade dói nem Zambundeiro de Zona.

Anônimo disse...

PC, uma raposa felpuda da Gávea contou para a sogra do concunhado do primo do porteiro do Othon que os funcionários do time da Globo estão indignados com a campanha da flapress para derrotar a Tamborim nas eleições.

O motivo é que pela primeira vez na história os salários foram pagos rigorosamente em dia durante a gestão dela. Além disso, o clube passou por reformas depois de 20 anos de sucateamento.

Acho que isso vai de encontro ao seu comentário sobre o que importa para eles realmente, que é "ser campeão custe o que custar". "os fins justificando os meios".

Sei não, mas começo a achar que o melhor para os cidadãos de bem do Rio é a vitória da oposição nas eleições deles, com a "renovação" liderada pelo Márcio Braga e Cia. ltda.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Caro Zé do Rádio (sic). Posso chamar o amigo de Zé da TV? Não é por nada não, mas hoje em dia (veja como não somos antigos e vou provar aqui), nem sei mais se ainda existe o formato de dial.

O que aleguei não foi um 6x0 avassalador e autêntico (o de 1972) contra outro de times com uma distância técnica que iria daqui a Manaus (o de 82), e que mesmo assim, ainda proporcionou para o mais fraco o baila comigo meses antes. O que eu disse foi que o menguinho era campeão carioca de 72 e tinha no seu elenco bons jogadores como Fio Maravilha, Liminha, Doval (Zico chupetinha estava no banco, remember?), Rodrigues Neto e vários bons outros e ainda assim, aquilo ali (a humilhação) era rotina. Naqueles dias, a diferença de títulos estaduais entre ume outro era um fio, pouquíssima quantidade mesmo, mas o menguinho regional, para variar, ficou pelo caminho enquanto o Glorioso, foi à final do brasileirão. Só que não tínhamos como adversário o rebotalho do Santos, um Grêmio ainda assim roubado ou times entregando para prejudicar rivais e sim, o melhor time do Palmeiras de todos os tempos.

No ano seguinte, de novo, todos os cariocas eliminados e só o Botafogo nas finais e ainda, na semi da Libertadores, torneio com o qual o menguinho nem sonhava. Nem era comentário na Gayvea o timeco ir para a disputa continental.

Mas para provar que vocês são medianos, quer coisa mais atual? Em 2000, vocês montaram o ‘melhor ataque do mundo volume II”. Ali, alinharam Sávio, Denilson, Edilson Capetinha e com Vampeta no meio e o futuro novo entregão de copas ,o Julio Cesar, no gol, O BOTAFOGO, COM SEU TIME PRÉ-REBAIXÁVEL, HUMILHOU VOCÊS METENDO-LHES 3 SEM DÓ NO MARACA. Sandro, um zagueiro para lá de comum, meteu gol de falta no seu goleirinho.

Isto não serve? E o ataque do amor, num time que era o campeão brasileiro de 2009 reforçado pelo aclamado Vagner Love (que não jogara no ano do brasileiro), tomando cavadinha do Loco Abreu? Isto é mais atual?

Aguardo suas novas reclamações, mas vem com uma ideia mais de vídeo, de era digital, por FLAvor.

Zé do Rádio tá flórida. Parece que você não desapegou do seu apóstolo Jorge Cury, aquele que fazia a voz do projeto Roberto Marinho/Walter Clark no rádio, enganando-lhes com estorinha de não sei o que do mundo.

Anônimo disse...

Cacau Ávila Paret, vocês torcedores do foguinho tomaram de 6 a 0 do Vasco na estréia do Loco Abreu no Engenhao com três gols do ex Jogador Dodô.

Unknown disse...

Não foi dormir ainda criança? "Quifoi?" O gagau esfriou?

Então meus parabéns pelo dia 15. O nosso presente, você sabe, vale por 40 anos.

Guarde cada gol com cuidado (principalmente o de letra).

Anônimo disse...

Cacau Ávila, você já pediu o autógrafo do Dodô ou comprou o Dvd dele pirata no camelô dos gols dele no foguinho.

Anônimo disse...

Pc, quando teremos outra promoção de camisa mais desta vez de time grande como Flamengo, Fluminense, Vasco, Bangu, Madureira, e Nova Iguaçu, desta vez eu ganho.

Unknown disse...

Alguém explica para ele a diferença entre "mais" e "mas"?
Será que o "chapeuzinho" ele já aprendeu?

Anônimo disse...

Pc, o Grêmio foi eliminado da Copa Sul Americana pelo Milionários da Colômbia por 3 a 1 no jogo de volta. Agora só resta um time brasileiro o São Paulo que e favorito para ser Campeão. Já o foguinho todo mundo sabe foi eliminado na frase nacional pelo Palmeiras com 7 zagueiros também no jogo de volta no Engenhao, já que no jogo de ida o Barcos acabou com o foguinho com um Golaço.

Zé do Rádio disse...

Cacau,

quer um conselho, foca no rádio, época boa meu amigo, eu lhe garanto.

Época em que o glorioso ostentava galhardia e virilidade, conseguia na época, inclisive, a ter quase o mesmo número de títulos dos demais times adversários do RJ, olha só, foi nessa época por exemplo que o fogão superou os poderosos América, Bangu e São Cristovão em números de títulos. Cedeu muitos jogadores para as seleções de 58 e 62 e por ai vai, história pra lá de gloriosa.

Só não foi maior e nem ganhou nem a metade que o Santos de Pelé e o Palmeiras de Ademir da Guia, por que a filosofia do fogão, assim como muito bem afirmou o PC em comentário acima, que títulos é para os fracos, torcedores comuns, o bom mesmo é mostrar espetáculo...

Foca no rádio meu amigo.

Depois que a televisão começou a ser popularizada a história do glorioso sofreu duro golpe, 21 anos sem titulos, goleadas e mais goleadas, chegou ao cúmulo de ficar 3 anos sem vencer um clássico carioca sequer(1986-1989), rebaixamento, ajudas da CBF para não cair(1986-1999), viu os adversários abrirem grande vantagens de títulos e vive da famosa frase, tem coisas que só acontecem com o Botafogo......Mas claro, tudo isso é o resultado de uma trama muito bem armada pela imprensa, rivais, framengo, CIA, KGB,... por pura inveja do glorioso, não tem nada haver com a incompetência da cartolagem do alvi negro, sempre ilibada, ereta...

Se liga no rádio meu amigo...

Luis disse...

Zé do Rádio
Vai ouvir A hora do Brasil !

Zé do Rádio disse...

Oh Cacau, puxa, já ia me esquecendo...

o rebotalho do Santos de 1983, e que ralé heim!!! Serginho, Pita, João Paulo, Juari....

E eu não acredito que você ainda não viu a foto que a flapress montou para justificar o roubo que os gremistas juram que existiu??? Cara a foto é muito boa, trabalho de profisional, coisa de framenguista mesmo!!! E claro, a cotevelado do grande Leão no butinudo do Nunes também é invenção da flapress.

Só por precaução vou deixar o link aqui novamente para você ver o quanto os caras são bons em montagens:

http://flamengonet.blogspot.com.br/2012/08/alfarrabios-do-melo_21.html

Zé do Rádio disse...

Luiz,

até a hora do Brasil é menos monótona que a história do fogão....

Luis disse...

Tem gosto pra tudo, Zé. Deve ser emocionante pra nassaum quando politiqueiros como Marcio Braga e Puticia Amorim aparecem por lá
Abraço

PC Guimarães disse...

E pinta novo favorito para o Concurso de Mala do Blog em 2013. Te cuida, Médici; te cuida, Allan.

Unknown disse...

Mas Zé ééééééé (digital?). Eu tô avisando, fica no rádio aí pensando que Jorge Cury vai ressuscitar....

Olha só, pela TV..

1 - Eu vi um Botafogo bem ruinzinho meter um 3x1 no menguinho com direito a Perivaldo (Pô... Perivaldo, cara?) esculachando o Zico chupetinha, já outrora esculachado no 6x0 (PARABÉÉÉÉNNNNSSSSSS pelo aniversário) e ainda Mendonça entortanto um sujeito que a sua mídia radiofafifafônica queria como maior lateral esquerdo (sic... depois ainda acham que galhofam), naquela tarde conhecida como 'baila comigo´s day' (aliás, na transmissão sua aí, como Jorge Cury choramingava ao microfone... Tive pena). Quer que eu diga aqui sem ir no youtube várias das palavras usadas pelo Cury quando Zico saiu e antes do gol "chama para dançar"?

2 - Eu vi também um Botafogo pré-rebaixável (hoje em dia, só Cruzeiro - 6x1 num Atlético embalado - e menguinho são "incaíveis".... todos estão assistindo o porquê todas as semanas) pegar o melhor ataque do mundo volume-II e meter-lhes 3x1 com Sandro (quem?) fazendo um gol de falta ridículo no futuro entregão de Copas (no menguinho, isto é fartura).

3 - E fui ao estádio mas deixei meus alvinegros pequenos vendo um atacante bem razoável, bem comum mesmo, com um gol à moda esculacha-me que eu adoro, humilhando um cara que até da cadeia tem mídia para sair (meu Deus) e ir para a final da Copa. Será que ele também irá querer naturalizar-se espanhol ou alemão?

4 - Vi também pérolas nas quais não me meto por não ser da minha conta, mas 4x1 no Atlético-GO aqui e um 4x0 com placar moral de 7x1 da La U aqui também, é mesmo coisa de time grande?

Mas pode mandar, zé do controle. Manda aê que respondo daqui (RESPONDO SE PUDER.... O FERIADÃO TÁ CHUVOSO MAS TÁ BOM DEMAIS).